Na semana seguinte Ben já estava famoso na escola, mais pessoas o conhecem agora.
Hoje, última sexta do mês, depois da escola, nós iremos para minha casa assistir filmes. Enquanto Júlia e Ben escolhem o filme no Netflix eu ajudo minha mãe a colocar pipoca nas tigelas e levar os copos de coca cola.
Eles escolheram Nem Que a Vaca Tussa. Eles deram play no filme e antes de chegar no meio do filme Júlia estava dormindo, ela estava com a cabeça apoiada no braço do sofá e achamos melhor não acorda-la.
Em certo momento do filme eu apoiei minha cabeça no ombro de Ben e ele passou o braço pelos meus ombros me abraçando e ficamos assim até que eu comecei a cochilar com as carícias em meu ombro, antes de dormir totalmente eu senti que ele deu um beijo no topo da minha cabeça, depois disso eu dormi, talvez tenha sido um delírio meu, e acordei junto com Júlia no fim do filme.
Depois do filme Ben e Júlia foram embora, no outro dia iremos ao parque, nós três, para ver a pista de skate, e também o ensaio da banda da escola. Todos da escola acompanham essa banda.
°•°•°•°
Escolhi um vestidinho leve e calcei um tênis branco. Alguns minutos depois Ben e Júlia chegaram a minha casa para irmos juntos.
Quando chegamos no parque a banda já tinha começado, conhecia alguns integrantes apenas de vista, e também já estudei com o garoto que toca guitarra. Esses alunos criaram a banda a uns três anos, se chama Os Visionários, tocam músicas variadas entre rocks e internacionais famosas, quando chegamos a banda tocava Birds da banda Imagine Dragons, a voz da vocalista é bem forte então a performance fica incrível , já participaram de várias competições pela nossa escola e tem quatro troféus .
Estão sempre se apresentando aqui na cidade. São muito famosos.
Durante a presentação nos divertimos muito. Mais tarde quando a primeira parte acabou Ben nos pagou um sorvete delicioso, estamos muito próximos hoje, ele é sempre gentil conosco.
Na segunda parte haviam mais pessoas assistindo, o céu estava ficando cada vez mais lindo. Enquanto observava o céu admirada Ben me olhava com um sorriso de diversão no rosto. Eu não havia percebido que estava tão perto, sua respiração bem perto da minha, ele foi se aproximando e quando percebi nossos lábios estavam juntos em um beijo caloroso e lento. Ben abraçou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu rosto. Quando nos afastamos nossas respiração estava ofegante e suas bochechas estavam vermelhas, provavelmente as minhas também estavam vermelhas, sorrimos e nos beijamos novamente, em meio as risadas do nosso beijo ouvimos o som da música atrás de nós e aproveitamos o resto do show juntos.
Quando nos sentamos de novo olhei para Júlia que me olhava com a expressão que já conheço a anos, quando ela sabe que alguma vai acontecer, acho que ela já imaginava que iria acontecer algo entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]
Novela JuvenilClara é estudante de um dos maiores e melhores colégios de sua cidade. Sempre foi muito tímida e por isso só tem uma melhor amiga, Júlia. Por ser uma das melhores escolas da cidade naquele mês de início de outono a escola vai receber um intercâmbi...