Capítulo Nove

223 86 5
                                    

Hoje é sábado e Ben e eu combinamos de ir juntos a festa, dessa vez Júlia nós encontrará lá mesmo.

Deixei meu cabelo solto e fiz ondas com a ajuda da minha mãe. Fiz uma maquiagem leve e estou com um vestido justo na parte de cima com uma saia soltinha.

Meia hora depois Ben vem me buscar em casa, ele fica lindo com roupas escuras.

Chegamos e já demos de cara com Júlia, lá eu e Ben dançamos juntos a festa toda. Depois de um tempo nós dois sentamos num sofá muito macio.

Até que em um momento da festa eu e Júlia fomos ao banheiro juntas, enquanto isso Ben ficou no sofá nos esperando.

Quando estávamos quase saindo do banheiro algumas garotas entraram também, elas esbarraram em nós de propósito, então olharam para mim e disseram:

- É você que namora com aquele menino chileno que chegou na escola?! - a pergunta foi retórica mas assenti mesmo assim. - Eu não acredito que ele tá namorando logo com você que nem tem vida social direito. - ela disse com desdém.

- Ele não se importa com esse tipo de coisa. Ele gosta de mim pelo que eu sou e não pela minha vida social ou popularidade. Quem liga pra esse tipo de coisa é vocês, que não são capazes nem de enchergar além do próprio nariz. - disse isso para as garotas que passaram a vida me desdenhando, desde criança, antes de conhecer Júlia.

Quando saímos do banheiro não me dei nem ao trabalho de olhar para trás, quando já estavamos longe Júlia me abraçou de repente, ela se afastou sorrindo e começou a falar:

- Amiga aquilo foi incrível, você arrasou. Tô tão orgulhosa de você, enfrentando as meninas, botando vê nelas. Amiga você arrasou. - ela terminou sorrindo e me abraçou de novo.

- Obrigada Júlia, foi como retirar um peso das minhas casas. Foi maravilhoso. - eu disse agradecendo mentalmente pela amiga maravilhosa que tenho. Voltamos juntas para o sofá gargalhando pelo bons momentos que tivemos. Chegando lá nós não encontramos o Ben então fomos procurá - lo juntas pela festa.

Procuramos por vários lugares da casa, quando comecei a ficar preocupada uma garota ruiva chega perto de nós e diz ofegante:

- Você é a Clara né?! O seu namorado brigou com um garoto, ele tá numa sala do lado da biblioteca. Vem comigo, eu te mostro onde é. - ela disse me puxando.

Após passar por várias portas e corredores, nós chegamos na sala que a ruiva se referiu.

- Pode entrar ele tá te esperando. - então a menina bateu na porta e saiu, logo após isso eu ouvi a voz de Ben chamando para entrar. Julia me olhou e balançou a cabeça, ela esperaria aqui fora.

Então eu empurrei a porta, quando entrei Ben estava com um saco de gelo em uma das mãos, ele me olhou e sorriu de lado, nesse momento eu atravessei a sala rapidamente em seu encontro.

- Você está bem? O que aconteceu com você? - disse me sentando ao seu lado e o abraçando.

- Se acalma meu amor, tá tudo bem. - ele me olhou com seu sorriso brilhante e começou a explicar. - Acontece que depois que você e Júlia saíram uns caras me chamaram pra conversar, a gente tava conversando de boa, mas eles começaram a apontar várias garotas na festa,  falaram que elas eram gostosas e que eu devia dispensar você, que eu já podia parar com a caridade com você por ter me ajudado. Aí eu disse não, disse que te amava e que queria namorar com você, mas eles insistiram, aí eu perdi paciência e dei um soco em um deles, que ainda teve audácia de perguntar se nós já fizemos.

 Assim que Ben acabou de falar eu fiquei surpresa com a causa da briga.

- Nossa, eu não acredito no que eles falaram. Eles nem me conhecem, nunca nem conversaram comigo . Mas, eu tô feliz por você ter me defendido. Sabe que lá no banheiro, algumas garotas começaram a falar que eu não merecia você. Aí eu disse umas verdades pra elas, a Júlia principalmente adorou o que eu disse. Elas disseram que era melhor você ficar com uma garota mais bonita.  - eu disse enquanto Ben sorria para mim.

- Eu não podia deixar eles falarem de você daquele jeito. Eu te amo porque você não liga pra esse tipo de comentário, não é igual as outras que só querem curtição pra uma noite e status. - então Ben me olhou com seus olhos brilhantes e aproximou seus lábios dos meus num beijo rápido mas doce.

- Eu também te amo. - eu disse sorrindo para o garoto a minha frente. Que dispara meu coração e me enche de alegria. Nos beijamos de novo de novo e de novo. Até que Júlia bate na porta nos avisando que já está tarde e que devemos ir embora.

No caminho Ben contou tudo a Júlia que o encarou espantada, afinal nunca vimos ele agredir ninguém. Ao fim da noite nos despedimos com vários beijos, então Ben disse:

- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. - ele disse e me deu beijo longo e carinhoso. Então continuou, me surpreendendo. - Clara, você aceita namorar comigo? - ele terminou e a única que fiz foi assentir freneticamente, enquanto dizia sim e dava várias beijos em seu rosto.

Ficamos rindo e nos beijando por vários minutos, até que eu olhei em seus olhos e sussurrei:

- Eu te amo. - eu disse e ele deu um de seus lindos sorrisos brilhantes. Nós beijamos muito e finalmente nos despedimos.

Depois que ele se foi eu entrei em casa com um único pensamento: Não podia ter escolhido um garoto mais fofo para amar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora