Capítulo Bônus: Júlia

120 48 0
                                    

Arrumei meus longos cabelos em um rabo de cavalo bem alto, vesti algo bem confortável e fui para a escola.

Chegando lá eu procurei por Clara e a encontrei perto da secretaria com um garoto ruivo. Cheguei perto e descobri que é o novo aluno vindo do Chile.

Ele é bem simpático e gentil. Está na mesma sala que nós duas. Logo no recreio as garotas aparecem para se mostrar a ele mas ele não lhes dá muita atenção. Já gostei dele, acho que podemos nos tornar grandes amigos.

                             °•°•°•°

Dia da festa...

  Essa festa começou ótima mas logo que entramos no banheiro as garotas metidas começaram a falar de Clara, já estava querendo bater nelas até que Clara levantou a voz e deu um basta em tudo. Fiquei muito orgulhosa dela e a abracei até que fomos procurar Ben e descobrimos sobre a briga.

Enquanto Clara e Ben conversavam eu escutava a música abafada da festa.

Estava distraída em pensamentos até que um garoto esbarra em mim. Ele pede desculpas e nossos olhares se encontraram e vi como os seus olhos são verdes. O garota pediu desculpas de novo e se apresentou, seu nome é Lucas, então curiosa eu perguntei:

- Você estuda na mesma escola que a galera? Eu nunca vi você! - ele sorriu e respondeu:

- Na verdade moro na casa do lado. E eu estou na faculdade, segundo período. Acho que só fui convidado por ser vizinho, mas eu gostei de ter vindo. - ele diz sem deixar meu olhar.

- Que legal. Eu não vejo a hora de começar logo a faculdade. Deve ser um máximo.

- É bem legal mesmo. A faculdade tem gente de todo o tipo, culturas diferentes. O que você quer fazer?

- Eu quero tentar dermatologia. Adoro maquiagem, cuidados com a pele, Skin Care. Depois posso fazer alguns cursos de especialização. E eu quero ter meu próprio consultório.

- Uau. É uma carreira ótima. Eu acho que aqui na cidade tem esse curso na faculdade que eu vou. E eu acho que esse curso tem tudo a ver com você. Bonita e legal, deve ser inteligente também. - ele diz isso e começo a ruborizar. Agradeço timidamente e continuamos a conversar de um jeito tão fácil que mal percebemos o tempo passar. Felizmente antes de se despedir de mim trocamos número de celular para continuar conversando. Depois de nos despedirmos com um beijo na bochecha eu fui embora com Ben e Clara.

Eles me deixaram em casa e depois de um banho quente e longo troquei várias mensagens com Lucas e fui dormir imensamente feliz com a ansiedade no coração para contar a Clara.

                            °•°•°•°

Dia do baile

Está noite está sendo a mais maravilhosa de todas. Eu e Lucas estamos dançando juntos várias músicas lentas e me sinto imensamente feliz.

No fim da noite Clara e Ben já tinham ido embora. Depois do baile nós dois combinamos se assistir filmes em sua casa. Criamos muita intimidade e me sinto segura com ele.

Chegando em sua casa, eu tomei um banho bem longo e vesti uma das suas camisas. Ficamos juntos em seu quarto assistindo filmes e dando uns amassos na maior parte do tempo. Não me lembro como mas adormeci abraçada em seu corpo quente.

Ao acordar ele ainda me abraçava forte e sorriu ao acordar. Seus pais estavam fora então tomamos café da manhã juntos em seu quarto.

- Eu te amo. - disse abraçando minha cintura por trás. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto sorria.

- Eu também amo você Lucas. - respondi carinhosa enquanto sorriamos abraçados. Quando começamos a nos beijar novamente pensei em como sou sortuda e feliz por amar alguém tão incrível.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora