Capítulo Seis

301 119 0
                                    

O dia do meu encontro com Ben finalmente chegou.

Júlia e minha mãe me ajudam com roupa, cabelo e maquiagem. Júlia faz uma trança embutida e uma maquiagem leve, minha mãe escolhe um vestido creme e uma jaqueta jeans clara, já que estava um pouco frio.

Ben chegou na hora marcada, ele estava lindo como sempre. Usava uma calça escura, camisa azul e por conhêcidencia uma jaqueta jeans, como eu.

- Você tá linda Clara - ele diz com seu jeitinho tímido, e me dá um beijo doce na bochecha.

- Obrigada, você também tá lindo. - disse e corei junto com ele.

- Vamos indo, então. Tchau dona Amanda, tchau Júlia. - e me conduz pela calçada.

Enquanto andávamos pela calçada entrelaçamos nossas mãos e pude sentir um pouco do seu calor reconfortante.

Ben me levou ao cinema, no shopping. Escolhemos assistir um filme bem clichê e romântico. Ele comprou pipoca e refrigerante. Fomos para a sala de cinema e conversamos até o filme começar.

O filme começou já nos fazendo rir bastante. Perto do meio do filme Ben passou o braço pelos meus ombros e ficamos mais próximos um do outro. Em algum momento do filme eu deitei minha cabeça em seu ombro, ele beijou o topo da minha cabeça e eu virei para cima e o vi sorrir com o rosto próximo ao meu. Ficamos assim por alguns segundos até que nossos lábios se juntaram num beijo doce e delicado. Sua mão livre toca meu rosto aproximando mais nossos rostos assim como sua língua se enlaça na minha dando intensidade ao beijo. Nos beijamos por mais alguns minutos até nos separarmos em busca de ar. Sorrimos no final e deitei novamente em seu ombro.

Infelizmente após o primeiro beijo eu não pude mais prestar atenção no filme, eu estava concentrada na minha mão entrelaçada a de Ben e no seu calor, e claro, nos beijos rápidos ao longo do filme, que só aumentavam a alegria em meu coração.

Depois do cinema nós tomamos um sorvete delicioso no shopping. No meio de risadas e conversas Ben e eu nos beijávamos rapidamente, sentia sempre o calor no coração e o gosto gelado do sorvete em sua boca.

Quando estávamos terminando o sorvete um vendedor passa por nós com várias flores. Então ele se aproximou e perguntou a nós:

- Que tal comprar uma flor pra sua namorada?

- Eu... a gente não nam... - Já ia dizer a ele.

- É claro, quanto é? - Ben pergunta ao homem sorrindo de lado.

- Cada uma custa 1,50.

- Aqui. Escolhe uma. - Disse a mim com seu belo sorriso.

- Eu vou querer essa aqui no meio. - disse e o homem me ajudou a retirar a flor embalada no plástico e saiu em seguida.

- Obrigada - disse a Ben e me aproximei dá flor e senti seu perfume doce.

- É tão linda quanto você. - Ben diz de repente me fazendo ruborizar. Seu sorriso era tão lindo que apenas ri timidamente e agradeci em voz baixa como um sussurro. Em seguida ele deu um beijo carinhoso no meu rosto enquanto ambos sorriamos como bobos apaixonados.

Após nosso primeiro encontro perfeito, Ben me levou até em casa, andamos de mãos dadas o tempo todo. Ao chegarmos na porta nos despedimos com um beijo lento e doce.

- Esse foi um primeiro encontro incrível. - sussurrei em seu ouvido.

- Você merece isso e muito mais. - ele disse com seu jeito fofo, logo depois nos beijamos novamente, com mais ternura.

Vou em direção a porta de casa, entro e quando vou fechar a porta sorrimos juntos um pro outro em sinal de despedida. Subo as escadas devagar para não atrapalhar minha mãe, assim que entro no quarto deito em minha cama com um sorriso bobo no rosto e lindas lembranças de um primeiro encontro mais que perfeito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora