Epílogo

190 69 9
                                    

" Atenção senhores passageiros com destino há São Paulo..."

A aeromoça começa avisando que já vamos pousar. Eu e Ben estamos voltando da viagem ao Chile. Nós visitando sua família como sempre fazemos desde que nos casamos há três anos.

Um ano antes de nos casarmos nós compramos um apartamento para morarmos juntos, nós tivemos algumas dificuldades no começo obviamente, afinal somos de países diferentes e criados por famílias diferentes, mas quando se tem amor verdadeiro tudo se resolve e rapidamente nós estabelecemos uma rotina, favorecendo os dois.

Quando fomos morar juntos nós já estávamos formados e a procura de emprego. Eu me formei em Letras e Ben se formou em Gastronomia. Hoje em dia ele cuida do próprio restaurante e eu trabalho nos meus livros em casa mesmo, já tenho contrato assinado com uma ótima editora, com dois dos meus livros publicados.

Essa foi uma das viagens mais especiais de nossas vidas, porque foi nela que contei a Ben que ele será papai. Ele simplesmente começou a rir, me abraçou e também beijou minha barriga.

Agora que chegamos em casa preciso marcar a primeira consulta e também vamos no aniversário de casamento de Júlia e Lucas, esse semana eles completam dois anos de casamento, também tenho que avisar a Júlia que ela será titia, ela concerteza vai gritar de felicidade.

                            °•°•°•°

9 meses depois...

Observo o pequeno embrulho com toalhas rosa nos meus braços. Nossa bebê dorme tranquilamente em meus braços enquanto acaricio as suas pequenas bochechas rosadas. Ben está ao meu lado no quarto e diz:

- Ela é tão pequena. Se parece com você, amor. - Ben diz e me beija delicadamente nos lábios.

- Não dá pra ter certeza, é muito pequena ainda. - digo e dou um beijo no topo de sua cabeça. Nesse momento Júlia entra no quarto e diz:

- Oi gente, como tá a minha afilhada? - Júlia será a madrinha dela. Ela assistiu a consulta em que descobrimos o sexo do bebê, desde então estamos tentando decidir um nome para ela.

Júlia se aproxima comprimentando Ben com um abraço e dando um beijo no meu rosto.

- Ela é tão linda Clara. Vocês já decidiram o nome que vão dar pra ela? - ela diz enquanto acaricia a cabecinha dela.

- Ainda não decidimos, são muitos nomes! - respondi a ela.

- Que tal Luiza?! Eu acho que combina super bem com ela! - Júlia diz e olho para Ben que sorri pra mim, ele também gostou do nome. Olhei para nossa filha e disse:

- Júlia eu não sei o que eu faria sem você. Eu adorei esse nome. É muito lindo. - digo e Júlia sorri para mim. - O que você acha amor?

- Eu acho que é ótima escolha. - ele diz sorrindo. Então sorrindo eu beijei o topo de sua pequena cabeça e disse:

- Luiza. Nossa Luiza.

                           °•°•°•°

Um ano e meio depois que Luiza nasceu descobri que estava grávida de novo. Foi uma grande surpresa. Nós o chamamos de Ricardo, em homenagem ao meu pai.

Luiza e Ricardo cresceram como irmãos normais, brigavam por bobeiras mas fariam de todo um pelo outro. Principalmente quando Luiza trouxe o primeiro namorado em casa, Ricardo encarou o rapaz o tempo todo, o garoto aguentou firme até o final da visita.

Também continuamos com a tradição de ver a família de Ben todo ano. Quando não podíamos viajar até eles os pais de Ben é que vinham para o Brasil. 

O mais incrível de tudo é que todos os dias eu descubro novas formas de amar Ben. Sempre fazemos uma comemoração só nossa em nossos aniversários de casamento. E esse ano não foi diferente.

Estamos fazendo 18 anos de casados e Ben me levou a um passeio no parque. Depois a noite ele me levou para jantar no nosso restaurante preferido, também foi onde ele me pediu em casamento. Com direito a música romântica e flores.

Nós jantamos e Ben me levou para um lugar reservado no restaurante, lá nós dançamos nossa música: Thinking Out Loud. Enquanto dançávamos Ben disse em meu ouvido:

- Eu te amo muito meu amor. Eu nunca imaginei que iria encontrar alguém tão incrível como você, inteligente, linda e gentil. E nunca tinha imaginado uma vida mais feliz e completa do que a tenho com você meu amor. - Ben diz e me beija profundamente.

- Eu também te amo Ben. Como nunca imaginei amar alguém. Todo dia você me prova que o amor verdadeiro sobrevive durante anos. E eu não conheço alguém que seja mais feliz no mundo do que eu, com uma família que eu amo e um marido incrível.- disse isso e voltamos a nos beijar ao som de Thinking Out Loud e da felicidade pura no meu coração.

Obrigada a você leitor que deu uma oportunidade para meu novo romance jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada a você leitor que deu uma oportunidade para meu novo romance jovem. Por favor deixem seus votos e comentem o que acham. Bjs 😍

Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora