Capítulo Doze

182 73 3
                                    

Depois de algumas semanas saindo com Lucas, ele e Júlia estão finalmente namorando.

Nós saímos de casal umas quatro vezes, e Lucas parece ser um ótimo garoto, deu pra perceber que ele gosta de verdade da minha amiga. 

Na semana passada ele me pediu pra comprar algo que ela goste, e depois mais tarde eu descobri que Ben o ajudou com o pedido. Os dois se tornaram amigos e planejaram o pedido juntos. 

Agora estamos as duas oficialmente namorando com garotos incríveis.

Agora nós duas poderemos ir acompanhadas no baile da escola. Será no fim do mês, antes de começar as férias.

Todos estão ansiosos para poder escolher os trajes e ver a decoração do baile. Com Ben ao meu lado tenho certeza que esse baile será inesquecível.

                            °•°•°•°

Com as férias e o baile se aproximando, os professores estão apressando os trabalhos, o que faz o tempo passar voando. Ben e Lucas já arrumaram seus esmolkins e eu e Júlia aproveitamos o fim de semana para procurar vestidos para o baile.

- O que você acha desse azul? - Júlia me perguntou mostrando um vestido azul lindo, com um cinto brilhante, curto e tem decote em V bem grande. A cara de Júlia, ousado e bonito como ela.

- É muito bonito, vai ficar ótimo em você. Combina com seu cabelo. - disse sorrindo pra ela.

- Eu também acho. Achou alguma coisa pra você? - disse separando o vestido para experimentar.

- Ainda não. Eu preciso de ajuda pra escolher. - disse apontando pra me ajudar.

- Eu vi um vestido rosa bebê tão lindo, eu achei ele a sua cara. Eu acho que tá desse lado... Achei! - Júlia disse e me mostrou um vestido maravilhoso. Ele tem a saia rodada, a parte do busto é toda trabalhada em renda da mesma cor. Júlia tem razão, ele é a minha cara.

- Júlia ele é lindo. Eu amei ele. Concerteza eu vou levá-lo. - disse com um grande sorriso no rosto.

- Então vamos lá provar, se precisar mudar alguma coisa eles fazem aqui. Mas concerteza vai servir em você e o meu também. - assim como Júlia disse os vestidos serviram perfeitamente.
O decote de seu vestido valorizou muito seu busto, e o meu ficou bem marcado na cintura do jeito que gosto, além é claro da saia rodada.

Depois de pagarmos pelos vestidos nós tomamos sorvete juntas, depois Júlia comprou mais algumas coisas para poder se arrumar e fomos embora para casa. Também combinamos de nos arrumar em minha casa, e Ben e Lucas nós buscaram em casa.

                             °•°•°•°

Dia do baile.

  O dia do baile finalmente chegou. Como sempre Júlia faz a maquiagem em meu rosto. Como é uma ocasião especial permite que fizece uma maquiagem mais forte, com um batom vermelho e delineado nos olhos. No cabelo fizemos ondas que caiam pelos ombros, meu cabelo cresceu muito nos últimos meses. Depois de terminar em mim ela colocou o cabelo todo de lado, formando uma cascata, na maquiagem ela  fez um esfumado preto nos olhos e nos lábios um batom cor de pele.

Ao fim da arrumação já com o vestido, sapatos e acessórios fiquei de queijo caído ao me olhar no espelho. Nunca tinha me sentido tão linda como hoje. Júlia não fica para trás e logo diz:

- Eu arraso nas minhas criações né! - ela diz enquanto me abraça por trás e nos olhares se encontram no espelho.

- Sim, você arrasa! - disse piscando para ela. Nessa hora minha mãe entra no quarto e também fica de boca aberta com o que vê.

- Ahh, vocês estão tão lindas meninas. - ela diz sorrindo e parece prestes a chorar. - Os meninos já chegaram, estão esperando lá na sala. - ela diz e fecha porta.

Saímos do quarto e Júlia desceu as escadas primeiro, já posso imaginar a cara que Lucas está fazendo. Quando o ouço elogiar minha amiga eu começo a descer as escadas.

Logo no primeiro degrau vejo como Ben ficou radiante em me ver. Ele está lindo nos trajes formais. Enquanto desço devagar meu olhar se concentra no seu e no seu grande sorriso apaixonado. Pelo canto do olho percebo que Júlia está sorrindo também.

Termino de descer os degraus e vou na direção de Ben. Ao me aproximar ele pega minha mão e beija os nós deles, depois levanta meu braço e me faz dar uma voltinha já envergonhada. Então ele passa o outro braço pela minha cintura, me puxa pra perto e diz bem baixinho:

- Você tá linda. - e depois junta nossos lábios num beijo doce. Continuamos a sorrir um pro outro entre selinhos. Então Júlia diz que já devemos ir se não vamos nos atrasar. Me despeço da minha mãe e seguimos para o carro de Lucas.

Assim que chegamos na quadra somos recebidos por uma música animada. Falamos nossos nomes na entrada e quando entramos nós vemos simplesmente a mais maravilhosa das decorações.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora