Sempre amei desenhar, mas nunca pensei que isso se tornaria minha profissão.
Para ser sincera eu ainda estava cursando a faculdade especifica para aquela área, e quando surgiu uma vaga para ser aprendiz em uma famosa rede de mangas eu resolvi prestar concurso para entrar, eu amava rabiscar sobre diversos temas, mas ultimamente estava focando em uma historia romântica que os encarregados estavam produzindo, eu apenas ajudava retocando e redesenhando quando havia possíveis erros e o tempo era muito curto para os autores fazerem, mesmo sendo algo devagar e cansativo eu até que gostava, exigia paciência e ser aplicado.
Como disse eu possuía muitos rascunhos em minha casa e nenhum exatamente terminado, pela falta de tempo e também por trabalhar com isso eu não dava muita atenção ao que fazia, achava sem importância e também apenas diversão, óbvio que tinha que sempre estar testando e aprimorando o que aprendia, mas admito que minha muita preguiça e só em momentos de verdadeira inspiração que sentava e desenhava com prazer.
Em uma noite qualquer quando minha insônia atacou e os remédios não fizeram efeito resolvi desenhar algo e acabou saindo o desenho de alguém, seus traços eram finos e bem delicados, porem isso não ameaçava sua masculinidade, aderi um pouco ao que estava acostumada a desenhar na empresa e levei horas apagando e redesenhando traços que para mim ainda não estavam bons.
Por trás daquele pequeno desenho criei toda uma historia, afinal não era apenas uma desenhista, quando criávamos algo também imaginávamos um contexto; quando terminei de colorir gostei do resultado e sorri satisfeita com o que havia criado. Eu ainda não havia decidido o nome nem mesmo se iria apresentar para meus colegas ou até na empresa quando abrisse a temporada de caça talentos, mas eu sabia que aquilo era uma verdadeira obra de arte e que deveria dar continuidade a sua historia antes de esquecê-la ou desistir.
Depois do final de semana não consegui esconder meus rabiscos, curiosos de plantão mexeram em minha pasta e acabaram vendo o desenho de meu possível herói e sugeriram que eu apresentasse aos encarregados no dia de mostrar o talento, eu aceitei somente por conta da insistência deles, mas não queria mostrar o que tinha guardado para ninguém talvez por insegurança, por medo do que falariam ou do que imaginava que seria se eu falasse.
Eu só sei que aquele desenho acabou se tornando importante para mim e acabei me dedicando cada vez mais a ele, quando raparei já havia dado sequencia a sua aventura sem nem notar e o tornado um herói e cantor, quando ficava de folga ou da faculdade ou do serviço aproveitava e desenhava a continuação de suas aventuras.
Aproveitei um dia que minha amiga tinha folga e estava em casa para lhe mostrar o que havia feito e seu sorriso me deixou relaxada:
- A historia, o contexto e as ilustrações... Nossa Eun-Mi você deveria apresentar esse seu pequeno book.
- Você acha?
- Se você não fizer eu faço, menina você vai ficar famosa com ele!
Concordei depois dela muito insistir, eu iria me arriscar pela primeira vez, iria mostrar o que tentava fazer e torcia para que eles gostassem assim como minha amiga de confiança gostou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fanfiction(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...