Quero pegar sua mão sair por ai, sem hora pra voltar, só love eu e você.
Acordei, sorri ao ver, na mesma cama, o Daniel. Alisei o rosto dele e continuei a sorrir. Olhei as horas ainda eram 6:32, me arrumaria pra ir trabalhar normalmente, super bem, resolvida e feliz.
Me levantei com calma pra não acordá-lo, tomei um banho rápido, vesti um macacão preto até a coxa e um salto, soltei o cabelo, peguei a bolsa e desci pra cozinha, preparei panquecas de novo, mas só pro Daniel. Escrivi um bilhete:
Melhor seria se assim fosse pra sempre. Amei estar com você, finalmente te beijei novamente.
Tem panqueca na geladeira, vê se não some.Ana.
Peguei o carro e fui trabalhar, respeitei todos os sinais, nem me importei de chegar atrasada ou cedo de mais, eu estava em paz, felizmente.
- Hoje está apresentável! - sorriu e me mastigou com os olhos.
- Bom dia pra você também, Alan. - sorri ironicamente.
Fui até o caixa e lá fiquei, não aguentava mais as mesmas coisas todos os dias, estava ficando um saco, uma chatisse sem fim, e agora com o Daniel, eu achava que tudo poderia melhorar. Bati na porta.
- Jimmi?
- Entra, Ana. Senta.
- Não vai ser necessário, - sorri e entrei - Eu quero me demitir.
- Mas o que houve? - ele se levantou e apoiou as mãos na mesa.
- Eu tenho sonhos, Jimmi. Não pretendo ficar atrás de um balcão. - prendi os lábios um no outro - Não me entenda mal...
- De forma alguma! - ele sorriu - Achei perfeito como se posicionou. Siga em frente...
- Obrigado, - sorri e sem pensar abracei ele - Você é um ótimo chefe. - ele abraçou de volta.
- Temos que marcar pra beber! - gargalhamos.
- Tudo bem se hoje for o meu ultimo dia?
- Sem problemas, o que você decidir eu apoio. - sentou-se na cadeira e sorriu novamente. Balancei a cabeça positivamente e sai da sala.
Meu telefone toca.
- Filha? Como você está? Ainda estou viva e com saudades...
- Oi... Desculpa, não deu pra ir domingo, me perdoa.
- Sem problemas, eu te entendo. Tem suas responsabilidade hoje em dia, se precisar de alguma coisa me avise.
- Mãe, sou muito grata a você, sempre serei. Pedi demissão, vou seguir meus sonhos, ser bióloga. - sorri exageradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
linda, louca & mimada [1] - Caroline Raicco
Roman pour AdolescentsPRIMEIRA TEMPORADA. Essa é uma ficção. PRIMEIRA fic com esse nome. NÃO AO PLÁGIO! Fic inspirada na canção da banda de Rap Oriente. Ela só quer viajar, ela só quer viajar Da night pra praia, da praia pra casa, da casa pro lar No drop alucinante c...