Nos menores detalhes da vida a resposta está escondida.
Abri os olhos, encarei o teto por alguns segundos, olhei pro lado e lá estava ele... Ai meu coração, que saudades de deitar com ele na mesma cama, compartilhar o mesmo cobertor, dividir o travesseiro... Finalmente. Eu não daria aula hoje, então... Relaxei com ele. Eu estava deitada de barriga pra cima, olhando o teto e pensando na vida, as mãos dele tocaram meu cabelo e eu o olhei.
- Bom dia... - ele sorriu - Muito bom acordar com você do meu lado.
- É, nem me fala... Também gosto. - sorri de volta. - Amo você.
- Também. - na sequência ele se levantou, sentou na janela e apertou um ret.
- Você fuma demais, Daniel...
Mas no fundo, ele se tranquilizava. Ele ficou lá, fumando o que era dele e eu observando cada pedacinho dele.
- Daniel... - sussurrei e ele me olhou, jogou o catoco do ret fora e se sentou do meu lado, na cama. - Tava aqui pensando e... A gente podia ir jantar lá na casa dos meus pais.
- É, boa ideia. Gostei.
Achei que ele fosse recusar por causa do meu pai mas confesso que fiquei surpresa por ele ter aceitado.
- Tudo bem, vou ligar pra ela mais tarde e avisar. Vou ir na casa da Clara. Fica bem... Ta legal? - ele fez biquinho.
- Fico, sem você, mas fico bem... - eu beijei o bico dele e sorri. Me vesti e sai do quarto, a mãe dele nem sinal, por isso saí direto, tinha que ir na Clara e saber a opinião dela.
Peguei o ônibus e fui pra casa da Clara. Bati no portão e depois de algum tempinho ela veio abrir, os olhos vermelhos e eu fiquei confusa se era de choro ou da plantação dela de erva.
- O que você tem?
- Terminei o namoro com o Júlio.
- O que aconteceu?
- Ele me traiu... E pior, foi com um homem! - fez cara de decepção.
Segurei pra não rir, não tive nem reação do que falar, levei ela pra dentro da casa, bebemos suco e ela me contou tim tim por tim tim. Pelo o que entendi, Júlio tava tendo um caso com o cara faz uns 10 meses e esse tempo todo a Clara não notou nada de estranho entre eles, ela conhecia o cara, deve estar arrasada... Tentei dar força, mas pra mim, essa era nova.
- Preciso ir pra praia... Bora surfar?
- É, não tenho nada em mente... - sorri.
- Minha prancha antiga tá lá fora, atrás da casinha de madeira, pega lá. Vou separar um biquíni pra você.
Eu sai e peguei a prancha, estava suja, então eu passei um pano molhado e depois um seco, deixei ela encostada na varanda e entrei pra vesti o biquíni. Me troquei, o biquíni ficou do tamanho perfeito, sorte minha. Pegamos as pranchas, a Clara pegou a chave do carro dela, como era sozinha, ela tinha uma S10 branca, colocamos a prancha na caminhonete e partimos pro último posto da Barra.
Ela estacionou na vaga de deficiente - se você rir não vai pro céu - e saiu mancando de lá, só pro guardar ver. Pisamos na areia e começamos a correr em direção ao mar, tirando a roupa pelo meio do caminho, me embolei com a saia e quase cai, o cropped rosa ficou cinza de tanta areia, apostando uma corrida louca onde todo mundo olhava pra gente e nós duas riamos sem parar, coloquei a prancha de peito e pulei no mar, logo depois veio a Clara puxando meu pé. Ficamos onde as ondas não quebravam, eu me deitei na prancha com os pés debaixo d'agua e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
linda, louca & mimada [1] - Caroline Raicco
Teen FictionPRIMEIRA TEMPORADA. Essa é uma ficção. PRIMEIRA fic com esse nome. NÃO AO PLÁGIO! Fic inspirada na canção da banda de Rap Oriente. Ela só quer viajar, ela só quer viajar Da night pra praia, da praia pra casa, da casa pro lar No drop alucinante c...