39.....40....45....46...47....48.....49....50.....chibatadas!Sim!50 chibatadas que meu marido me deu!
O motivo?Porque eu falei com o motorista,eu estou apanhando,simplesmente porque eu o comprimentei com um bom dia,esse foi o motivo da minha surra!
Essa é so mais uma das inumeras agressões sem motivos,que sofro desde que meu casamento virou um inferno, um verdadeiro pesadelo!
E hoje foi assim também,o dia tinha começado bem,e como todas as manhãs,ele vem aos meus aposentos para descermos juntos para o café da manhã.
—Bom dia,habibti como voce dormiu minha flor de jasmim?
—Bom dia Senhor marido,eu dormi bem,e como o Senhor meu marido dormiu?-respondo com um sorriso nos labios,ainda me lembro da noite anterior quando ele me agrediu batendo no rosto,pois não o esperei para o jantar e fiz a refeição com sua familia.
Era sempre assim,quando ele me agredia com palavras ou agressões, e no dia seguinte ele sempre agia como se nada tivesse acontecido,e sou obrigada a agir como se nada tivesse acontecido e estar sempre com um sorriso nos labios,e fingir que somos um casal apaixonados e que eu amo meu marido incondicionalmente,sou obrigada a fingir pois sua familia não sabe como seu filho amado a sua trata a sua esposa a,portas fechadas.
Vamos em direção as escadas e ao chegar no final da escada,vemos o seu motorista entrar pela porta e vir em nossa direção nos comprimentando com um bom dia,e se curvar como ele é obrigado a fazer todas as manhãs ele os outros empregados,e como fui educada por meus pais a tratar a todos com educação o comprimento como sempre o faço, todas as manhãs,com ele e com todos os outros empregados da casa!
Mas hoje eu me esqueci completamente que não posso fazer isso na frente de meu esposo,pois segundo ele,os funcionarios não passam de mortos de fome que não fazem mais do que a obrigação de servir aos seus Senhores!
—Bom dia Senhor e Senhora Al Gala!
—Bom dia Murah!-e na mesma hora em que falo isso,me arrependo pois sinto a mão de Omar se fechar em volta do meu pulso,e seu olhar queimar em minha pele!
O arrependimento ja me consome completamente,mas agora não ha nada que eu possa fazer,abaixo minha cabeca e me sinto ser puxada por Omar,pelos corredores do palacio.
Não sei para onde estou sendo levada,pois ele esta praticamente me arrastando pelos corredores,mas sei que nao importa para onde ele esteja me levando nao tera um final feliz!
Levanto minha cabeca para ver para onde estamos indo e vejo,que estamos em um corredor estreito,e uma escada mais estreita ainda,que nos leva ao andar debaixo,como se fosse um porão,descemos pelas escadas e seguimos por um longo corredor com uma porta de ferro no final dele!
Meu coração dispara,e sinto o ar ficar preso em meus pulmões ao chegar no final do corredor e passarmos pela porta e ver que ainda tem mais uns lances de escada para descermos,paro no alto da escada e sou puxada com violencia por Omar ,ao chegar no final da escada meus olhos não acreditam no que eu vejo!
Olho pela sala e vejo correntes presas ao teto,e outras presas nas paredes,vejo uma porta ao fundo,deve ser o banheiro e ao lado direito no fundo vejo uma cama estilo medieval,tambem com correntes em sua cabeceira e aos pés da mesma,ao lado vejo um armario com portas de vidro com algumas coisas penduradas,que nao consigo ver direito,sou puxada com violencia pelo braço.
Agora sua vagabunda,você vai aprender a nao me desobedecer e vai aprender que eu nao quero te ver conversando com ninguem!Principalmente com os funcionarios homens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira(em andamento)
Romancesamira uma jovem brasileira descedente de mulcumanos,prometida em casamento para um jovem principe arrogante e mimado