Como é bom estar novamente entre minha família!
Com meus pais e minhas amigas!
Já tem algumas semanas que estou no Brasil,e confesso que estava morrendo de saudades desse país!
Não só do calor que tem aqui,mas também das comidas e temperos tão típicos daqui!!
Tenho comido muito desde que aqui cheguei,tenho estado com uma fome de leão como dizem,ganhei até uma barriguinha...risosMeus dias tem sido de muita alegria e felicidade, minha mãe está cada dia melhor,os médicos ainda não sabem a causa de sua doença mas ela está cada dia melhor!
Ainda não contei para ela tudo que passei e sofri com Omar ,sei que sente que não estou tão bem como tento mostrar, sou forte e não vou demonstrar minha tristeza para ela!
A única que sabe além de minha sogra é minha amiga Hanni ela disse que irá me ajudar a reconquistar Omar e se livrar de Jamilly.Não tive notícias de Omar desde que aqui cheguei,nem sei se ele já voltou,bom se voltou e ainda não veio me buscar é porque está feliz com aquela vagabunda,então vou fazer igual ele ser feliz e viver a minha vida.
E é isso que eu tenho feito,estou vivendo,sem medos de levar um tapa ou soco por qualquer coisa e sem motivos,ou ser humilhada com palavras.
Nessas últimas semanas tenho feito varias coisas,tenho voltado a me cuidar e a me sentir mais mulher sem as constantes humilhações,como diz minha espevitada amiga Hanni eu tenho que me amar e não amar somente os outros, tenho que me colocar em primeiro lugar,antes de mais nada!
E é isso mesmo que tenho feito! Me amado!!!
Tenho estudando esses semanas que tenho estado aqui,voltei para minhas aulas de dança do ventre e comecei um curso de filmagem e fotografia,não gosto de ficar parada sem fazer nada assim me distrai e não fico imaginando coisas.
Sou tirada de meus pensamentos,por um furacão de cabelos longos invadindo meu quarto ao berros e pulando em minha cama.—Vamos ! Ande logo! Vamos para nossa aula de dança!
—Calma Hanni! Para que tanta pressa??
—E porque entrar assim correndo em meu quarto?quase me mata de susto!!—Ah me desculpe mas você sabe como fico ansiosa para nossas aulas!!
—Sim eu sei!
—Então tá esperando oque para irmos !!Saímos de casa e fomos de carro até a escola de dança,eu amo dançar me sinto livre ,minha alma se liberta,é aonde eu esqueço de tudo em minha
volta e todos os meus problemas!Ao término da aula,voltamos para casa exaustas, mas me sentindo leve!
—Vou tomar um banho e já volto para jantarmos!
—Sim eu também vou,e logo me encontro com você.
Subo correndo e vou direto para o banho,debaixo do chuveiro imagens da última vez em que fiz amor com Omar vem à mente e junto algumas lágrimas,impossível esquecer o que sinto por ele,mas sei que ele nunca irá me amar então o melhor a fazer esquecer esse amor e deixar bem guardado em meu coração .
Saio do banho e paro em frente ao espelho e fico olhando pra meu corpo.
Ainda tenho pequenas marcas,mas é as marcas da alma essas não iram se cicatrizar tão cedo.
Fico me olhando e reparo que dei uma engordada,meus seios que já eram fartos estão maiores e pesados!
É definitivamente eu preciso maneirar na comilança ou vou virar uma baleia e aí sim que Omar não irá me amar!
Resolvo ir me arrumar antes que a louca da Hanni invada o quarto novamente!
Visto um vestido levinho e deixo meus cabelos soltos,coloco uma sapatilha e desço me junto à minha família e jantamos na paz sem preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira(em andamento)
Romancesamira uma jovem brasileira descedente de mulcumanos,prometida em casamento para um jovem principe arrogante e mimado