Samira

1.6K 204 72
                                    

Abro meus olhos e imediatamente sou bombardeada pelas lembranças da noite passada,ainda tentando conectar minhas ideias e pensamentos,sinto um peso sobre minha barriga e pernas e um calor em meu pescoço.

Vou escorregando devagar para fora da cama,para não acordar Omar,vou em direção ao banheiro e sinto meu corpo dolorido em algumas partes,faço minhas necessidades e resolvo tomar um banho para tirar as dores e o cansaço do corpo.

Minha mente vagueia entre as lembranças da noite passada, e me pego lembrando do meu quase beijo com Mohammed!
Me assusto com meus próprios pen- samentos de que se Omar não tivesse
aparecido nos teríamos nos beijado!!

Por Alah como pensar essas coisas,sou casada, tenho um marido que mesmo não me respeitando,o devo fidelidade!

Mas as lembranças de nos dois juntos ontem à noite não me abandonam,as lembranças de como me senti segura estando ao seu lado me faz imaginar como seria minha vida ao seu lado,como seria estar em seus braços e sentir seus beijos e toques em meu corpo.

Tento dissipar esses pensamentos e me concentrar em terminar meu banho e ir ver minha mãe!

Preciso conversar com ela,0que se passa em meu casamento e sobre o que senti ao rever Mohammed.

Mohammed!Porque será que Omar não gosta de seu primo??

Ontem eles foram agressivos uns com os outros.
Saiu dos meus pensamentos e termino meu banho,sigo para o meu guarda-roupas e resolvo colocar uma roupa mais levinha pois o hoje o calor está de matar!
Me arrumo e volto para o quarto e vejo que Omar ainda dorme,fico observando ele dormir e vejo o quanto é belo,mas oque tem de bonito tem de ruim.
Saio de lá e sigo até a sala de refeições e lá encontro meus pais,dou um beijo em cada um e digo que preciso conversar com minha mãe.

A refeição correu agradável com mui- tas risadas, e lembranças boas,antes de me retirar da mesa Omar surge e se senta ao meu lado, me dando um beijo casto nos lábios e me surpreende querendo saber como passei a noite

—Bom dia minha pequena,como passou a noite??
Confesso que estou estranhando esse seu comportamento ele nunca foi dado a conversas durante a manhã especialmente comigo,então simplesmente respondo

—Bom dia marido,sim dormi bem,e você querido como dormiu??

Ele me olha intensamente antes de responder

—Dormi muito bem,como a meses não dormia e me da um sorriso.

Peço licença e me retiro da sala com minha mãe e seguimos até seus aposentos,pois sei que lá ninguém irá nos interromper!

Ao entrarmos minha mãe me leva até sua cama onde me faz deitar em seu colo e afagando meus cabelos como ela fazia quando era uma garotinha ela dispara

—Diga minha querida oque lhe aflige?? Eu sei que tem alguma coisa de errado com você e seu marido,pois se não tivesse,você não teria viajado sozinha.

Sabia que não poderia mentir ou esconder dizendo que estava tudo
bem com meu casamento pois ela,me conhece tão bem,então resolvo contar tudo para ela pois quem sabe ela me ajude com alguma solução.

—Ah mamãe! A senhora me conhece tão bem não é mesmo?

Me ajeito sobre a cama e fico sobre meus joelhos e lhe encaro,respiro fundo e começo a contar.

—Meu casamento não está bem,no começo eram flores,ele me tratava como uma rainha,ele era tão carinhoso e eu já estava apaixonada por ele mãe!

—Resolvi dizer pra ele dos meus sentimentos,eu disse pra ele que o amava! Mas ele riu de mim,me chamou de tola e que eu era muito inocente,pois o nosso casamento não passava de uma obrigação que ele teve de cumprir,nada mais!

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora