Acordo tremendo de frio,não consigo controlar os tremores de meu corpo,sinto frio,muito frio,estou coberta mas meus dentes batem de tanto frio que estou sentindo,sinto minha costa pegar fogo e flash's do que aconteceu na noite anterior me vem a mente,ele abusou de mim a noite inteira,me bateu,me agrediu,porque Alah ?
Me pergunto como posso ter um marido que não me ama e me agride?
Escuto a porta se abrir e sua voz ríspida me deixa em alerta.—Você ainda não se levantou?Não sabe que eu odeio atrasos sua inútil?
Faço força para me levantar mas ao me levantar e tentar ficar de pé,falho miseravelmente e caio no chão escuto me chamar mas a escuridão me toma por completo
Omar
Vejo ela cair no chão ao tentar se levantar,tento correr até ela para impedir que ela caia mas não consigo impedir sua queda!
A chamo mas ela não responde,toco em seu rosto e sinto queimar de febre,seu corpo inteiro está fervendo,de tão quente que está !
A pego com cuidado do chão e a coloco sobre a cama e ligo para o médico da família ver como ela está!
A vê-la dessa forma me deixa estranho,mas não me arrependo de tê-la castigado ontem ela é minha e vai pagar por isso!
Viro um pouco seu corpo e vejo que sua costa está infeccionada e deve ser por isso a causa da febre!
Ouço baterem na porta e corro para abrir-la,vejo minha mãe atrás do médico e não deixo ela entrar.—Meu filho oque aconteceu com a sua mulher??
—Apenas um mal estar mãe não se preocupe,o doutor já irá examina-la!
Fecho a porta em sua cara e me volto para o médico pedindo para que me acompanhe
—Por aqui Senhor Murath ! Peço que oque Senhor ver aqui, que fique por aqui! Não quero ter que ir ao seu enterro fui claro??
—Sim Senhor Emir! Eu zelo pela nossa amizade Senhor Sheik!
—Otimo assim é bem melhor!!
Eu acompanho de perto ele examinar minha esposa, não quero que ninguém a toque além de mim, não tive escolha!! Será mais uma coisa que a minha doce esposa irá pagar,quando ela acordar!
Ele atentamente sua feridas e as limpa,passa pomadas e ao finalizar aplica uma injeção e me diz que isso irá baixar a febre e desinflamar os ferimentos! E diz que ela precisa de repouso absoluto e boa alimentação pois está desnutrida e fraca.Ao terminar o acompanho até a saída e ele me olha e diz
—Não sei oque essa pobre moça fez para merecer tal castigo,mas se você a continuar a tratando dessa forma como animal ela não irá resistir à uma segunda surra dessas.
Dito isso ele sai sem dizer mais nada.
Volto para perto dela e a fico observando enquanto dorme,seu corpo cheio de marcas que eu fiz,me deixam orgulhoso e já fico duro só de lembrar como é bom estar dentro dela!!Saio dali e vou para meu quarto,me arrumar tenho que ir para empresa e resolver assuntos pendentes.
Dias depois....
Meus dias tem sido de tristezas,angústias e humilhações.
Todos os dias desde que fiquei doente Omar vem em meus aposentos pela manhã,me possui,me xinga e me bate e depois vai trabalhar e a noite a mesma coisa se repete!
Já não consigo ter esperanças no futuro,já não tenho mais sonhos para o futuro,e nem esperanças para uma vida melhor, não acredito mais no amor!
Será que Alah não gosta de mim? Porque Alah me castiga dessa forma??
Sempre fui boa filha,sempre respeitei meus pais e sempre fui obediente!porque? São perguntas que jamais terei respostas!
Por mais que me esforce para agradá-lo,mais ele me humilha,até quando viverei nesse inferno?
Saio de meus pensamentos com a porta sendo aberta,eu sei que é ele,seu perfume amadeirado invade minhas narinas e suas mãos em meus cabelos já me deixam em alerta!
Ele irá me agredir sem motivos novamente,seu esporte favorito tem sido me humilhar e me agredir sem motivos!
—Bom dia senhor marido!
Falo com polidez e suavidade,tentando esconder meu nervosismo e medo.
—Bom dia minha gazela,como dormiu?Dormiu bem?
Fala com gentileza e carinho na voz,estranho pois ele nunca se dirigiu a mim dessa forma,respondo com cautela
—Sim meu marido,eu dormi bem!
E como o senhor meu marido dormiu?
—Dormi bem,muito bem! Aliás hoje a noite iremos a um jantar na casa de um de meus sócios,e quero que você esteja perfeita hoje a noite!
Hoje você terá uma surpresa minha gazela.
Ele diz me olhando e deixando um beijo casto em meus lábios antes de sair.
Fico em alerta pois hoje ele não me agrediu e não me violentou,e ainda se dirigiu a mim de forma carinhosa oque me deixa confusa,oque será que ele está tramando para essa noite para mim!
E que surpresa será essa que ele falou??
Término de me arrumar e desço para a mesa do café e encontro todos a mesa e vejo meu marido me olhar com olhos ávidos e com um brilho diferente no olhar ao qual não consigo distinguir.
—Vem habibit sente-se aqui ao meu lado,meu amor.
Ele estende a mão a qual eu pego com a mão trêmula e me sento ao seu lado,e lembrei dos nossos primeiros dias de casado quando,ele era carinhoso e atencioso comigo,saio de meus pensamentos com seu nariz na curva do meu pescoço,meu coração dispara com sua proximidade e suas palavras sussurradas contra minha pele
—hmmm....Eu adoro seu cheiro,você cheira maravilhosamente bem,seu cheiro me enlouquece habibit.
Suas palavras me fazem me sentir estranha,meu corpo reage ao seu toque e me sinto quente e sinto arrepios em meu corpo,com seu toque em meu braço.
—Esta se sentindo bem minha gazela?
—Sim meu marido..
Suas mãos continuam a fazendo carinho em minha pele,ele se aproxima de mim e diz
—Até a noite minha gazela,fique bela.
Ele deixa um beijo em meus lábios e se retira,me deixando com um fio de esperança,sera que ele esta começando a me amar?O dia passa rápido e quando percebo já é hora de me arrumar para o jantar,tomo um banho bem caprichado,me seco e caminho em direção ao meu closet para passar um hidratante corporal de jasmim,quero ficar impecável,para não dar motivos para Omar querer me castigar.
Estou tão absorta passando creme no meu corpo que não vejo a hora em que minha sogra,aparece em meu quarto e, começa a me fazer perguntas sobre as marcas no meu corpo—Por Alah!! Samira que marcas são essas em suas costas??
Me diga,foi meu filho Omar que fez isso com você,minha pequena??Não respondo apenas faço que sim com a cabeça e envergonhada viro para o outro lado!
Ela me vira pra ela e me abraça,um abraço forte e reconfortante.—Nao se preocupe minha querida,eu irei conversar com ele sobre isso,ele não pode continuar a te tratar dessa forma,você é sua esposa e não seu saco de pancadas
—Não! Por favor não faça isso,eu lhe imploro! Não diga nada! Ele pode não gostar e será pior! Por favor me prometa que não dirá nada!!
Peço chorando,pois sei que se ela for confronta-li ele irá se vingar de mim ainda mais
—Shiiiu minha criança,fique calma que não irei dizer nada,se acalme!
Mas quero que me prometa que se ele voltar a te tocar outra vez
—Sim eu prometo,mas por favor não diga nada a ninguém,eu vou ficar bem!
—Ah Alah eu não criei ele dessa forma,não criei um monstro!
Criei ele para ser um homem digno e bom! Meu coração está partido Alah!
—Minha pequena eu vou te deixar terminar de se arrumar pois sei que logo ele estará aqui, eu vou pensar em uma forma de amenizar a sua dor minha criança,eu farei de tudo para te proteger! Que Alah te proteja!Assim que ela saiu desabei no chão e chorei pelo meu destino, que destino é esse meu que o homem,pelo qual me apaixonei,só me quer fazer sofrer,e sente prazer em me ver sofrendo.
Me levanto do chão e término de me vestir,faço uma maquiagem,onde destaco meus olhos e coloco meu perfume,me olho no espelho do guarda roupa e vejo n mulher que estou me tornando,uma casca vazia,sem o brilho nos olhos de antes e a alegria de viver já não existe mais,estou morrendo aos poucos,sou tirada de meus pensamentos com batidas leves na porta—Entre!
Peço para entrar e lá está ele,parado me olhando através do espelho,o homem que deveria me amar e me proteger,desvio o olhar e escuto seus passos se aproximando de mim.
Me viro quando sinto que está parado atrás de mim e vejo que ele tem uma pequena caixa em suas mãos—Está maravilhosa minha gazela,mas ainda falta alguma coisa,não está completa ainda,veja oque eu trouxe para minha querida esposa!
Ele abre a caixa e lá dentro tem um belo conjunto de esmeraldas,com colar,brincos e uma pulseira todas cravejadas de esmeraldas e diamantes.
Não digo nada,apenas me viro e deixo ele colocar as joias em mim,quando termina ele me olha através do espelho e diz
—Lindo como seus olhos minha gazela! Está perfeita! Ficou magnífico em você,digno de uma rainha como você habibit !
Agora vamos não quero chegar atrasado no jantar!
—Sim marido!
Falo e abaixo minha cabeça,mas sinto seus dedos levantarem meu queixo e ele me olhar nos olhos e dizer
—Quero que me chame pelo meu nome,minha gazela,adoro o som de meu nome em sua linda voz habibit ,entendeu?
—Si..sim Omar!
—Isso! Assim está melhor,agora vamos,outra coisa,esta noite não saia do meu lado e não fale com ninguém entendeu?
—Sim Omar !
Pego em sua mão estendida,e juntos saímos do quarto......Tenho medo de como essa terminará.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira(em andamento)
Romancesamira uma jovem brasileira descedente de mulcumanos,prometida em casamento para um jovem principe arrogante e mimado