Omar

1.8K 199 99
                                    

Assim que desço de meu avião particular sigo em direção ao carro,meu motorista e chefe de segurança já me aguarda com as portas abertas,estou tão perdido em pensamentos que me esqueci que Jamilly estava comigo,só me lembro dela ao ouvir sua voz manhosa que me irrita.

—Habibit você nem me esperou descer do avião,você sabe que não consigo te acompanhar com esses saltos .

—Então da próxima vez ande descalça!!

Respondo sem paciência para suas lamúrias sem fundamentos

—Habibit você nunca falou assim comigo!! O que foi meu querido?? Deixe-me fazer relaxar!

Sinto suas mãos em meu corpo me puxando para um beijo, com um movimento rápido a empurro e me ajeito no banco

—Falo com você do jeito que eu quiser!! Agora cale a boca e fique quieta pois sua voz me irrita!

Finalmente silêncio,seguimos até minha casa no mais completo silêncio,passamos pelos portões e seguimos pela alameda e paramos na entrada,e somos recebidos por meus pais.

—Sejam bem-vindos de volta meu filho !!

Minha mãe me diz

—Seja bem-vindo meu filho !!
Meu pai diz e em seguida completa.

—Venha preciso conversar com você a sós!

Entramos e nenhum dos dois dirige a palavra para Jamilly,eles não a suportam e não fazem questão de esconder!
Sigo meu pai até o escritório,fechamos as portas e vejo ele sentar em minha frente na mesa,sem paciência para ficar enrolando,peço ao meu pai para ir direto ao assunto.

—Pai por favor vamos direto ao assunto pois quero ir ver Samira,quero saber como ela está!

Minha Samira!

Minha mente me transporta até minha pequena,quero ver suas esmeraldas em forma de olhos e beijar aquela boca, que leva ao paraíso!

Só de pensar nisso meu membro da sinal de vida.
Sou tirado de meus pensamentos nada convencionais, com as palavras de meu pai que me deixam em alerta

—Pois é exatamente sobre sua esposa que quero falar com você!!!

—Como assim?? Oque aconteceu com Samira??? Me diga pai oque aconteceu com Minha Samira!!!

Falo entrando em desespero só de pensar que algo de ruim aconteceu com ela em minha ausência me desespero!

—Me desculpe dizer isso meu filho mas se você realmente estivesse preocupado com a SUA Samira,você não a teria largado sozinha aqui!!

Ele diz com deboche e frisa o Sua ,e posso sentir o desgosto em seu tom.

—Tenho observado o jeito com que você a vem tratando,devo dizer que suas atividades me envergonham,pois não foi assim que lhe ensinei a tratar uma mulher!

—Eu sei das coisas que você andou fazendo com ela,e não consigo entender!! Se não queria se casar com ela,era simplesmente desfazer o acordo de casamento!

—Samira é uma moça boa,tem um coração puro e não merece ser tratada como você vem fazendo,suas atitudes me desgostaram profundamente!!
—Ainda mais,quando você se casa e sai de lua de mel com sua segunda esposa,coisa que não fez com Samira!

—E ainda traz uma moça desonrada para dentro do mesmo teto que sua mãe e esposa!!

—Omar ! Omar,não me obrigue a tomar certas atitudes que não lhe agradariam nem um pouco!!

—Agora oque tenho a dizer é que mandei Samira pra o Brasil,sua mãe se encontra doente e chamava por ela,e como você não estava aqui cumprindo com seu dever de marido que era estar ao seu lado,e a mesma se encontrava abandonada,resolvi mandá-la para casa de seu pais para visitar sua mãe!

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora