Samira

1.6K 192 61
                                    

Acordo me sentindo dolorida,e com muito esforço me levanto e sigo para o banheiro e faço minhas higienes,tomo um banho frio pra ver se melhoro e se consigo tirar essa angústia que se instalou em minha alma,sinto um aperto em meu peito,sempre que eu sinto isso algo de muito ruim acontece,termino de lavar e saio,e me arrumo,fico pronta e espero por Omar para poder descer.

Os minutos passam e ele não apareceu,então resolvo descer estou com fome e não gosto que fiquem me esperando,saio de meus aposentos e sigo pelo corredor,desço as escadas e sigo até a sala de refeições quando paro ao escutar sussurros na sala que antecede a sala de refeições,sigo os ruídos sem fazer barulho e não acredito no que meus olhos veem,vejo Omar e Jamilly aos beijos te e amassos dentro da sala!

Saio de lá as pressas e corro para meu quarto e desabo no chão chorando,choro por que tinha esperanças dele mesmo sendo agressivo tinha esperanças de que ele pudesse me amar!!!!

Mas eu sou burra demais,agora eu vejo que ele nunca vai me amar,ele ama ela e como não podia se casar com ela primeiro,agora ele vai colocar ela como amante dentro do mesmo teto que eu.

Tenho que me recompor,não posso deixar ele ver que seu plano de me humilhar está dando certo!

Levanto e vou no banheiro lavar meu rosto e me maquiar pra disfarçar que estive chorando.

Sigo para a sala de refeições e oque vejo me quebra mais ainda, ela está sentada em meu lugar.

Respiro fundo e olho para mesa e vejo que tem mais um lugar vago ao lado de minha cunhada e também ao lado esquerdo de Omar,mas não vou dar esse gostinho de sentar ao seu lado,passo por ele e me sento ao lado de minha cunhada
Jasmim,dou um bom dia a todos da mesa e não olho em sua direção.

—Está tudo bem Samira??

Omar me pergunta,olho em seus olhos e respondo

—Sim,marido está tudo bem,porque não estaria???tenho motivos para não estar??

Volto a comer e sinto seu olhar de águia sobre mim

—È porque hoje você está quieta ,e porque você sempre se senta ao meu lado e é sempre tão falante de manhã.
—Se você me quisesse ao seu lado não teria deixado outra sentar em meu lugar marido.

Escuto a risada de deboche de Jamilly e seu olhar de desprezo para mim,me sinto desolada e seguro a vontade de chorar,e volto a comer,quando a voz de Hanof quebra o silêncio

—Tem certeza que está tudo bem mesmo Samira?Você está tremendo!

—Sim está,eu só passei da hora de comer ai fico assim.

Hanof então me olha preocupado e Omar não tira mais os olhos de mim.

Terminamos a refeição em silêncio e antes de nos levantarmos Omar se pronuncia

—Tenho um comunicado a fazer a todos e espero por todos na sala.
Ele diz olhando para mim e se retira,sinto os braços de minha sogra em minha volta em forma de conforto e seguimos para a sala.
Ao chegar na sala me deparo com uma cena que preferia não ter que ver,Jamilly e Omar de braços dados em pé olhando a todos,meu sogro se pronuncia

—Omar Borkan oque significa isso? -Que falta de respeito é essa em minha casa??
Meu sogro diz com raiva no olhar e na voz

—Sobre isso que quero comunicar a todos vocês!
—Eu já falei com o seu pai Samira e agora falta falar com você e com minha família .

Entrei em desespero,será que ele quer comunicar que vai devolver pra minha família??
Começo a ficar em pânico com meus pensamentos e vejo Jamilly me olhar com superioridade e meu coração acelera e começo a suar vejo o olhar de Omar sobre mim enquanto ele fala

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora