Omar

2.1K 187 86
                                    

Fico atônito com as palavras de Samira ao dizer que não me ama mais,não sei explicar a dor que sentia em meu peito,então fiz o que eu sempre faço a ameacei,sei que com isso não vou conseguir conquistar ela,mas preciso de tempo,eu tenho que conquista-la!
E agora que ela espera meu herdeiro eu tenho que usar de todas as minhas armas para reconquistar seu amor!!
E ainda tenho Mohammed cercando ela!!
Mas ele nunca terá ela !!
Nunca!!
Nem que eu tenha que tirá-lo do meu caminho de uma vez por todas!!!
Saio de seus aposentos com fúria,Samira voltou com a língua afiada,muito dona de si!
Me desafiando sem medo,minha vontade era de apertar seu lindo pescocinho enquanto a fodo com força,ele me tira do sério do mesmo tempo em que me leva ao céu,só de pensar em fode-la,já fico duro feito a porra de um adolescente!
Desço as escadas e sigo até a cozinha e peço para empregada levar seu café da manhã no quarto e peço que capriche com tudo que ela gosta.
Afinal tenho que alimentar bem minha pequena e meu filho!
Sigo para a mesa do café perdido em lembranças enquanto penso o que farei para domar essa fera agora que ela está grávida e arisca eu preciso tê-la novamente,se contorcendo embaixo de mim e gemendo descaradamente e gritando meu nome!
Um sorriso sacana surge em meus lábios enquanto me lembro de nossa última noite,quando a tive totalmente entregue a mim.
Sou tirado de minhas lembranças com a voz esganiçada de Jamilly, que tem se tornado um estorvo em minha vida.

Ela pensa que me engana com sua pose de esposa amável mas sei bem a naja que é,tenho a vigiado de perto,pois sei do que ela é capaz,mas ela não sabe do que eu possa ser o diabo quando eu quero.

Sei que ela está aprontando alguma coisa,só não sei o que é ainda,vou descobrir e vou fazer ela pagar caro dependendo do que ela aprontar!

-Habib porque não foi ao meu quarto ontem a noite??
Fala fazendo beicinho achando que eu cair no seu charme

-Porque eu não quis !

-Agora cale a boca e deixe-me fazer minha refeição em paz!

Me limito a dizer,sem tirar minha atenção do tablet sobre a mesa,escuto quando ela bufa e diz alguma coisa que não presto a atenção!!

Um dia antes........
Retorno da Samira

Meu telefone toca e vejo que é meu chefe de segurança

-Chefe o avião que está trazendo sua esposa já se encontra em território árabe.

-Ótimo! Estou indo para lá,fique de olho e me avise se algo acontecer .

-Sim,Senhor!!

Termino meu café e me retiro da sala sem me despedir e sigo para a saída é hora de ir buscar minha mulher!

Minutos depois......

-Senhor eles pousaram.

Meu chefe de segurança me avisa e assim saio do carro e vou ao encontro de minha pequena esses dois meses ao lado de sua família lhe fez bem,está mais bronzeada,aposto que andou indo para praia sem permissão exibindo o que é meu,há mas eu já sei uma boa punição para ela,e só de imaginar meu pau da sinal dentro da calça.

-É amigão eu também sinto saudades da boceta de quentinha e apertada que ela tem, não se preocupe logo estaremos dentro dela matando a saudades,digo para meu pau não se preocupe logo estaremos dentro dela matando a saudades,digo em voz baixa enquanto arrumo o volume em minha calça e caminho até a escada para esperar ela descer.

-Bem vinda ao lar minha pequena!

Eu digo em seu ouvido e sinto sua pele arrepiar e tenho que me segurar para não tomá-la aqui na frente de todos ,envolvo meu braço em sua cintura fina e a aperto com força ,ahh como eu senti saudades desse corpo frágil embaixo de mim,entramos no carro e não a solto seu perfume invade minhas narinas e me embriaga e tenho que tirar forças de onde não tenho,para não a possuir duro e forte ,dou graças ao céus por chegarmos em casa assim posso tê-la só para mim!

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora