Samira

1.8K 200 85
                                    


Abro os olhos e vejo um par de olhos negros como a noite me observando!
Tento me sentar mas não consigo,meu corpo inteiro dói,quanto mais eu tento me mexer pior é,desisto de tentar sentar e me viro para o outro lado,sinto a roupa grudada em minha costa e sem que eu queira lágrimas escorrem de meus olhos e me lembro do que me aconteceu.....minha alma sangra,meu peito dói e sinto meu coração sendo esmagado em meu peito,como pode o homem por quem me apaixonei ser tão vil e cruel!?
—Bom dia.......-Sou tirada de meus pensamentos com sua voz em minha costa e sua mão em meu ombro me fazendo assim minha costa bater no colchão e encarar sua face,não respondo fico apenas encarando ele tentando decifrar sua expressão,ele se afasta e me estende a mão,a qual fico olhando indecisa

—Anda eu não tenho a porra da manhã inteira,anda logo que eu vou te ajudar a tomar banho !!

Pego em sua mão e consigo levantar,com muita dificuldade caminho até o banheiro,me apoio na pia do banheiro para não cair ,me sinto fraca,meu corpo todo dói,abaixo a cabeça pois uma tontura me atinge devido ao esforço de andar até o banheiro,abro os olhos e vejo meus pulsos em carne viva!
Levanto minha cabeça e vejo me reflexo no espelho e vejo o estado em que me encontro!!
Minha pela está cheia de hematomas,meu rosto inchado e vermelho,minha camisola está grudada sob minha pele por causa do sangue seco,meus lábios estão rachados,meus cabelos sem vida!

Continuou a me olhar no espelho e me esqueço que não estou sozinha e que ele me olha da porta do banheiro!
Com muita dificuldade retiro minha camisola, me viro um pouco para tentar poder olhar minha costa, e não consigo acreditar no que vejo!Estou completamente marcada,tem marcas e cortes por toda a extensão da minha costa,cortes abertos e sangue escorrendo de alguns ferimentos,tento tapar minha boca para não deixar escapar um grito de dor e agonia que me domina!
Ele me humilhou,me machucou cruelmente! Eu não consigo entender o porque dele ter feito isso comigo e me tratar da forma que tem feito.
Me encolho no chão no banheiro,já nanômetros importa se ele está me vendo assim ou não,me sinto um nada,quebrada essa é a maneira que me sinto.
Me assusto quando sou pega no colo e levantada com cuidado,ele me faz sentar no tampo da pia e fica entre minhas pernas,estou com os braços cruzados na frente do meu corpo tampando meus seios.

Sinto sua respiração em meus cabelos,seus lábios em minha orelha e diz
—Deixe me cuidar do que é meu!!

E com isso ele vai deslizando suas mãos em meu corpo,seus dedos traçando linhas invisíveis pela lateral dos meus braços,meu corpo inteiro se arrepia com seu toque!
Mas não é um arrepio de prazer e sim de medo,pois não sei oque ele irá fazer comigo dessa vez.
Sou pega no colo com brusquidão e sou obrigada a abraçá-lo para não cair no chão,sinto sua respiração em meu pescoço,quando sou jogada na cama com violência,e antes que eu poça me mexer ele sobe em cima de mim e olhando bem dentro dos meus olhos ele diz com raiva
—Eu vou te ensinar a me dar prazer,sua cadela! A partir de hoje você será minha escrava sexual,eu vou te usar de todas as formas e irei te foder forte e de todas as maneiras que eu quiser ! Fui Claro?

Não consigo responder devido ao choque que suas palavras me causam,meus olhos enchem de água com suas palavras e um tapa é desferido em meu rosto me fazendo sair do torpor que me encontrava me fazendo lutar contra seu domínio,sei que não tenho chances ele é mais forte que eu mas eu tenho que tentar.

Começo a lhe desferir tapas e chutes,para tentar sair debaixo de seu corpo sem muito sucesso,até que consigo acertar um chute entre suas pernas,consigo me levantar e correr um pouco,não o suficiente pois ele me alcança e me derruba no chão me fazendo bater minha costa ferida.

Ele então começa uma sessão de tapas em meu rostos me fazendo ficar tonta,ele então para e começa a me beijar, eu luto contra mas desisto viro minha cabeça para o lado e começo chorar e pedir para que ele pare
—Pa...ra por...favor ......para....nãooooo

Mas ele não me escuta,e começa a beijar meu pescoço e suas mãos começam a me tocar agressivamente,apertando meus seios com força para machucá-los....beija meu ombro me mordendo,fecho meus olhos e mordo meus lábios para não gritar e rogo a Alah que esse tormento acabe logo.
Tento me soltar novamente mas suas mãos agarram meu pescoço com força enquanto ele grita
—Olha pra mim! Porra!

Abro os olhos lentamente,encontramos sua íris negra cheia de ódio e luxúria.
—Isso esposinha,quero que você veja como o seu maridinho te fode,quero ver a dor nos seus olhos

E dizendo isso eu me penetra com força me machucando, me fazendo gritar ele continua a forçar e a se mover com força enquanto olha dentro dos meus olhos
—Ahhh como você é apertadinha esposinha,tá gostando tá cadela? Huh??

Ele solta meu pescoço e continua me foder com violência,sinto minha intimidade arder,devo estar machucada,minha costa arde,por estar em contato com o tapete,me desligo do que está acontecendo ao meu redor e vagueio para bem longe dali,não sei quanto tempo se passou só sinto quando ele urra feito um animal e desaba sobre mim, e então volto ao presente.
Sinto seu corpo sair de cima de mim,então me encolho em posição fetal,escutando seus passos se afastarem e ele entrar no banheiro,escuto o barulho do chuveiro, e logo em seguida sou puxada do chão com extrema violência que me sinto uma marionete em suas mãos.
Ele me arrasta pro banheiro me jogando dentro do box me fazendo tropeçar e bater meu rosto no vidro do box,ele me pegar e me coloca debaixo da água quente,que bate em minhas feridas me causando dores,tento sair mas ele não deixa,ele então pega o sabão líquido e começa a me lavar, com força esfregando minhas feridas me fazendo chorar e me debater.

Quando ele me solta,eu me encolho no chão agachada e começo a chorar,toda a minha dor,não vejo a hora que ele sai do banho só sinto quando ele tira do box e me enrola na toalha me secando,não olho em seus olhos,olho para baixo,me sinto um nada,estou quebrada,nunca fui tratada como um animal como estou sendo agora,ele fala comigo mas não escuto,me sinto sendo levada para quarto,continuo vendo seus lábios se moverem mas não escuto oque ele está me dizendo,me desliguei do que acontece ao meu redor,ele me coloca uma camisola de mangas compridas,seca meus cabelos os penteia e se afasta, não sei pra onde foi,só sei que caminho até a cama,deito e me entrego a escuridão que me consome a cada dia que se passa!

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora