Samira

1.8K 193 111
                                    

Grávida!!!

Eu estou grávida!!!
Fico olhando o resultado do exame de sangue em minhas mãos,tentando entender como será de agora em diante!

Deixa eu explicar pra vocês entenderem melhor oque está acontecendo!

Depois que Omar voltou para Dubai,jurei para mim que não voltaria mais pra Dubai,e que ia pedir o divórcio para os sacerdotes,mas durante a semana comecei a passar mal com muitos enjoos matinais e alguns desmaios,sem minha saber fui com Hanni até uma clínica particular e tirar a dúvida que vinha me atormentando durante a semana.

Agora olho o resultado do exame e vejo que estou grávida de 2 meses,isso quer dizer eu engravidei na última vez que deitamos na casa de meus tios em Dubai.
Por Alah!como vou pedir o divórcio agora? Oque será de mim e dessa criança em meu ventre ?
Choro segurando o exame e sou amparada por Hanni
Que me conforta e me ampara,mas decido que o melhor a fazer é enfrentar e é isso que vou fazer!
Vou voltar com Hanni e falar com os sacerdotes,eu e minha criança merecemos ser felizes !

Me sentei ao lado de Hanni no avião de volta para Dubai,estamos indo para seu noivado com meu cunhado!
Sim Hanni será parte da família de Omar,foi prometida em casamento a três anos para o irmão caçula de Omar que morava na Itália agora que está de volta irão se casar já no próximo mês.

Só estou voltando por que decidi pedir o divórcio aos sacerdotes!
Meus pais não sabem somente Hanni que prometeu me ajudar.
Antes de voltar meu pai me chamou para conversar e disse que meu lugar é ao lado de meu marido, e ainda disse que a culpa era minha por ele ter arrumado outra esposa,pois se tivesse cumprido com meu papel de esposa direito ele não teria escolhido outra esposa.
Ja minha mãe me aconselhou a voltar e que se qualquer coisa acontecer eu devo dizer ao meu sogro e ao conselho pois só eles têm o poder de fazer alguma coisa,mesmo a contra gosto tive acatar,e agora estou aqui dentro desse avião com minha amiga e mais uma comitiva que a família de meu sogro mandou e os seguranças que Omar colocou pra me vigiar desde a sua partida .

Algumas horas depois.... Pousamos na pista de pouso e somos varios carros,e um deles recebidos por vejo Omar sair e toda sua imponência vestindo seus trajes tradicionais e caminhar em minha direção,pegando em minhas mãos sinto um choque percorrer por todo meu corpo com seu toque,e um arrepio ao ouvir sua voz em meu ouvido

-Bem vinda ao lar minha pequena!!
Não respondo apenas assinto com a cabeça e seguimos para dentro do carro,seu braço em volta da minha cintura de forma possessiva me segura com força e nem mesmo dentro do carro ele retira o aperto,seguimos em silêncio enquanto eu olho pela janela as ruas de Dubai ficando pra trás, toda a agitação de carros e os arranha-céus ficando longe conforme seguimos pra
o palácio vejo as árvores pela alameda e constato que senti falta daqui e da tranquilidade que temos aqui.

Sou desperta de meus pensamentos com a voz de Omar me chamando para descer,somos recebidos por todos da família inclusive a cobra peçonhenta da Jamilly, que fiz questão de ignorar e dar atenção as crianças filhos de meus cunhados e cunhadas que vieram felizes me abraçar e beijar com alegria todas dizendo ao mesmo tempo que sentiram minha falta,meus sogros também me cumprimentam e me surpreendi com as palavras de meu sogro você estar

-Fico muito feliz por de volta ao nosso lar querida Samira,quero que saibas que tem em mim um pai e que podes contar comigo para o que precisar!! Não temas em me procurar!

E deixa um beijo em minha testa e sou apertada por minha sogra que diz -Essa casa não é a mesma sem você minha querida,seja bem vinda!

Retribuo seu abraço e quando vou vou entrar escuto a voz da cobra dizendo

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora