Samira

1.9K 199 86
                                    

Acordei com braços me apertando,e a mente nublada pelos acontecimentos da noite passada,aos poucos me lembrava do tapa e da conversa com Omar.
E me lembro que contei a ele sobre a gravidez!
Me dou um tapa mentalmente pois estraguei meu plano de não contar pra ele sobre a gravidez!!
Ao olhar para o lado vejo que ele dorme calmo,fico contemplando sua beleza,mas ao me lembrar de me trata com tanto desprezo ao mesmo ele que tempo em que diz que me ama!
Que amor é esse doentio em que faz o outro sofrer enquanto ele sente prazer com isso!
Levanto de uma vez não me importando se ele ainda dorme ou não e começo a gritar

-Sai! Anda acorda ! Sai da minha cama ,sai daqui agora!!

Vejo ele acordar assustado desesperado,procurando por alguém que tenha entrado no quarto quando seus olhos ca sobre mim

-Samira o que aconteceu?? Habibit o que foi???

-Eu já disse que quero você fora daqui!! Fora dos meus aposentos!!

-Eu sou seu marido tenho o direito de ficar aqui!!!

-Não!!! A partir de hoje você não toca mais em mim!!

-Você está louca,tenho meus direitos e você tem que cumprir com suas obrigações de esposa!!

-Já mandei você parar de falar isso! Ela não é quem eu amo!! Você é a minha preferida é a mulher que eu quero que seja a mãe dos meus filhos! Não ela pois ela não serve para ser mãe dos meus herdeiros só você minha pequena!!

-Eu não vou me deixar levar por palavras vazias,Omar!enquanto você me faz de saco de pancadas!!!

-Eu mereço ser tratada com respeito,pois eu nunca te faltei,sempre fui amável com você mesmo sofrendo humilhações!

-Mas isso acabou! Eu não te amo mais,eu continuarei a ser sua esposa mas apenas por aparência e conveniência nada mais!

-Não! Eu não admito e não permito!! Você é MINHA!MINHA DE MAIS NINGUÉM! E se você não for minha, não será de mais ninguém,eu mato quem tentar tirar você de mim!!

-Sai do meu quarto agora!!

-Sim eu tenho minhas obrigações como esposa,mas não o servirei mais na cama! Vá atrás da vadia da sua segunda esposa,já que você gosta tanto dela!!

-Sai do meu quarto agora!!

-Eu vou deixar você pensar com calma,você não pode ficar nervosa fará mal ao nosso filho,eu sei que me ama só está triste e confusa,vou pedir para trazerem seu desjejum no quarto

-Ele diz enquanto segura meu rosto em suas mãos e seus dedos secam a lágrima que escorre pelo meu rosto,antes de sair deposita um beijo em minha testa e sai cabisbaixo

Eu tenho que ser forte,não posso me deixar levar por suas palavras vazias.

Ele não me ama!

Ele só quer me confundir e não quer me deixar em paz!
Por Alah o que eu faço??
Sou tirada de meus pensamentos pelas batidas na porta

-entre!
É Tamara com minha refeição,uma senhora de idade com sorriso fácil e muito gentil sempre me ajudou e é a única com quem me faz sentir em casa mesmo estando longe de meus pais

-Com licença minha senhora vim trazer seu café da manhã,o senhor Omar pediu para que eu caprichar
ela me diz com lindo sorriso no rosto.

-Obrigada minha querida! Pode ir agora,hoje vou ficar em meus aposentos sim,diga que não estou me sentindo bem.

Com um aceno de cabeça ela concorda e sai com um sorriso .

Passei o dia deitada lendo um livro qualquer que não prendia minha atenção,meus pensamentos estavam longe em uma vida que eu jamais teria.

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora