Pego em sua mão estendida e juntos saímos do quarto e seguimos pelo longo corredor de mármore até as escadas e depois pelo grande salão onde a família fica reunida nos sofás e em grandes almofadas.
—Estamos de saída meu pai,minha mãe,vamos a um jantar de negócios!
—Sim meu filho que Alah o proteja! -está linda minha criança! Que Alah os proteja!-Minha sogra diz com o semblante preocupado
—Obrigado minha mãe! Agora vamos ou chegaremos atrasados e eu detesto isso!
Saímos em direção ao carro que já está a nossa espera,vejo que logo atrás tem mais seis carros com seguranças,entro e me sento ao fundo do banco,quero olhar pela janela as luzes da cidade a noite, essa é a primeira vez que saímos juntos, não tivemos lua de mel,não viajamos pra lugar nenhum,sinto uma pontada de decepção em meu coração e seguro uma lágrima que teima em cair limpo antes que ele perceba,fico admirando as luzes através do vidro da janela,é tão lindo! janela,é tão lindo!
—Chegamos ! -saio dos meus devaneios com a voz do motorista,olho em direção a Omar e esse está a me encarar com um olhar indescritível!
—Venha e não saia do meu lado sem minha permissão sim !?
—Sim,meu querido!-paro quando digo isso e olho em seus olhos esperando uma reação por tê-lo chamado assim ,mas em troca só recebo um meio sorriso e um aceno de cabeça!
Somos recebidos por um magnata árabe do petróleo,um amigo da família de longa data,vamos entrando e logo varias pessoas vem nos cumprimentar,nos aproximamos de um casal,mas que na verdade são irmãos e o rapaz que se chama Hanof é um dos sócios de meu marido e sua irmã Jamilly,que se joga descaradamente em cima de Omar, ela se veste de maneira vulgar para uma mulher árabe,parece uma mulher do ocidente vestida com seu corpo quase todo a mostra e um batom vermelho muito chamativo,uma mulher muito bonita e atraente com muitas curvas.
Me senti tão humilhada perto dessa mulher, que se joga pra cima de Omar e ele parece gostar,seguimos até a mesa de jantar e infelizmente sentaremos junto dessa mulher que passa as mãos nele e sem nenhum pudor ,com uma risada escandalosa e vulgar.
Enquanto ele
Parece não notar enquanto conversa com seu sócio Hanof que parece desconfortável com tudo isso,resolvi não aguentar mais e perguntei—E você Jamilly não é compromissada??
Ela me olhou com nariz empinado e respondeu
—Sim,princesa!logo logo você saberá ha quem eu pertenço.
Vi Omar mudar sua postura e ficar tenso,aquilo já estava me dando nos nervos e precisava sair dali para me recompor
—Querido preciso ir ao toalete!—Sim habibit vá mas não se demore !
Peço licença e me retiro o mais rápido dali, entro no banheiro e me olho ,0que esta acontecendo comigo!
Eu não sou assim,não posso sentir ciúmes dele,ele não merece,que sentimentos são esses!
Respiro fundo e me ajeito,respiro fundo novamente antes de sair do lavabo,volto para mesa e não encontro mais Omar e a sirigaita da Jamilly,apenas seu irmão Hanof e outros convidados do jantar que estão alheios ao que se passa,Hanof me olha com pena e diz
—Eu sinto muito...
—Não entendi o que ele quis dizer com isso, pois quando ia responder vejo os dois voltar juntos para a mesa,olho para Omar que está ajeitando a gola da camisa e Jamilly limpando o canto da boca,quando meus olhos se encontram com os seus o vejo me olhar com surpresa e a outra com um ar de triunfo.
O resto do jantar ocorreu sem problemas,mas para mim aquela noite já tinha acabado,quase não toquei na comida e a todo instante eu senti o olhar de Omar sobre mim,quando íamos embora fiquei sabendo que eles nos acompanhariam pois iriam se hospedar no palácio.
Entrei no carro sem trocar nenhuma palavra com Omar que a todo momento me olhava com olhares interrogativos querendo saber o que se passava.—Você gostou do jantar habibit?
—Sim!
-respondi apenas e sem o olhar e continuei a olhar pra fora mas não prestava a atenção,meu coração estava sangrando e amargurada!
—Está tudo bem??
Sinto quando suas mãos tentam pegar as minhas e as afasto as colocando sobre meu colo e outra vez sem o olhar respondi—Sim!
O silêncio se fez,mas mesmo no escuro do carro sinto seu olhar me queimar ao chegarmos não espero por ele,e enquanto subo as escadas escuto ele dizer que logo irá ao meu encontro,não paro e continuo sigo direto para meu quarto com o coração aos pedaços não querendo acreditar no que minha cabeça está a pensar!
Vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente e relaxante.
Meu estômago reclama de fome ao sair do banheiro,resolvo ir até a cozinha pegar algo para comer,troco de roupa e saio do quarto,ao me aproximar do quarto de Omar escuto barulhos e gemidos altos e escandalosos, mas não consigo prosseguir pelo caminho meu corpo trava no lugar e quando os barulhos cessam obrigo meu corpo a se mover mas não a tempo pois vejo Omar sair sorridente de dentro de seu quarto,e o ouço dizer
—Não saia daí,vou buscar algo para nos e já volto minha gazela!Mas seu sorriso morre ao me ver parada no meio do corredor que aos quartos.
Ele vem em minha direção e pega em meu braço com força enquanto me arrasta pra o quarto ao entrar me joga no brutalidade na cama e diz—Você está me espionando Samira?? Ahn?
—Esta fazendo oque fora do seus aposentos??Me responde!!—Não! Eu não estava,eu estava indo até a cozinha pegar um pouco de água!
Tomo coragem e pergunto mesmo sabendo a resposta
Quem que estava lá com você?? Mesmo você não gostando de estar casado comigo me deve me respeitar !!
—Hahaha faça me o favor !! Quem você pensa que é pra me cobrar alguma coisa!
—Eu não te devo satisfações da minha vida e faço dela o que eu bem quiser!!—Mas somos casados Omar eu te devo satisfação e você deve a mim também
Respondi com lágrimas nos olhos
—Que tom é esse para o meu lado! Você me deve sim ,mas eu não te devo nada!
Ouviu bem?eu não te devo nada!!jamais te darei satisfações do que faço ou deixo de fazer,ponha uma coisa em sua cabeca minha pequena a vida não é um mar de rosas e acho que você já sabe disso não é mesmo.Saiu batendo à porta e fiquei aos prantos,levantei e me dirigi a porta,quando não escutei mais nada abri a porta e me escondi atrás de um vaso,logo em seguida vejo Jamilly sair enrolada no lençol,não acredito que ele colocou a amante sobre o mesmo teto que eu pra me humilhar ainda mais,volto para meu quarto tranco a porta e me jogo na cama chorando,alguns minutos depois escuto a porta ser forcada e algumas batidas mas não abro fico deitada até O sono me levar.
Essa é a Jamilly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira(em andamento)
Romancesamira uma jovem brasileira descedente de mulcumanos,prometida em casamento para um jovem principe arrogante e mimado