A mansão Everfree estava silênciosa, já passavam das seis da tarde e o salão de jogos estava quieto gráças a um jogo de Poker, o jovem Sapphire observava quieto os rostos à sua frente tentando ler qualquer sinal, escondendo cuidadosamente um royal straight flush em mãos. À sua frente, uma mulher com um belo vestido azul, longos cabelos negros e olhos verdes como esmeraldas escondia calmamente seu set na mesa, do lado direito um homem com uma barba dourada muito bem aparada e cartola cinza cobrindo a careca escondia os olhos com um set de cinco cartas.
- Então, jovem duque, cobre, passa ou aumenta a aposta?
- Mm, acho que quero apostar tudo.
- Ah, que confiante hm? Tudo bem.
As fichas na mesa são movidas mais uma vez, deixando os jogadores na mesa sem fichas e aumentando o risco em mil libras esterlinas, não parecia uma aposta ruim. O primeiro a revelar seu set foi o senhor, que virou as cartas de sua mão para a mesa abrindo um sorrisinho.
- Quadra, e ai?
- Ah - A dama o seguiu, virando suas cartas na mesa - Straight flush, acho que ganhei, não?
- Desculpe, tia - O garotinho abriu um sorriso um tanto malicioso, virando as próprias cartas na mesa. - Royal straight flush.
- Ora, que pirralho audacioso!
- Desculpe, mas serem família não muda muita coisa para mim. Querem apostar um pouco mais?
- Depois de perder quase um milhão? Não obrigado pirralho, acho que prefiro jogar xadrez com os dois ali no sofá.
- E você tia?
- Eu acho que uma troca de jogo nos faria bem, que tal?
- Certo, certo, um jogo que não dependa de sorte dessa vez, tudo bem?
- Bocchan? - A batida leve na porta anunciou a entrada de Devon, que trazia um lanche a pedido de seu mestre - Bocchan, desculpe a intromissão, eu trouxe o seu pedido…
- Muito bem, Devon… - O pequeno duque deixou escapar um pequeno bocejo - Ahg… Odeio receber visitas durante o dia, sempre acabo ficando com sono…
- Talvez cochilar te faça bem, querido? Você está crescendo ainda, tem que dormir corretamente…
- Nah, está tudo bem tia, não estou com tanto sono assim… Só cansado.
O jovem duque logo aceitou a delicada xícara de porcelana decorada que seu mordomo lhe entregou e calmamente observou o líquido dentro por puro costúme antes de dar um gole delicado no conteúdo, pegando uma colher do mousse de chocolate logo depois com um sorriso infantil.
- Seus doces continuam de primeira linha não é mesmo, Devon? - A dama comenta com um risinho vendo o sobrinho sorrir enquanto come - Só seus doces mesmo para fazê-lo sorrir assim…
- Um mordomo pessoal do duque Everfree que não consegue ao menos isso é inútil, lady blue, meu dever é servi-lo da melhor forma possível há final.
- Aaahh, que rapaz leal o meu querido sobrinho conseguiu! Charles poderia muito bem aprender com você!
- Charles não poderia fazer nem metade do que ele pode de qualquer forma… Devon, pôs cafeína no chá?
- Desculpe bocchan, está muito forte? Assumi que estaria sonolento a essa altura então achei prudente…
- Certo, como sempre, mas acho que dessa vez seria melhor descansar de verdade…
- Evitando alguém, bocchan?
- Um pouquinho. - Novamente o jovem duque boceja e deixa a taça vazia na bandeija - Estarei em meu quarto então trate de se apressar e me trazer algo para ajudar a dormir.
- Como desejar, bocchan.
O jovem duque deixou escapar um longo suspiro antes de seguir para o seu quarto. Devon deixou os doces na mesa principal da sala e seguiu para a cozinha, não demorou muito para preparar um bom bule de chá de valeriana, servir uma xícara e seguir para o quarto de seu mestre como o mesmo havia solicitado, e lá estava seu jovem mestre, esperando-o pacientemente na beirada da cama, os dois naquele quarto sabiam que um de seus convidados não era quem dizia ser.
- É valeriana, bocchan, vai ajudar você a descansar…
- … Obrigado, Devon. Me ajude com as roupas primeiro.
- Sim, bocchan.
Devon deixou a xícara de lado e despiu seu jovem mestre, tendo o cuidado de colocá-lo em um pijama de verdade ao invéz da costumeira camisa preta grande demais que ele havia criado o costume de dormir com, ajeitou o garotinho em baixo das cobertas e lhe entregou a xícara com o chá ainda morno.
- Só um gole bocchan, esse é forte, não queremos te fazer dormir tanto assim, não é?
- Tudo bem… - O pequeno duque aceitou a xícara e bebeu um longo gole, bocejando logo em seguida - … Devon, fique aqui até que eu durma… Estou com medo…
- Tudo bem bocchan, não precisa ter medo… - Ele delicadamente pegou a xícara, selando seus lábios na testa do menino suavemente como um beijo de boa noite - Estou aqui não estou? Vou protegê-lo, como sempre... Durma bem bocchan, não se preocupe com mais nada, sim?
- Aham…
Haviam esses momentos raros em que o pequeno duque parecia de repente se lembrar de sua idade e agir de acordo, normalmente quando apenas seu mordomo estava por perto, há final, ele tinha plena consciência de tudo que passara, não havia necessidade de esconder como realmente se sentia, não de Devon. O jovem duque se ajeitou nas cobertas enquanto seu criado colocava a xícara em um lugar seguro e sentava ao seu lado na cama, sua mão alcançou a dele quase que involuntariamente e isso provocou um pequeno sorriso em Devon, realmente, seu jovem mestre era uma criança para lá de adorável, talvez por isso o irmão mais velho estava disposto a oferecer a própria alma para protegê-lo.
Não demorou muito até que o jovem duque estivesse dormindo profundamente, o ritmo de respiração estável e os olhos fechados firmemente, Devon passou seus dedos pelos fios brancos bem levemente para afastá-los dos olhos do pequeno duque, deixando um riso baixo escapar antes de sair do quarto, talvez comparar aquela criança com os que mais desejava destruir fosse inapropriado, mas era a verdade simples, clara e irônica."Wood and clay will wash away,
Wash away, wash away,
Wood and clay will wash away,
My fair lady."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado dos anjos - Uma nova história de Kuroshitsuji
FanficHá muito tempo, na Inglaterra, havia um menino, apenas um menino, mais jovem que os cavaleiros e mais determinado de todos eles, com o contrato de um certo mordomo um tanto diferente, esse garotinho mudará o destino não de um, mas de todos que tiver...