A noite já havia tomado conta de todo o ambiente da cidadezinha. Ao conversarem no caminho à uma loja de conveniências 24h, Taeil descobriu que Jaehyun, colega de Johnny em economia, onde eles faziam faculdade, era quem Taeyong estava aos beijos na festa. Nunca havia imaginado que seu amigo conhecia gente "daquele lado", mas acabou lembrando com quem estava indo comprar milkshake.
Ao chegarem no local, adentraram a loja onde havia apenas um atendente dormindo no balcão. Foram direto à máquina de milkshake e logo fizeram os próprios (Johnny insistiu em fazer o de Taeil e ainda acrescentou várias coisas a mais, mesmo que ele insistisse que não). O mais baixo escolheu de morango e o outro de baunilha.
- Obrigado pelo milkshake. - Taeil logo perdeu o sorriso que tinha - Mas minha carteira tá no meu carro, que por acaso - ergueu uma sobrancelha para Johnny, remetendo à escapada da festa - ficou lá na casa do Doyoung.
- Você não vai precisar dela de qualquer jeito, eu que vou pagar. - Johnny sorria enquanto fechava os dois milkshakes com as tampinhas de plástico - Afinal, eu que te trouxe aqui, não é?
Taeil, por mais que quisesse ir contra, de fato estava sem carteira para pagar, então apenas concordou. Por mais que tentasse, não conseguia tirar um enorme sorriso do rosto. Se direcionaram ao caixa, onde Johnny apenas deixou uma nota de 20 dólares ao lado da mão do atendente dorminhoco. Saíram dando risadinhas, e ao alcançarem o carro que estavam, apenas ficaram encostados nele, tomando o líquido e conversando por um bom tempo.
Johnny deixou a cabeça pendente para trás, de olhos fechados e sorrindo. Abriu apenas um olho para encontrar Taeil sorrindo para si. Estavam consideravelmente perto, visto que estavam sentados lado a lado no capô, então o mais velho aproveitou a chance para observar o outro melhor.
- Você é lindo. - Taeil pensou alto. Dois segundos passaram antes que ele percebesse o que havia dito. Abriu a boca em surpresa, baixou o rosto e o tapou com as duas mãos para que Johnny não visse seu rosto completamente vermelho. - Ah, eu só pensei e saiu, eu realmente não queria ter dito sabe... - destapou seu rosto e olhou para o mais alto, que sorria bobo - Não que você não seja, você é... É demais, ah, é muito. - Percebeu o que falava e tapou a boca com as duas mãos enquanto Johnny apenas assistia a cena, encantado com a fofura do outro.
- Muito obrigado, você também é lindo demais! - Johnny não tinha vergonha de falar esse tipo de coisa, portanto aproveitou de sua coragem para ver o outro vermelho, do jeito que gostava - Você é tipo, super lindo, nível modelos da Victoria's secret, sabe? Ainda mais bonito que elas.
Taeil, sem saber o que fazer, tirou as mãos da própria boca e tapou a do outro. Onde já se viu falar tanta bobeira? Sua bochecha ainda pegava fogo quando sentiu o outro deixar um beijo em suas palmas, que logo saíram da boca alheia.
Johnny estava se divertindo com a cena. Desceu do capô do carro e ficou frente a frente com Taeil, no meio de suas pernas. Com suas mãos acima dos joelhos do outro, se aproximou lentamente. Prestou atenção em todos os mínimos detalhes daquele momento: o estacionamento vazio; a iluminação precária de um poste; a chuvinha casta que havia recém começado a cair; os momentos divertidos antes que chegassem àquele; quem estava ali, com ele.
- Sua respiração está tão calma. Como você consegue? - perguntou, tendo consciência que ele mesmo ofegava de nervosismo, sentindo suas borboletas voarem loucamente dentro de si.
- Você me deixa calmo. Eu... Eu confio em você e estou tranquilo com isso. E, acredite, eu nunca fico tranquilo com ninguém. Só com o Taeyong. - Taeil tinha plena noção do que estava acontecendo ali. Por mais que há muito não tinha um momento de intimidade com ninguém e se considerava tímido, mas queria proceder, pois gostava daquilo. E para deixar isso claro, levou uma de suas mãos ao ombro de Johnny e a outra ao seu pescoço onde fez um carinho de leve.
O recado foi dado e compreendido na hora. O mais alto aproximou ainda mais o rosto até que encostasse os seus lábios nos do outro, com muita delicadeza. Seus corpos se esquentaram e se aproximaram o máximo que puderam, levando em conta sua situação. As pernas de Taeil envolveram a cintura de Johnny, que aprofundou o beijo assim que percebeu que o outro queria tanto quanto si.
Só pararam um bom tempo depois, ofegando e sorrindo. Taeil não esperava, mas Johnny o abraçou apertado pela cintura, fazendo o outro passar seus braços pelo seu pescoço.
- Vem, vamos voltar pra festa, o Taeyong deve estar te procurando. - O mais alto falou pegando a mão de Taeil, ajudando-o a descer do capô do carro.
- Meu deus, ele deve estar doido me procurando! - riu ao perceber que teria que explicar o porquê ele havia sumido por tanto tempo.
- O que foi? - Johnny perguntou divertido.
- Nada. - Taeil sorriu e deixou um beijo casto nos lábios de Johnny, que manteve sua mão na coxa do outro durante o percurso de volta à festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breathin • johnil
Romance"Sei que quando o estou respirando voce é a fonte, que mantém o meu ar, é por isso que em você vivo pensando, o meu sol é a beleza do seu olhar." - Só consigo respirar direito quando você está por perto. Johnil • CONCLUÍDA