Ambos se encontravam sentados na beira do porto. Estavam mudos mas suas mentes estavam à milhão: Jonny queria demonstrar que estava ali para qualquer coisa que o outro precisasse e Taeil se questionava se, depois de ter visto aquela cena, Johnny ainda o veria da mesma forma. Tinha medo que ele o achasse sujo, pois era assim que se sentia. Imundo. Impuro. E todos os adjetivos similares à isso.
Taeil não soube muito bem quando, mas as lágrimas voltaram à rolar e dessa vez mais fortes. Johnny simplesmente não podia suportar ver aquilo e não fazer nada, tinha que ajudá-lo de alguma maneira. O mais velho se deixava chorar de olhos fechados, então o outro aproveitou o momento para levantar e sentar atrás de Taeil, o pondo entre suas pernas.
Taeil se assustou com o toque mas quando percebeu o que era - um abraço, que ele realmente precisava -, se deixou levar pelo momento. Com as costas completamente coladas ao tronco do outro, ele deixou a cabeça cair no ombro de Johnny. Olhou para cima e lá estavam aqueles olhos. Mas diferente do que esperava, eles não expressavam pena, e sim um carinho muito intenso.
De fato, estar naquele momento era supreendentemente avassalador para Johnny. Algo em seu peito incendiava e trazia à ele uma vontade de se declarar e viver. Conhecia Taeil de antes da festa, pois há tempo o avistava nos corredores ou no refeitório da universidade. Esperava pelo momento certo para tentar se aproximar e acabou que aquela noite foi perfeita.
Seu coração já batia por Taeil e sua respiração era coordenada pelos movimentos dele.
- Só consigo respirar direito quando você está por perto. - Taeil se surpreendeu com aquela frase aleatória, mas tudo dentro dele aqueceu. De repente, os toques de Siwon não doíam, pois eram substituídos pelos toques de Johnny. E esses pareciam muito certos.
De certa forma, Taeil se libertou do que o estava segurando de tocar em Johnny - o medo de o "infectar" - e o puxou para um beijo. Apaixonado, carinhoso, mas de certa forma selvagem. Logo, a posição que estavam não era mais confortável. Taeil se levantou, surpreendendo Johnny.
- Podemos... - hesitou, quase perdendo a confiança, mas pensou no que queria. - Podemos ir pra sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
breathin • johnil
Romance"Sei que quando o estou respirando voce é a fonte, que mantém o meu ar, é por isso que em você vivo pensando, o meu sol é a beleza do seu olhar." - Só consigo respirar direito quando você está por perto. Johnil • CONCLUÍDA