O fato de que o caminho de volta à festa não foi nem um pouco desconfortável agradou à ambos, conversaram sobre qualquer coisa que lhes ia à mente. Taeil até lamentou que tivesse sido tão rápido, mesmo que tivessem passado pouco mais de uma hora fora.
- Onde ca-ra-lhos você estava? - Taeyong falou dando ênfase ao palavrão, falando-o por sílabas para demonstrar sua raiva/preocupação. Percebeu a figura alta ao lado do amigo e fez uma cara de nojo e confusão - E quem é ele?
Taeil suspirou. Aquela seria uma longa discussão que não queria que acontecesse naquele momento. Johnny percebeu a leve ignorância do menor a sua frente e logo tentou consertar aquilo que fizera.
- Oi! Meu nome é Johnny, você deve ser o Taeyong, não é? Taeil falou de você. Ah, eu vi que você também conheceu meu amigo, Jaehyun. - Viu seu amigo atrás de Taeyong, assim como ele estava com Taeil.
- Ahm... É, fica aí conversando com o Jaehyun que eu vou roubar meu amigo aqui, rapidinho. - Taeyong pegou Taeil pelo braço e o arrastou até uma mesa de bebidas que estava ali perto. Voltou o olhar aos que ficaram pra trás, tendo certeza que não ouviriam sua conversa. - Sr. Moon Taeil, parece que você se deu bem hoje, não é? Aliás, muito bem... - Checou Johnny de costas. - Ele tem uma bundinha legal.
- E aparentemente você também. - Taeil riu, se referindo à Jaehyun que agora sorria para Johnny, provavelmente falando sobre Taeyong. - Olha, eu sei que você quer saber tudo o que aconteceu, e eu prometo que vou te contar mas agora quero aproveitar mais um pouquinho com ele, pode ser?
- Ah, Taeil, you go, boy! - Taeyong sorriu e logo já ia ao encontro dos outros dois com Tete ao seu encalço. - Então, meninos, a conversa deve estar boa, mas cada um com seu cada qual, né? - Pegou a mão de Jaehyun e ambos logo sumiram, deixando para trás Taeil e Johnny risonhos.
- Me desculpe por isso, o Tae pode ser meio louco às vezes. - Taeil riu meio encabulado mas logo já se aproximava novamente do mais alto. Não sabia de onde estava saindo toda aquela coragem e também a vontade de estar perto dele o tempo todo, mas estava gostando daquilo. - O que você quer fazer agora? - Deixou um selinho demorado no outro que sorriu satisfeito.
- Se eu pudesse, te levava pra longe de novo, mas ainda nem falei com o Doyoung. - Deu um beijo na testa de Taeil. - Vou procurar ele, quer vir junto?
- Na verdade, eu preciso ir no banheiro, então vai indo que te alcanço depois. - Johnny sorriu, deu mais um beijinho no outro e saiu à procura de quem havia mencionado.
Taeil saiu caminhando bobo e feliz, subindo até o segundo andar para encontrar o banheiro. Mas o que há tempos ele evitava que acontecesse, aconteceu. Na direção contrária vinha Choi Siwon, veterano de medicina e... Ex de Taeil. Este rezou muito para que o mais velho não o percebesse, mas obviamente isso aconteceu.
- Olha só, quem tenho aqui! Moon Taeil e sua boquinha deliciosa! Nunca esperava te encontrar numa festa como essa, Illie. - Sorriu ao ver a cara de nojo por ouvir seu antigo apelido e de quase choro do outro, que agora estava à sua frente. - Querido, não te vejo há muito tempo, estou com saudade de você sabe o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breathin • johnil
Romance"Sei que quando o estou respirando voce é a fonte, que mantém o meu ar, é por isso que em você vivo pensando, o meu sol é a beleza do seu olhar." - Só consigo respirar direito quando você está por perto. Johnil • CONCLUÍDA