X.

318 36 12
                                    

Taeil sentia-se nervoso quando saiu do box do banheiro, secando sua pele molhada. Estava farto das provocações de Johnny e queria dar sua cartada. Parou de frente ao espelho acima da pia, passou a mão no cabelo, jogando-o para trás e amarrou a toalha na cintura. Respirou fundo antes de abrir a porta e caminhar até a beira da cama onde Johnny havia deixado as roupas.

- Uau. - Taeil mexia nas roupas quando ouviu. Olhou pra trás e Johnny estava encostado no batente da porta, de braços cruzados e um sorrisinho cínico.

- O que foi, viu algo que gostou? - A frase saiu como uma faca, deixando Johnny de boca aberta, surpreso. Essa era a hora de Taeil agir.

O mais velho caminhou lentamente até o outro, que deixou os braços caírem na lateral do corpo. O clima naquele quarto deixava claro o que ambos queriam. Mas Taeil não deixaria barato. Levantou a mão e a pousou no peito de Johnny, e em vez de puxá-lo, o empurrou até que ele estivesse completamente fora do quarto, indo junto.

- Você não devia ter feito aquilo comigo quando acordamos e antes do café da manhã. - Taeil disse baixinho, divertido. Se pôs nas pontos dia pés e deu um beijo no outro, mordendo seu lábio no final. O mais baixo deu alguns passos para trás até que conseguisse fechar a porta, deixado o outro estático do lado de fora.

Dentro do quarto, Taeil comemorou silenciosamente a pequena vitória. O dia seria extremamente longo para ambos.

ווו×

- Nossa, Tae, eu não acredito que isso aconteceu! Se eu estivesse lá na hora, não ia sobrar Siwon pra contar história!

Taeyong berrava no telefone. Taeil havia deitado na cama depois que havia terminado de se vestir e acalmado os ânimos. Decidiu que era a hora de encarar logo contar tudo para seu melhor amigo.

- Eu sei que você teria acabado com ele. Mas não se preocupe, agora eu tô seguro. - Sorria quando pensava em Johnny.

- Ah, eu imagino, né? Como tá o bofe? Vocês transaram? Moon Taeil, você é um safadinho, viu? E nem pra me contar as coisas você serve! - O mais velho ouvia a risada do outro e ria junto.

- Não fale bobagem, Ty, não aconteceu nada demais até agora. E o Jaehyun, hein, você foi pra casa dele ou ele foi pra nossa?

- Tô aqui na casa dele e, diferente de você, eu já fiz rolar tudo, ok? Não venha com essas frases cheias de ideias por trás como você sempre fala! São recém onze da manhã, ainda temos um longo dia pela frente, se é que você me entende. Então vou indo pra aproveitar com o Jae, e olha que você devia fazer o mesmo com o Johnny! E usem camisinha, viu?

- Meu deus, Ty, você é doido.

Se despediram e logo desligaram. Taeil resolveu dar as caras na sala, onde Johnny mexia no seu laptop, que largou assim que viu o outro chegando.

- Então, eu tava pensando sobre o que a gente... - Taeil não pôde terminar de falar pois Johnny o tomou em um beijo urgente.

O maior guiou Taeil até uma parede, onde o prendeu, aumentando a necessidade que um tinha pelo outro.

Ficaram um tempo assim, cada vez mais envolvidos, até que Taeil os separou.

- Você... Você não quer? - Johnny perguntou magoado, por mais que não devesse. O outro havia passado por uma experiência traumatizante, mas pensava que o menor não queria mais ficar consigo.

O coração de Taeil se quebrou quando viu a cara do mais alto. Sabia o que se passava pela cabeça dele e era a última coisa que ele queria que Johnny pensasse. Resolveu acabar com aquele joguinho de uma vez por todas.

Pegou a mão do outro con delicadeza, contornando os traços. Depositou um beijo terno e o puxou até o quarto.

breathin • johnil Onde histórias criam vida. Descubra agora