I. introdução

672 56 6
                                    

Taeil cresceu até seus 13 anos com uma infância mais que invejável. Recebia muito amor de deus pais, tinha amigos aos montes, ganhava o que queria. Até que seu pai deu uma "cochilada" no volante e esse deslize custou a vida de sua esposa. Depois disso, tudo se tornou tão difícil.

Seu pai começou a beber tanto que Taeil teve que ir morar com sua avó, onde ficou até seus 18, quando conseguiu alugar um apê ao lado da universidade que recém havia ingressado.

E aos 20, o jovem de cabelos flamejantes tentava levar a vida com paz. Na universidade era um aluno exemplar, trabalhava meio turno em uma biblioteca. Sua vida era sem graça mas confortável.

Depois do acidente, Taeil teve dificuldades em socializar com as pessoas em sua volta, então, no curso de literatura que fazia, apenas falava com Taeyong, seu colega e quem dividia aluguel com Taeil. Ele sempre o incentivava a ir à festas consigo para "animar o espírito" mas Taeil sabia que beber até vomitar tudo o que tinha em seu estômago não iria o animar em nada, pelo contrário.

Por isso, durante todas as festas que tinha em sua universidade, ele ficava em casa comendo bobagem e assistindo séries e filmes.

E era nesses momentos de solidão que Taeil lembrava do pânico que sentia em ficar sozinho. Seus ataques de ansiedade eram cada vez mais frequentes e o rapaz não sabia o que fazer para evitá-los. Sua respiração ficava falha, como se ele esquecesse como se fazia isso, as mãos instintivamente se fechavam em punhos e apertavam tão forte que acabavam rasgando sua palma com as unhas. Como Taeil odiava esses momentos!

Queria realmente ter vontade de ir às festas, queria amigos para sair beber e se divertir, queria levar uma vida que alguém de 20 anos deveria ter. Mas parecia que o universo fez com que ele fosse daquele jeito.

Vazio. Fraco. E sem motivos para sorrir.

breathin • johnil Onde histórias criam vida. Descubra agora