Capítulo 4

3.1K 256 194
                                    


"E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final? "



Os dois arfavam.

Itachi caminhou em direção a seu irmão em busca de seus olhos. Assim que se aproximou o bastante, tocou a testa do irmão. Sasuke arregala os olhos com o gesto.

-Sinto muito Sasuke, não haverá uma próxima vez.

E então ele cai, morto.

Itachi estava morto.

Então sorri, fecha seus olhos e percebe seus sentidos se esvaindo.

Enquanto seu corpo descansa inconsciente no chão ao lado do irmão morto, o fogo negro do Amaterasu continuava queimando em volta dele, velando os dois irmãos, velando o que sobrou do clã Uchiha.

Quando finalmente abriu seus olhos sentiu uma dor profunda, não sabia descrever se ocasionada pela batalha ou se era algo dentro de si.

Olhou ao redor e percebeu estar em um quarto grande, o homem de máscara laranja apareceu.

-Vou lhe contar a verdade sobre Itachi.

Nada o preparou para aquela revelação.

Seus olhos custaram a acreditar no rosto que apareceu quando a mãos cobertas por luvas retiraram a máscara.

Sentiu algo novo, diferente...o sangue escorria por suas íris alcançando as pálpebras inferiores, o Mangekyo Sharingan estava completo.

Então Uchiha Madara começou a falar.

Então a verdade apareceu, ou parte dela.

Tudo agora era finalmente revelado.

Mas lá dentro, bem fundo sua mente lhe mostrava a verdade.

Itachi havia lhe mostrado, agora sim ele sabia quem deveria pagar...

Ele não era o último Uchiha, e não era por causa do ancião diante de si.

Itachi havia preparado perfeitamente aquela batalha.

Sasuke sorriu nostálgico, realmente, seu irmão era um prodígio.

Itachi não queria seus olhos para ficar mais forte, ele queria apenas mais um instante com seu irmão.

Aquele toque, aquele último toque em sua testa significou muito mais que apenas um gesto entre irmãos.

Mostrou a Sasuke quem realmente era aquele homem ali diante de si contando a verdade sobre seu clã.

Mostrou a Sasuke os verdadeiros inimigos.

Estava novamente junto a Juugo, Suigetsu e Karin.

A Taka estava formada.

Seu mais novo objetivo fazia o Mangekyo Sharingan brilhar...

A destruição completa e absoluta de Konoha!

Mas antes, havia algo naquela vila que o pertencia.

Sim, Itachi havia lhe mostrado muito mais com aquele toque.

Ele viu... os cabelos rosados, a boca arfando em desejo.

Ainda havia um Uchiha em Konoha.

E ele iria busca-lo!

E então completaria sua vingança.



Durante toda manhã se sentiu nauseada, tomou algo para o estômago mas não resolveu, assim que chegou ao hospital tudo a fazia se sentir enjoada, o cheiro de éter, de álcool, remédios, ervas, até mesmo o café que a ajudava a se manter em pé durante as longas horas de plantão não caiu bem em seu estômago.

Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora