Capítulo 14

2.6K 245 147
                                    


"O percurso do amor verdadeiro nunca foi tranquilo."

William Shakespeare



Após passar mais de um mês longe, Sasuke entra na estalagem sem nem sequer olhar para os lados, a capa que usava passou voando direto para as escadas indo para o andar dos quartos.

-Sasuke!

Karin o chamou ficando de pé.

Ela, Suigetsu e Juugo tomavam o café da manhã em uma mesa no hall, mas todos eles perceberam quando o moreno caminhou a passos rápidos.

Ela ia segui-lo mas seu braço foi segurado.

-Ele deve querer ficar a sós com ela.

Ouviu Juugo dizer.

Suigetsu encarou a ruiva e saiu dali sem mal tocar na comida, ela olhou para o ninja se afastando e voltou a sentar junto ao companheiro de equipe que sobrara.

Somente uma coisa passava pela cabeça do Uchiha.

Porque Itachi havia se envolvido com Sakura?!

Porque o nome dela estava atrás da única lembrança de família que seu irmão tinha?

E então algo veio a sua mente assim que parou diante da porta do quarto.

Talvez...Itachi houvesse se apaixonado por ela.

Por fim abriu a porta e a viu.

Ela terminava de abotoar a blusa recém comprada por Juugo, Sasuke pôde notar a pequena saliência em seu ventre.

Então ela ergueu o olhar e o viu.

-Sasuke!

O moreno fechou a porta e calmamente se aproximou da rosada.

Por instinto seus olhos caíram para o último botão aberto, o que ficara abandonado após a surpresa de sua entrada.

Ele notou os seios maiores.

Sakura acompanhou seu olhar e tratou de fechá-lo rapidamente.

-Não sabia que estava aqui.

Disse a cerejeira após ter certeza que toda sua roupa estava no lugar.

-Acabei de chegar.

Ele deu um passo mais perto.

-Fui até a antiga sede da Akatsuki atrás de informações sobre Itachi.

Sakura pareceu se surpreender.

-E?

-E encontrei seu nome entre seus pertences.

A cerejeira torceu o cenho.

-Meu nome? Por que Itachi teria meu nome?

-Isso que vim me perguntando durante todo o caminho, fui até lá buscando entender esse interesse dele por você, e como não encontrei nada só me resta saber da fonte.

Sakura levou a mão ao ventre instintivamente

-Que fonte?

-Você, obviamente.

A rosada deu um passo pra trás.

-Eu não sei do que está falando Sasuke.

Ele avançou mais um passo.

-Tem um bebe na sua barriga que mostra o contrário.

-Isso não diz respeito a você!

Então ela se adiantou passando por ele, mas seu braço foi segurado, Sakura sentiu seu corpo inteiro ir de encontro ao do Uchiha.

Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora