"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser".
Mário QuintanaChegou novamente ao esconderijo com os primeiros raios de sol brotando no horizonte, passou pelos corredores pouco iluminados e encontrou seu companheiro ruivo parado diante da porta de seu quarto.
Tendeu a ignora-lo, queria se jogar na cama e esquecer tudo, mas nem a bebida nem as acompanhantes da noite parecem ter resolvido essa questão.
-O que foi agora Juugo?
O enorme homem se desencostou da parede.
-Ninjas de Konoha foram vistos rondando a vila, não devemos permanecer aqui por mais tempo.
Sasuke o encarou.
-Até que foram rápidos.
-Bom, eles vieram atrás dela...é importante pra eles, já devem saber do estado dela.
-Hum...
-O que faremos? Quis saber o ruivo.
Sasuke desviou o olhar para o corredor
-Prepare nossas coisas e avise aos outros.
-Certo.
Quando Juugo saiu Sasuke teve ganas de entrar em seu quarto, mas decidiu dar meia volta e ir até ela.
Ele não tinha muita educação, o rancor, o tempo que passou com Orochimaru e as recentes descobertas o deixaram mais rude que nunca, então ele simplesmente abriu a porta e a encontrou deitada ligada as maquinas.
Tinha os olhos fechados e as mãos sobre o ventre. Reparou na badeja vazia.
-Vejo que está começando a colaborar.
Ela sabia que ele estava lá, mas mesmo assim não abriu os olhos, não queria olhar pra ele, nem sabia descrever o que sentia por Sasuke naquele momento, mas nunca imaginou que todo aquele amor, todo sentimento puro que teve por ele durante todos aqueles anos pudesse se transformar naquilo que sentia agora.
-Pode ter certeza que se faço alguma coisa não é por você.
Seu tom era firme mas brando.
Percebeu ele se aproximando, o cheiro que emanava fez seu estomago revirar.
-Konoha veio atrás de você
Por fim abriu os olhos.
-Imaginei que viriam. Tsunade já deve ter descoberto minha gravidez.
Ela o olhou, estava com os cabelos mais arrepiados, as roupas amassadas e cheirava a bebida e a perfume.
Levou uma das mãos a boca.
Ele observava os aparelhos.
-Sairemos daqui a uma hora esteja pronta ou não.
-Estou muito fraca pra viajar agora, seria prejudicial tanto pra mim quanto para a criança.
Ele por fim olhou para ela.
-Isso não me importa, irá arrastada se for preciso.
Então se virou pronto para sair mas ela continuou.
-Em que tipo de monstro você se transformou Sasuke?
Ainda de costas ele respondeu
-Em um que vai destruir tudo que é mais precioso pra sua vila.
-E eu estou inclusa nisso, certo?
Ele não respondeu.
Ela continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos
FanfictionOlhos... Profundos e intensos olhos rubros a observavam, lhe espreitavam com furor e iam tão longe que podiam ver através de sua carne. Uma ave negra passava por ali, um corvo gritava insinuando sua presença. Alguém, naquele instante a viu. Encontro...