Capítulo 10

2.8K 240 192
                                    


"Talvez eu não tenha te amado
Tão frequentemente como eu poderia ter
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto eu poderia ter
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego
Mas vocês sempre estava na minha mente
Você sempre esteve em minha mente "

Always On My Mind
Elvis Presley



Os lábios beijavam seu torso desnudo enquanto sentia o aroma doce de seus cabelos rosados, aqueles pequenos, quentes e saborosos lábios, nunca antes havia provado algo como eles... precisava senti-los novamente então ergueu seu rosto e encontrou as jades perdidas em desejo, inverteu as posições e ficou sobre ela sem perder de vista os orbes esverdeados, e então ainda a observando selou seus lábios nos dela mais uma vez, mas desta vez com calma, saboreando- como a mais suculenta fruta e viu quando ela escondeu suas jades para apreciar aquela sensação, ela não tinha medo dele, ela o amava com todo o seu corpo, com todo o seu ser, de todo o coração...

Abriu os olhos e encontrou a escuridão, sentou-se na cama e passou as mãos pelos cabelos negros os arrepiando ainda mais, bufou irritado.

Não entendia por que tinha aqueles malditos lapsos das memorias que Itachi havia lhe mostrado, levantou-se e vestiu uma camisa qualquer, estava irritado, abriu a porta e caminhou pelos corredores escuros, não tinha caminho certo só queria sair e esquecer aquelas memórias que eram...eram perturbadoras!

Quando deu por si estava diante da sala onde a cerejeira ficava, não sabia o que fazia ali mas tinha tanta raiva dela...tanta raiva daquela vila maldita e até de seu irmão que decidiu ser fiel a Konoha e abandonar tudo, inclusive o próprio filho.

Deu um soco na parede ao lado da porta, no instante seguinte a mesma se abriu e uma figura assustada apareceu.

-Sasuke-kun! Está tudo bem?

Karin saiu da sala após ouvir o barulho e se assustar, estava sonolenta e por isso não sentiu a aproximação de chakra.

-Como ela está? Perguntou o Uchiha ignorando a pergunta anterior

-Estável, estou a mantendo a base de calmantes mas logo ela precisará acordar e começar a comer alimentos sólidos, já perdeu peso desde o dia em que chegou aqui. 

Disse ajeitando os óculos na face.

Faziam 3 dias que a rosada estava no esconderijo junto deles.

-Não importa o que aconteça, faça com que ela coma.

O moreno deu meia volta já se retirando.

-Vai sair Sasuke-kun?

-Preciso respirar um pouco.

-Quer companhia?

-Não.

A ruiva bufou e antes de fechar a porta e ir para seu quarto, olhou mais uma vez para a cerejeira adormecida.

-Espero que não acorde nunca.



Já fazia um tempo que estava acordada e apenas olhava para o teto branco.

"-Me diga Sakura-chan, como foi trepar com meu irmão?"

Aquelas palavras ressoavam em sua mente como um mantra infernal.

"-Como foi foder com ele e depois descobrir que eu o matei?"

O único som que se ouvia no ambiente era o da máquina que mostrava seus batimentos cardíacos e os da criança.

Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora