Capítulo 24

2.8K 221 156
                                    


" As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."

Amor além da vida



Quando chegou no quarto ela estava arfando e suada, segurava a barriga com força enquanto apertava os olhos.

O Uchiha se aproximou e se ajoelhou ao seu lado, passou uma das mãos pelo rosto vermelho fazendo a Haruno abrir os olhos.

E mesmo em meio àquela situação sofrida conseguiu lhe soltar um sorriso antes de torcer o cenho em dor.

Karin se aproximou levantando o vestido da rosada e analisando a situação.

—Você ainda não tem dilatação suficiente.

Abaixou a peça se levantando em seguida.

—Vou começar a preparar as coisas.

A ruiva ia se virar para sair mas olhou para Sasuke

—Acalme ela.

Sussurrou.

Sua adrenalina aumentava cada vez mais

O problema seria... quem iria o acalmar?!

Sakura mantinha os olhos fechados, se concentrava para controlar aquela dor que começava na coluna e tomava todo seu corpo. Vinha como uma onda, certeira, e depois passava para depois de alguns minutos retornar mais forte, já estava naquilo a alguns minutos.

Ele estava ao seu lado em silêncio apenas sentado próximo mostrando que estava presente. Quando abriu os olhos encontrou os ônix a observando.

—Precisa de alguma coisa?

—Só que isso termine o quanto antes

Disse cansada

Sasuke então se levantou e sentou-se ao seu lado na cama

—Me mostre aonde dói.

Ela ergueu o corpo e ele se arrastou para trás da cerejeira

Sakura tocou na base da coluna e o moreno pousou suas mãos ali, então assim como ela havia lhe ensinado fez fluir o chakra esverdeado tentando aliviar um pouco do sofrimento da mulher que agora se escorava sobre si.

Pôde sentir ela relaxando à medida que o incômodo diminuía

—Espero que ajude pelo menos um pouco

—Está ajudando muito, obrigada.

Ela ergueu o olhar em busca do dele.

Sasuke levou as mãos da coluna até a parte da frente tocando o enorme ventre.

—Estamos te esperando.

Ele disse à barriga da rosada próximo a seu ouvido

Isso a fez sorrir.

Quando a próxima contração veio ele estava ali a amparando, segurando sua mão tentando anuviar um pouco daquele sofrimento pelo qual ela passava.

Assim que a contração passou recostou a cabeça em si cansada.

—Ninguém disse que seria fácil

Ela sussurrou

—É, mas eu vou estar aqui com você.

Ao ouvir aquilo Sakura entrelaçou seus dedos aos dele e fechou os olhos.

Mordeu os lábios ao sentir a próxima contração vindo. Mas essa chegou com tamanha intensidade que a cerejeira deixou escapar o primeiro gemido de entre os lábios.

Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora