"A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser."
Moulin Rouge- Amor em Vermelho
Todos se surpreenderam quando apareceu no campo de batalhas e muito mais quando ele disse que era por eles, por Konoha.
Honraria enfim a vontade do irmão.
Naruto ficou esfuziante... Kakashi, cada um ali, observando as figuras dos homens que queriam colocar o mundo em um genjutso sem fim.
Não poderia deixar que aquilo acontecesse. Sua filha merecia um mundo real, por mais cruel que ele pudesse ser.
Jamais imaginou que voltaria a lutar ao lado de Naruto novamente, aquilo lhe parecia absurdo e sem sentindo, mas agora não mais, pois naquele instante eles eram irmãos em um mesmo objetivo.
Tsunade, dava tudo si em campo de batalha para garantir que mais ninguém fosse sacrificado, mas ali, contra aquela força avassaladora, depois de ter sido partida ao meio e resgatada, ela somente não era suficiente, nem mesmo a infinidade de ninjas médicos.
Foi então que ela surgiu e nem mesmo o Uchiha deixou de se surpreender. Sakura vinha como uma salvação para as baixas que estavam tendo e mais, como uma força bruta e fundamental para o antigo time 7.
Ele a olhou em busca de respostas, mas ela estava obstinada.
Então ao ficar ao lado de sua shishou para fornecer a força que todos aqueles milhares de ninjas necessitavam é que surgiu, perfeito e brilhante bem no meio de sua testa
O Byakugou.
Sasuke percebeu que não precisaria se preocupar se ela estava bem. Ela sempre esteve bem, Sakura não precisava mais dele...era ele quem precisava dela.
Eles lutaram lado a lado, juntos, os três, mostrando a força avassaladora que formavam em campo de batalha.
Foi uma luta de deuses e foi ela quem deu o golpe final.
—...NÃO ME SUBESTIME!!!
Ajudando assim finalmente a selar a Deusa Kaguya.
Mas quando a adrenalina baixou e seu corpo foi voltando a seu estado natural, seu selo foi recuando e todo o cansaço junto ao peso daquela luta caiu sobre si.
Estava prestes a tombar quando foi amparada, porque ele sempre a ampararia seja na hora do parto, seja no fim de uma guerra.
Então seus olhos se encontraram
Ela lhe sorriu
Ele sorriu em resposta
Ele movimentou os lábios em um sussurro quase mudo
—E Sarada?
—Está a salvo... disse antes de se entregar a escuridão.
Aquela não foi a decisão mais fácil de se tomar, mas ele sabia que tinha de fazer, e ela o odiaria depois de tudo. Pagaria o preço se fosse preciso. Quando estava prestes a partir, prestes a sumir no mundo para que nenhuma das duas precisasse sofrer pelos seus atos, sofrer com as sombras de seu clã massacrado que ele o parou.
Pois assim como Sakura, Naruto não desistia dele.
Discutiram obviamente, brigaram...disseram verdades não ditas e lutaram até quase a morte, até o equilíbrio, até Sasuke finalmente entender que ele era fraco por simplesmente odiar, por levar essa mágoa sem fim dentro do peito e que aquilo seria para sempre a sua ruína
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos
FanfictionOlhos... Profundos e intensos olhos rubros a observavam, lhe espreitavam com furor e iam tão longe que podiam ver através de sua carne. Uma ave negra passava por ali, um corvo gritava insinuando sua presença. Alguém, naquele instante a viu. Encontro...