"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida."
John Ruskin"
Passou o todo o dia preso no quarto junto a rosada, não fazia nada, apenas a observava, de hora em hora Karin vinha ver se eles estavam bem, via se os sinais vitais de Sakura estavam normais e perguntava a Sasuke se ele precisava de algo.
Ele nada respondia, apenas permanecia perdido em seus pensamentos.
Então quando o céu já se pintava de laranja ele se ergueu rapidamente pegando sua espada e juntando seus pertences apressadamente.
Saiu do quarto dando de cara com o ruivo.
-Sasuke-sama!
Ele disse
-Vou me ausentar por uns tempos, fiquem aqui até meu retorno, tomem conta dela.
-Hai!
Foi tudo que ele disse.
Karin saiu de seu quarto ao escutar a voz do moreno
- Sasuke-kun, aonde você vai?
Ele nada respondeu, saiu da hospedaria enquanto terminava de colocar sua capa sobre os ombros.
A ruiva bufou.
-Pronto, sobrou pra gente.
Abriu os olhos e encontrou o teto amadeirado, estranhou, era bem diferente do que vinha encontrando nos últimos dias no ambiente sempre branco do esconderijo de Orochimaru.
Tentou se erguer mas uma voz preencheu o ambiente.
-Por favor não faça esforço.
A imagem do homem grande apareceu diante de seus olhos
-Juugo...
Então a cerejeira levou a mão a barriga.
-Não se preocupe, está tudo bem, a criança está bem.
-O que aconteceu?
-Você teve um princípio de aborto, Sasuke a trouxe rapidamente para esta hospedaria.
Sakura torceu o cenho ao ouvir aquele nome.
-E onde ele está?
-Não sabemos...saiu a dois dias e pediu para que o esperássemos.
-Eu dormi esse tempo todo?
Ele lhe sorriu gentil
-Sim.
Sakura se remexeu na cama e suspirou.
-Vou buscar algo para você comer, precisa recuperar as energias.
Então ele se levantou da poltrona próxima a janela e foi até a porta se retirando em seguida.
Quando voltou trazia uma sopa e algumas frutas, sentou-se na cama com a ajuda do mesmo.
Sentia-se fraca
Notou não estar com as correntes supressoras de chakra.
Não que isso fizesse diferença naquele momento.
Comeu devagar sendo acompanhada pelo olhar atento do ruivo.
-Eu não vou tentar nada, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos
FanfictionOlhos... Profundos e intensos olhos rubros a observavam, lhe espreitavam com furor e iam tão longe que podiam ver através de sua carne. Uma ave negra passava por ali, um corvo gritava insinuando sua presença. Alguém, naquele instante a viu. Encontro...