27 de junho de 1803
Leondeon, White hall.ASSIM QUE O SOL NASCEU Jane se pôs de pé e andou com pisadas brutas em direção ao quarto de sua filha. No caminho encontrou algumas camareiras que ficaram pasmas com a aparência da viscondessa. Isto porque, mesmo depois de tantos anos trabalhando naquela residência, nunca, em hipótese alguma, viram-na desarrumada. Jane notou a reação dos empregados, mas estava irritada o suficiente para não ligar para esse detalhe no momento. E como uma manada furiosa de elefantes, ela entrou no quarto de Mary.
── Acho bom ter uma bela desculpa para o ocorrido de ontem. ── Exigiu.
── Pode ao menos esperar que eu acorde? ── Resmungou manhosa, cobrindo a cabeça com o cobertor.
Passaram-se um, dois, três minutos e nenhuma resposta da parte de Jane. Mary franziu o cenho, entendendo que estava realmente encrencada.
A jovem sentiu um puxão forte no lençol, mas a segurou firme. No entanto, quando Jane puxou novamente, dessa vez mais forte, a coberta caiu ao pé da cama. Mary olhou para Jane. Se um dia fosse descrever o semblante da mãe, ela com toda certeza falaria que era como se o diabo em pessoa estivesse ali para arrastá-la para o inferno pelos seus pecados. E embora Mary fosse um pouco dramática desde criança, Jane realmente gostaria de estrangular a filha naquele instante.
── Acredite... Não dormir mais será o último item na lista dos seus problemas.
── Isso foi um ameaça? Tive a leve impressão que parecia uma. ── Mary sorriu amarelo.
── Não me faça perder a pouca paciência que ainda me resta, Mary!
Mary se sentou na cama, mordendo o lábio inferior, enquanto pensava o que falaria. Obviamente não contaria sobre sua conversa no corredor, desacompanhada, com o segundo filho dos Kim. Se isso não matasse a sua mãe do coração, faria com que Jane quisesse esganá-la. E a jovem não tinha planos de morrer àquela manhã.
── Boatos são como fogo em um palheiro, e ocorreu que ouvi alguns convidados falando sobre eu estar noiva dele... ── Mary deu um enorme ênfase na última palavra. ── o que é uma grande mentira! Sabe, mamãe, eu sou uma das debutantes destaque dessa temporada. ── Embora odiasse essa ideia ou pensar sobre isso, poderia usá-lo a seu favor. ── E eu poderia até mesmo casar com um sobrinho da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuances Na Paleta Do Amor | TH |
RomanceLivro 1° da série "Signed: Love" Mary é contra a ideia de ter que se casar, e tenta ao máximo logo assustar todos seus pretendentes, mas seus esforços vão caem por terra o Conde Kangjoon retorna a Leondeon, não por ainda gostar de seu amor de infânc...