XIII. ➹

1.4K 241 135
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de julho, 1803

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de julho, 1803. 
Stalisfield Green.

O RELÓGIO PENDURADO NA PAREDE marcava três da tarde, Mary estava sentada em uma poltrona de coloração amarronzada, esperando por Lylia para irem ao piquenique que marcaram de manhã. Taehyung, que decidiu acompanhá-las, estava comendo alguns biscoitos da bandeja servida para a viscondessa e outras matronas, enquanto também aguardava. 

── Veja bem, ── começou minha mãe, direcionando-se para a viscondessa Wright. ── criar meninas é muito mais difícil, ao menos as minhas, foram.

── Parece que tem ótimas histórias que eu não soube de sua infância. ── Taehyung cochichou para Mary, dando um sorriso divertido. 

── Não chegam nem perto das travessuras que Jasmin já fez. ── Mary inclinou-se levemente na direção dele, abaixando a voz ao continuar: ── No verão passado, John levou dois amigos, Joseph e Louis, para se hospedarem em nossa casa, quando voltou nas férias da faculdade. Jasmin, como sabe, é uma criança muito extrovertida e espontânea, então, quando fomos para um passeio na Ilha de Antar, ela não parava de perguntar coisas aos três. Porém, uma hora John irritou-se e mandou-a brincar com suas bonecas, ela correu para o convés do barco chorando, tadinha. ── Mary suspirou, lembrando-se de repreender o irmão com o olhar, antes de ir atrás de Jasmin e consolá-la. ── Quando chegamos na Ilha, decidimos fazer um piquenique e como qualquer criança com espírito vingativo, Jasmin colocou a toalha em cima de um formigueiro, onde falou para John sentar-se, e só depois de um tempo, ao sentiu as formigas andando por seu corpo, percebeu onde sentara. Ele gritou feito um louco tentando tirar as formigas de sua roupa, enquanto do outro lado estava Jasmin falando para algumas formigas na grama, em um grito de guerra: "Avancem formigas e peguem o homem que destruiu o vosso lar!" 

Taehyung gargalhou alto, engasgando com o pão que havia colocado na boca, o que fez com que sua risada se aproximasse ao som de um pato fanho com gripe, se isso fosse possível. A baronesa Folder, uma mulher de meia idade, de cabelos encaracolados e pele escura, olhou na direção onde os dois estavam sentados, piscando diversas vezes, após parar de falar com outra nobre ao seu lado, tentando entender o que aconteceu. 

Nuances Na Paleta Do Amor | TH | Onde histórias criam vida. Descubra agora