18 de Junho, 1803.
Baile na residência Kim.MARY CONHECIA muito bem a residência Kim, sempre visitava com a mãe quando tinha reuniões nos chás da tarde e ficava perambulando enquanto esperava pelo fim da visita. E ficou muito feliz por isso, pois quando a mãe teve a outra chance de apresenta-la aos Kim's, saiu cautelosamente de perto da mãe.
Quando passou pelas portas do jardim, respirou fundo, satisfeita ao sentir o ar limpo entrando em seus pulmões. E pela primeira vez naquela noite, estava livre.
Aquele sentimento curto de liberdade a deixava eufórica, como se tudo que quisesse fosse possível.
Enquanto caminhava no jardim, pensou no jovem que conhecera poucos minutos atrás. E por algum motivo ─ incomodo ─ o rapaz não sai de sua mente, ele parecia ter ficado extremamente ofendido e se sentiu culpada por isso.
Mary caminhou até a estufa, abrindo as grandes portas de vidro e se deparando com uma vela acessa em uma mesa no fim do local. Seus olhos varreram o local, procurando a silhueta de alguém ─ odiaria pegar algum amante no flagra ─ e para sua felicidade, não encontrou ninguém.
O perfume das flores entrava em suas narinas, por mais que não entendesse sobre espécies que estavam sendo cultivadas ali, reparou que eram muito bem cuidadas.
E dado pelas pétalas molhadas de uma orquídea ao seu lado, fora regada a poucos minutos atrás. Mary se atentou a isso, caso o jardineiro ou algum convidado a encontrasse poderia ser embaraçoso ter que explicar estar ali.
Quando ouviu alguns passos no gramado ao lado de fora, Mary arregalou os olhos sem saber o que fazer. Seus pensamentos estavam desnorteados e emaranhados para pensar em algo além de se esconder.
O local estava escuro, a luz do luar que adentrava pelas janelas e paredes de vidro pouco ajudava a enxergar algo a frente, Mary decidiu que isso era algo a seu favor pois assim quem quer que fosse, não a acharia.
Mary pretendia se esconder atrás de uma das colunas no segundo andar, onde estava mais escuro, porém antes que conseguisse colocar seu plano em ação a porta de vidro se abriu. Não conseguira enxergar o semblante de quem entrara, porém dado a forma que andava e seus trajes elegante notou que era algum convidado do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuances Na Paleta Do Amor | TH |
Roman d'amourLivro 1° da série "Signed: Love" Mary é contra a ideia de ter que se casar, e tenta ao máximo logo assustar todos seus pretendentes, mas seus esforços vão caem por terra o Conde Kangjoon retorna a Leondeon, não por ainda gostar de seu amor de infânc...