Millie On
Hoje seria o dia em que eu tentaria esclarecer as coisas com o Finn. Passei a manhã com a Sadie e ela me comprou o teste para eu fazer depois de chegar com o cacheado, confesso que estava nervosa e ao mesmo tempo que queria saber o resultado não queria também porque o que eu iria contar para o meu filho? Você foi feito quando seu pai me sequestrou, me espancou e me violou e que estaria provavelmente solto por aí. Não estava pronta para ser mãe eu tinha apenas 19 anos e morava com pessoas praticamente da minha idade e nenhum de nós tem mentalidade suficiente nem para cuidar de si próprios mas claro que se o teste fosse positivo eu iria continuar com a criança. Ninguém merece morrer mesmo antes de ter nascido. Depois do almoço, a ruiva, o Noah e o Jack vieram me socorrer na roupa. Três loucos ajudando outra louca, o que poderia dar de errado não é mesmo?
-Noah essa roupa ficaria uma merda na Mills, abre os olhos guri!- Jack discutia com o parceiro sobre a roupa que eu iria usar.
-Essa daqui é perfeita! Consigo ver ela usando isso e arrasando corações!- Sadie surge do guarda-roupa com o cabelo todo despenteado com uma roupa bem tosca.
-Depois eu é que tenho mau gosto? Olha para isso menina! Minha avó usaria essa vergonha!- Noah atirou aquilo para o chão e Sadie fez cara feia.
Aquilo era sempre assim quando eles decidiam me ajudar a escolher uma roupa mas agora tínhamos um louco novo, Jack. Eu via aquilo tudo e apenas ria sentada na penteadeira de toalha no corpo e na cabeça.
-Vocês vão demorar muito? Demoram mais para escolher a roupa do que sei lá o quê.- falei rindo.
-Mills, acho que achei o look perfeito para sair com o cacheado.- Jack falou segurando uma roupa.
Era uma camisa xadrez totalmente preta, umas calças jeans azuis e com efeito rasgado no fim e umas botas pretas e confesso que de todas as roupas que me apareceram naquele dia, aquela foi a que me chamou mais à atenção.
-Caralho Jack, eu amei! Finalmente alguém novo que tenha um bom gosto.- falei colocando a língua de fora e os outros dois reviraram os olhos.
Decidi me vestir ali mesmo e wow, eu fiquei linda naquela roupa. Minha auto-estima com certeza subiu depois de me ver vestida assim, não me sentia linda daquela maneira à algum tempo e eu ainda nem estava totalmente pronta. Decidiram apenas colocar um rímel nos meus cílios e um gloss sem cor nos meus lábios e quando chegou a hora do cabelo quase que se matavam todos outra vez e Jack me salvou novamente. Enquanto a Sadie e o Noah decidiam se eu ia de cabelo solto ou apanhado, Jack começou a mexer nele e deixou ele solto com umas ondinhas no final dele. Eu estava linda!
-Assim é que se faz gente, enquanto vocês se matavam eu arranjei a Mills e olha só... se não fosse eu essa menina ainda estaria esperando pela roupa. Não precisa me agradecer pequena.- Jack estava se gabando e eu só conseguia rir.
-Porra Jack, me veste todos os dias porque meu Deus.- ruiva ficou surpresa de me ver assim.
-Porra eu tenho um namorado com um ótimo gosto.- Noah se gabou batendo palmas e eu e Sadie olhámos para os dois
-Namorado?!- perguntámos ao mesmo tempo.
-Noah não vos falou? Nós começámos a namorar oficialmente.- Jack fala mostrando o dedo com aliança.
-Me convidem para o casamento.- falei e todos riram.
Estivemos nos divertindo no quarto até que Finn batesse na porta para irmos, eu estava nervosa com tudo isso mas tentei parecer o mais calma possível.
Finn On
A manhã passou super rápido e quando eu reparei que já eram quase horas de ir ter com a Millie eu pulei da cama e fui tomar um banho bem rápido e deixei meus cachos molhados e todos bagunçados como saíram do chuveiro e decidi vestir uma roupa toda preta. Vesti um moletom comprido preto com a estampa de uma "cara" na frente e por baixo uma regata preta, umas calças justas pretas e um ténis preto da Adidas. Me olhei no espelho.
-Cara, só não tente assustar ela. Você não a pode perder outra vez.
Depois dos meu incentivos, eu tentei arrumar o cabelo mas desisti e deixei ele todo bagunçado e húmido mesmo e tomei coragem de ir bater na porta dela. Dei apenas duas batidas e fui logo atendido por ela. Ela estava linda, mais linda do que o normal... ela se vestiu assim só para sair comigo? Não conseguia acreditar que esse seria o motivo de ela se ter vestido assim mas eu amei como ela estava.
-Uau Mills, você está... está linda.- ela corou na hora.
-Não tem de quê lobão!- Jack gritou do fundo do quarto e eu apenas ri alto.
-Obrigada Finnie, você também está bem... bonito.- ela me olhou nos olhos e sorriu.
Fomos a pé mesmo e estávamos em um silêncio matador e constrangedor e ela decidiu quebrar esse silêncio graças ao santo Deus!
-Finn, me desculpa por tudo.- eu a olhei meio confuso.
-Eu tentei avançar com tudo e eu não estou conseguindo como eu queria. Eu queria esquecer tudo que eu passei naquela semana com o Jacob, eu queria conseguir amar alguém ou tocar em alguém sem me lembrar dele, eu quero te pedir desculpas por te ter tratado daquela maneira e por favor, não me deixes... eu sei que te magoei mas por favor me perdoa.- eu parei na frente dela e ela parou de falar.
-Millie, como eu te disse... eu te amo e eu sei que nada vai ser fácil e eu não te vou esquecer nem deixar e muito menos te apressar a algo. Eu sei que você não fez por mal apenas esqueça isso porque eu esqueci também e nós todos vamos te ajudar a ultrapassar isso, ok?- falei segurando o rosto dela e ela se colocou sobre a ponta dos pés e me deu um selinho demorado.
Quando nos separámos ela segurou meu braço e começou a andar.
-Finnie eu quero ir comer um gelado, vamos!- ela estava super animada e eu não a queria ver triste outra vez.
Durante a tarde nos divertimos bastante e vi que ela estava feliz em estar comigo. Quando nos apercebemos já era tarde e provavelmente todos já tinham jantado lá em casa da mãe dela.
-O que acha de irmos no McDonald's comer?- falei enquanto estávamos sentados na calçada.
-Ah não Finnie, Burger King é bem melhor.- ela falou jogando a cabeça para trás.
-Nada disso, eu vou pagar um hambúrguer do McDonald's para você.- ela bufou e eu ri.
Fomos ao McDonald's mais perto de onde a gente estava e quando comprei os lanches decidimos comer na calçadas juntos. Quase no final do lanche a Millie fala:
-Sabe Finnie... McDonald's não é assim tão mau... mas ainda perde para Burger King.- ela me fez rir.
-Você precisa sair mais comigo pequena, precisa apreciar comida boa.- ela me bateu de leve no braço e eu baguncei os cabelos curtos dela.
No caminho para casa ela se encostou a mim e eu percebi que ela estava com frio e decidi tirar o moletom para lhe dar.
-Pega, veste isso daqui.- falei lhe entregando o moletom.
-Mas e você? Vai ficar só de regata nesse frio?
-Não se preocupe comigo Mills, veste o moletom e vamos.- ela vestiu, agradeceu e segurou meu braço outra vez e foi cantarolando umas músicas pelo caminho.
Millie On
Quando chegámos a casa eu agradeci pelo dia incrível que tive com ele e acabei esquecendo de lhe devolver o moletom e fui ter no quarto da Sadie, Caleb estava na sala com o Gaten e estavam brincando com a Ava. Era bom ver todos juntos, parecíamos realmente uma linda e enorme família e isso aquecia o meu coração de uma maneira inexplicável.
-Sadie, estou pronta para fazer o teste.- Sadie se levantou me entregando o teste e me esperou do lado de fora do banheiro com o Noah e o Jack.
-Mills, independentemente do resultado desse teste aí... a gente te ama e vai te apoiar em tudo, ok?- Jack me fez sorrir e eu permaneci em silêncio.
Quando fiz o teste esperei o resultado ficar nítido e quando fui ver meus olhos se arregalaram e meu coração parou por minutos, quando abri a porta do banheiro o Jack estava sentado no chão perto da porta quase babando enquanto cochilava, o Noah estava encostado na parede e a Sadie estava na frente da porta e me olhou ansiosa e curiosa.
-Mills, então? Qual o resultado?- a ruiva perguntou animada e os outros dois me olharam na hora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanfictionAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...