Me deixa

67 3 3
                                    

Finn On

-Pode entrar!- falei quase gritando e a porta se abre. Era Noah.

-Oxi menino, o que você quer a estas horas?- falo me ajeitando na cama.

-.Calma lobão, não vou te morder não. Pode estar aí de tronco nu mas não vou encornar o Jack não.- falou ele rindo vindo se sentar do meu lado.

-Cala a boca, diz logo o que você quer!- falei rindo juntamente com ele.

-Queria saber o que aconteceu com a Millie, eu ia falar com ela mas ela estava se babando toda para cima da Sadie e nem quis acordar.- soltei um riso nasal quando ele falou aquilo.

-Cara, eu fui ver se ela estava bem e toquei na mão dela e acho que assustei ela porque ela gritou comigo me mandando sair dali. Eu a compreendo cara, compreendo de verdade e custa para caralho vê-la assim. Vou tentar esquecer a Millie por muito que custe, eu não quero me magoar e muito menos magoá-la.- lágrimas começam a ser criadas nos meus olhos enquanto falo aquilo.

-Finn, é difícil encontrar um homem como você que compreende e não a quer apressar a nada e porra... não desista da Millie. Eu compreendo ambos dos lados, ela ficou muito mal com tudo que se passou mas ela está com os amigos que mais parece família e nós vamos ajudá-la! E eu entendo o seu lado também por ter medo de fazer alguma coisa que a magoe mesmo que não seja proposital. Tente falar com ela com calma e quando ambos estiverem prontos se declara para ela porra! Tenta lhe pedir desculpas, eu sei que você não fez por mal mas ela irá ver o seu ato como um ato agradável e irá ganhar sua confiança aos poucos.- Noah me encorajou.

-Eu vou tentar Noah... obrigado cara.- falei sorrindo para ele.

-Você devia contar aos outros o que sente pela Millie, vai que de alguma maneira eles tentam ajudar.- o moreno sugeriu.

-É... vou pensar.- falei coçando a nuca.

-Vou indo, meu Jack me espera lá no quarto. Até amanhã lobão.- falou ele fechando a porta do quarto.

-Tive a noite inteira pensando no que Noah me tinha dito, me virava de um lado para o outro sem conseguir dormir e decido ir na cozinha beber água e ela estava lá...

-Acordou Mills?- ela deu um leve pulo e se virou rapidamente.

-Sim... você me assustou Finn.- falou ela com a mão no peito.

-Desculpa pequena. Porque está acordada tão tarde?- falei pegando água em um copo e dou um gole.

-Tive um pesadelo e perdi o sono... e você?- falou ela se sentando na mesa da cozinha.

-Alguns pensamentos que não consigo tirar da cabeça.- falei sorrindo e olhando no fundo dos olhos dela.

Acho que ela se sentiu desconfortável porque se levantou mas antes de ir embora eu falei:

-Mills, me desculpa por aquilo à pouco.

-Esquece isso Finn, eu que peço desculpa.- ela se virou para mim e se aproximou de mim.

-Boa noite Finnie.- meu coração aqueceu e ela voltou para o quarto.

Quando acabei de beber minha água eu fui para meu quarto e finalmente caí no sonho.

No dia seguinte

Sadie On

Quando acordei a Millie já não estava na cama, procurei ela pelo quarto e não a encontrei e já estava a ficar preocupada. Começo a gritar pela casa o nome da Millie e finalmente a encontrei na cozinha falando com Jack.

-Porra Millie, eu pensei que...- fui interrompida.

-Que tinha sido sequestrada outra vez? Não, relaxa Sadie.- falou ela revirando o olho.

-Eu estava pensando em ir visitar a minha mãe e a Ava hoje e talvez passar lá uns dias com vocês. Vamos galera?!- Millie gritou a última parte e todo mundo se juntou na cozinha.

-Por mim tudo bem, estou com saudades da tia Kelly.- falei super animada.

-Certeza que quer que vá todo mundo?- Finn finalmente falou.

-Sim Finn, certeza.- respondeu a Millie seca e revirando os olhos novamente.

-Sendo assim... eu aceito ir.- Caleb surgiu.

-Eu também.- o resto do pessoal ficou super animadíssimo.

Fomos todos fazer umas pequenas malas para passar lá uns dias.

Millie On

Depois que dei a ideia de irmos passar uns dias a casa da minha mãe fomos arrumar as coisas. Eu queria avisar minha mãe mas por causa do que aconteceu eu fiquei sem celular e vou ter que comprar outro.

-Mills, você precisa de ajuda? Não quero que se esforce e se machuque mais.- Finn apareceu.

-Porra Finn, chega de me tratar como se eu tivesse 5 anos! Me deixa porra, eu sei me cuidar.- falei irritada e logo me apercebo que o machuquei.

-Finnie, desculpa... não queria falar daquela maneira. Eu sei que você só está tentando me ajudar.- falei colocando as mãos no rosto dele.

-Não Millie... você tem razão, eu te deixo... desculpa pelo incomodo.- o cacheado sai do meu quarto muito perturbado e eu começo a me xingar mentalmente.

Continua...

Amor Impossível - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora