Finn On
Já se tinham passado três dias desde o que aconteceu naquela maldita festa, depois que recebemos aquele vídeo horrível fomos direto para a polícia e como esperado a polícia pediu provas mas nós já não a tínhamos porque o Jacob tinha apagado poucos minutos depois de ter enviado mas pedimos para que eles se esforçassem a procurar por ela e para irem falar com o pessoal que estava presente na festa e procurar por Jacob. Desde o dia da festa a Ayla tinha me mandando um monte de mensagens mas eu ignorei porque ela me magoou e eu só a queria esquecer, eu naqueles dias só queria saber 100% da Millie e mais nada, não me importava com mais nada e às vezes batia a saudade daquela chatinha irritante e me lembro dos momentos da escola e o quanto idiota eu fui por não ter demonstrado o meu verdadeiro amor por ela e a ter perdido.
Flashback On
-Eu te amo Finnie.- falou a pequena com os olhos brilhantes.
-Você é muito fofa.- tentei mudar de assunto e a beijei.
Flashback Off
Nós aqui em casa estávamos a fazer de tudo para ter alguma pista dela e Gaten estava a tentar localizar o celular da Millie mas por incrível que pareça estava extremamente complicado de conseguir, eu não percebia nada daquilo mas sabia que quando Gaten fazia alguma coisa parecida parecia muito fácil mas deste vez era diferente. Mesmo assim eu tinha muitas esperanças de que a Millie iria voltar e eu queria falar com ela sobre tudo eu se tinha passado e o que eu tinha sentido uns dias antes da festa mas eu não a queria assustar pois tenho certeza que a última coisa que ela vai querer é falar sobre sentimentos então vou ter de esperar.
Millie On
Depois do que aconteceu naquele dia, eu me tornei fria e não conseguia reagir a mais nada... Não sabia quantos dias se tinham passado, ou se tinham passado semanas eu tinha perdido totalmente a noção do tempo talvez por causa das drogas misturadas com estes acontecimentos todos que me traumatizavam cada vez mais. Depois da primeira vez que Jacob me estuprou aqui, ele foi fazendo isso várias vezes no mesmo dia e era assim que eu passava os dias aqui... sendo espancada, drogada e estuprada. Jacob tinha arranjado uma nova diversão para me fazer sofrer... aquele balde que tinha naquele lugar agora servia para ele enfiar minha cabeça lá. Enquanto ele me estuprava eu já não conseguia dizer nada, eu apenas tentava aceitar que aquilo me estava a acontecer e gritava dentro de mim, eu dava murros em tudo dentro de mim e eu queria ir embora dali e tinha saudades de todos aqueles que viviam comigo.
Tinha saudades dos meus momentos com a minha ruiva linda e da sua gargalhada e de dormir agarradinha a ela quando ela vinha me fazer companhia naquele quarto. Saudades do Noah e de quando ele aparecia do nada e ficava o resto do dia comigo e com Sadie e quando ele falava de Jack e de seus crush's passados. Saudades das brincadeiras parvas com Caleb, de jogar uma tarde inteira com Gaten e Finn... saudades de tudo que fazia, falava e tinha com ele... eu queria nunca ter conhecido o Jacob e ter ficado juntinha do Finn o resto da minha vida.
-Millie, eu só quero te avisar que se um dia algum de seus amigos nos descobre, morre também.- Jacob pegou no meu cabelo e eu me desfiz dos meus pensamentos. O que quis ele dizer com "morre também"? Eu vou mesmo morrer no final disto tudo? Não conseguia mais exprimir nada por fora, mas por dentro... era uma tempestade de sentimentos, não queria morrer nem queria que nenhum deles morressem por minha causa porque tenho certeza que eles já estão me procurando.
1 dia depois
-Acorda minha putinha favorita!- sou acordada com um pontapé na minha barriga e sinto uma dor insuportável... mais uma dor que eu sentia, eu mal conseguia mexer meu corpo, talvez tivesse alguns ossos partidos, eu não sei.
-O que é que você quer?- pergunto com ódio na voz e viro o rosto.
-Você não fala assim para mim, ouviu?!- gritou ele enquanto eu estremecia por dentro.
-Pede perdão!- exigiu ele.
-Não.- digo sem pensar no que tinha dito.
-O quê?!- falou ele furioso.
-Não!- repito gritando e logo recebo um murro na cara e cuspo sangue e sou logo arrastada por ele e tudo iria recomeçar.
Ele me espetou com algumas facas na perna, me espancou e no fim me estuprou outra vez... infelizmente já parecia rotina e eu estava ficando cada vez mais deprimida e sem reações nem para a dor. Eu só me lembro de ter fechado os olhos e não me lembro de ter acordado ou se acordei...
Alguns dias depois
Noah On
Hoje tinha completado uma semana que a Mills estava desaparecida e Gaten nos deu certeza que hoje iria conseguir encontrar a localização do celular da Millie. Jacob se julgou esperto mas esqueceu que temos um "hacker profissional" na família. Jack também ficou preocupado com tudo que se tinha passado mesmo nunca tendo falado com a Millie, mas eu falava bastante sobre ela a ele e ele tinha passado uns dias aqui em casa tentando nos ajudar e falava com uns amigos que tinham contacto com policiais.
-Gente, eu achei!- gritou Gaten e fomos todos em direção dele.
-Ela está aqui.- falou apontando o dedo para o ecrã do computador que mostrava o local.
-Vamos! Vamos agora reencontrar a nossa Millie!- falei abraçando todo mundo.
Fomos correndo para o carro do Caleb e ele deu partida no carro e seguiu o caminho com muita velocidade.
-Nós estamos chegando Millie... aguenta mais um pouco.- eu pensava isto, nem sabíamos se Millie estava viva porque não recebíamos mais nada dela mas eu podia sentir que ela estava mal mas viva.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
Hayran KurguAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...