Millie On
Quando acordei estava confusa do lugar onde estava mas quando me remexi na cama notei que estava dormindo com o meu cacheado e me vieram as lembranças maravilhosas da noite passada, lembranças que nunca iria esquecer. Coloquei a minha cabeça no tronco nu do meu namorado, beijei o seu peito e não demorou para que ele acordasse.
- Meu Deus, deve estar para cair algum santo do altar. Millie Bobby Brown acordou primeiro do que Finn Wolfhard.- ele me assustou.
- Que susto mor! Boa dia para você também.- falei erguendo a cabeça e dando um selinho nos lábios secos dele.
- Vai escovar esses dentes lobão, está com um bafo que só por Deus.- falei me sentando na cama e o cacheado fez o mesmo.
- Não se gabe porque o seu hálito também não está um dos melhores.- ele falou se levantando da cama e eu parei no tempo para observar aquele abdómen maravilhoso.
- Perdeu alguma coisa aqui Srta. Brown?- falou ele indo escovar os dentes.
- Ah vai se ferrar. Acordo com um Deus do meu lado e você quer que eu não olhe?- falei jogando uma almofada nele mas errei miseravelmente.
- Acho que precisa treinar essa sua mira.
- Hahaha muito engraçadinho Sr. Wolfhard.
O resto do dia sinceramente passou bastante rápido. Depois que o Finn terminou de escovar os dentes, eu fui fazer o mesmo e tomei um duche frio. Ficámos mais um tempo no quarto falando sobre a noite anterior, trocando carícias e rindo de coisas sem sentido. Hoje fiquei o dia todo em casa com Sadie porque os rapazes decidiram que, assim como existe o nosso dia das garotas, ia existir um dia dos garotos e saíram todos. Passei uma tarde incrível com a minha ruiva. Sabíamos que eles só chegariam depois do jantar e nós decidimos comer Pizza, a Sadie não queria que eu fosse sozinha porque tinha medo que me acontecesse algo e eu admirava a sua preocupação mas eu queria provar
que conseguia andar por aí sozinha sem medo.Enquanto ela tomava um banho (porque iríamos as duas buscar a Pizza) eu escrevi um bilhetinho dizendo "Sadie meu amor por favor não me mate mas eu fui sozinha buscar a Pizza, quero lhe provar que sou forte e capaz disso. Te amo, beijos" e sai tentando fazer o mínimo barulho possível e fui por aí sozinha durante a noite.
A meio do caminho eu comecei a sentir frio, calafrios e já estava arrependida de ter ido sozinha e sem um casaco para me proteger do frio e ainda por cima tinha me esquecido do celular em casa e estava com necessidade de ligar para a ruiva porque eu pressentia que alguma coisa iria acontecer porque eu sabia que alguém estava me seguindo e só podia ser uma pessoa. Quando uma voz que eu reconhecia muito bem chamou pelo meu nome eu comecei a correr sem saber para onde ia e quando vi um beco escuro no meio de duas casas, foi para lá que fui... mas onde eu pensei que seria um bom esconderijo foi uma boa armadilha.
- Vejam só quem está tentando se esconder.- aquela voz ecoou perto de mim.
- Saia daqui! Leve o que quiser de mim, não tenho muito dinheiro nem celular pode me revistar mas por favor não me faça mal!- não queria acreditar que seria quem eu estava pensando que seria e me encolhi no chão.
- Eu quero você Millie e quero o filho da puta do Finn Wolfhard morto por ter roubado aquilo que é meu!- Jacob se revelou daquele escuro e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
- Jacob por favor deixa o Finn fora disso, por fav...- antes que eu conseguisse acabar ele se aproximou rapidamente de mim segurando com força o meu cabelo e o meu pescoço dificultando a minha respiração.
- Eu vou usar e abusar de você, vou acabar com aquele filho da puta e depois vou acabar com você Millie, mas antes disso tudo eu quero me divertir só mais um pouco.- ele falava beijando o meu pescoço mas eu arranjei forças e o empurrei com uma das minhas pernas.
- ME DEIXA JACOB!- falei berrando.
- Você vai calar essa merda da sua boca e vai obedecer o que eu vou dizer ou então o seu Finnie e todos os seus amigos sofrem.- ele me virou de costas, puxou meu cabelo com tanta força que fez minha cabeça levantar e eu senti dores no pescoço por causa da maneira como ele me tinha segurado.
- Que saudades desse seu corpo e desse seu cabelão Millie.- ele segurou mais firme o meu corpo e o meu cabelo.
Enquanto ele baixava as minhas calças e as calças dele eu chorava tanto e foi quando me lembrei que estava no meio de casas e comecei a gritar desesperadamente mas nada de alguém aparecer, enquanto eu gritava ele puxava meu cabelo com mais força e apertava o meu pescoço. Quando ele ia enfiar o seu membro dentro de mim, alguém apareceu na janela da casa ao lado gritando e o Jacob olhou para lá assustado e me largou.
- Eu vou-te apanhar sua puta!- ele gritou indo embora e eu me sentei no chão chorando.
- Meu Deus moça, você está bem?- uma mulher de olhos muitos claros, pele branca, cabelos curtos e ruivos apareceu.
- O-Obrigada.- eu apenas a abracei e ela me levantou com um bocado de dificuldade me levando para dentro.
Ela colocou-me no seu sofá de entrada, me ofereceu um chá quente e uma coberta.
- Eu sou Sophia, Sophia Lilis.- ela falou me olhando preocupada.
- Eu sou Millie Brown.- falei sorrindo fraco.
- Você quer me contar o que aconteceu Millie? Quem era aquele homem? Ele te feriu bastante no pescoço, eu consigo ver o seu pescoço roxo, está doendo muito?
- Sim está.- ela foi buscar alguma coisa e passou no meu pescoço e doeu bastante.
Contei tudo para a Sophia e ele ficou sem saber o que dizer e apenas me abraçou forte dizendo que tudo ia ficar bem e eu me senti reconfortada. Perguntei onde era o banheiro e ela me indicou. Quando me olhei no espelho passei os dedos suavemente pelo meu pescoço e as lágrimas escorriam-me pelo pescoço e foi então que eu olhei no fundo dos meus olhos e lembrei dele puxando o meu cabelo com força e eu cada vez ficando mais assustada. Sem pensar duas vezes e com as lágrimas nos olhos peguei em uma tesoura que tinha ali e cortei o meu cabelo curto pelos ombros. Depois que acabei com o serviço eu me atirei para o chão chorando e ela aparece novamente.
- Millie! O que você vez? Está bem?
- Eu só conseguia sentir as mãos dele no meu cabelo, me perdoa Sophia.- falei me lamentando.
- Shhh... está tudo bem, venha descansar um pouco.- ela me levou para o seu quarto e não demorou muito para eu adormecer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanfictionAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...