Negão do Pauzão

64 2 3
                                    

Finn On

Na noite passada não me lembro de ter adormecido mas lembro-me muito bem do que tinha acontecido entre mim e a Millie. Quando acordei estava com umas dores de cabeça horríveis e apercebi-me que estava dormindo agarrado à Mills, nossos corpos nus estavam pressionados um no outro e apenas os lençóis bagunçados nos tapavam. Ela estava com a cabeça por cima do meu peito e eu sorri com aquela imagem da minha pequena dormindo comigo e comecei a mexer no cabelo dela e sinto ela se mexer bem sonolenta.

- Bom dia Finnie.- ela levantou a cabeça com uns olhos mel tão pequeninos.

- Bom dia gnomo de jardim.- falei beijando a ponta do seu nariz.

- Passou bem a noite?- ela perguntou brincando com os dedos no meu peito.

- Eu transei com você, dormi com você e quando acordei tinha você pelada dormindo em cima de mim esmagando meu peito com esses seus seios e você ainda pergunta se eu passei bem a noite?- ela corou.

- E você?- acrescentei.

- Eu dormi como um anjo.- ela piscou para mim.

- Tenho certeza que sim.- falo dando outro beijo mas desta vez na testa.

Depois de umas conversas, de uns beijos tomo coragem para me levantar da cama para ir tomar um duche rápido e deixei a minha pequena deitada rodeada de lençóis brancos. Quando passei pelo espelho reparei que tinha uns arranhões no abdómen, nos braços e no pescoço e me lembrando do que se passou na noite passada apenas sorri me olhando no espelho. Tomei um duche rápido e saí do banheiro com os cachos negros todos molhados e colados na minha testa e com a toalha presa na cintura deixando meu tronco nu e molhado exposto.

Quando entro no quarto me deparo com a minha bebé dormindo outra vez toda enrolada nos meus lençóis bagunçados e com os seus longos cabelos castanhos espalhados por aquele travesseiro, tentei não fazer muito barulho, vesti uma roupa confortável, a beijei na testa e saí do quarto sem a intenção de a acordar novamente.

- Bom dia garanhão!- falei batendo nas costas de Gaten que quase se entalava com o suco que estava bebendo.

- Garanhão?! Nem me faça rir Wolfhard.- ele falou revirando os olhos e eu ri.

- Acordou com os pés fora da cama?

- Caralho mano! Eu nem consegui dormir direito! Sua cama batendo na parede e Millie gemendo mais alto que sei lá o quê enquanto você batia na bunda dela bem alto por sinal.- não consegui evitar rir.

- Já para não falar de Caleb e Sadie que fizeram o mesmo no quarto ao lado, um pouco mais silencioso mas muito constrangedor... "negão do pauzão".- eu ri alto.

- E Noah e Jack? Eles estiverem a fazer o quê com você?- falei tirando um cacho da frente dos olhos.

- Esses são uns safados, começaram a se pegar freneticamente na minha frente e eu apenas fui para o quarto com toda a gente embriagada e transando enquanto eu ficava no quarto fechado ouvindo gemidos e apelidos constrangedores.- ele se lamentava e eu não conseguia parar de rir.

- Gaten cara... desculpa mas sua situação é hilária. Fica assim não que tenho certeza que a Lizzy vai tirar todo esse stress com uma bela transa.- eu pisquei para ele e ele me deu o seu sorriso mais falso.

Enquanto eu estava na varanda apanhando um pouco de ar e ouvindo The Beatles, Gaten apareceu novamente interrompendo meus pensamentos.

- Cara, você e a Mills... como está a situação?

- Gaten, eu me declarei a ela e não me arrependo disso mas a gente só anda transando e se beijando... talvez estamos meio que ficando mas não sei ao certo.- falei passando o dedo no arranhão do pescoço.

- Deixa de ser cu doce Wolfhard! A Millie te deu uma oportunidade e mais importante deu uma oportunidade a ela mesma, ela se entregou novamente de cabeça e talvez não foi a sua melhor escolha mas caralho ela confia em você para ter feito isso! Eu sei que vocês se amam um ao outro e deve pensar em evoluir e não ficar no apenas "transando e se beijando". Você já tem cabeça e idade suficiente para pensar nas suas ações. A Millie...- ele foi interrompido.

- A Millie o quê...?- a pequena morena apareceu na porta da varanda vestindo uma camiseta minha que lhe ficava enorme e eu gostei do que vi e apenas sorri para ela enquanto o Gaten ficou todo atrapalhado.

Continua...

Amor Impossível - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora