Regresso

75 3 1
                                    

Millie On

Quando eles conseguiram falar com Gaten, pediram para que ele viesse aqui ter a casa mas não contaram que eu já estava de volta.

Quase 30 minutos depois

Eu estava sentada no sofá com Sadie e alguém bate na porta e Noah vai ver quem é. Era Gaten e ele entrou sem dizer nada e quando me viu ele ficou bem desconfortável e sem saber o que dizer. Me levantei e vou até ele.

-Mi...Millie eu... desc....- não deixei ele acabar de falar e o abraço.

-Gaten, está tudo bem. Não se preocupe, eu te desculpo eu sei que você não estava em você e não teve culpa de nada ok? Não precisa se culpar nem se preocupar.- falo desfazendo o abraço e me coloco na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha.

-Eu quero que você volte para casa, você mora aqui com a gente e eu apenas quero recomeçar tudo e que todos fiquem bem com todos.- implorei e consegui ver lágrimas se formando nos seus olhos azuis.

-Millie... por mim eu voltaria mas, acho que só você me aceitaria aqui. Estão todos bravos comigo e eu entendo.- falou ele coçando os olhos.

-Pode voltar, sentimos sua falta!- falaram quase todos ao mesmo tempo e depois disso demos todos um abraço apertado.

-Gente... Jack podia vir aqui?- Noah se afastou do abraço e perguntou.

-Mas é claro! Quero conhecer esse menino logo!- falo animada.

Noah liga para Jack dizendo que ele podia vir cá a casa e passado alguns minutos o rapaz chega e eu vou abrir a porta.

-Pode entrar Jack. Prazer sou a Millie, acho que é a primeira vez que você me vê sem estar "dormindo"- falei estendendo a mão e coloquei a língua para fora e ele riu.

-Prazer Millie, sou Jack... mas isso você já sabe pelos vistos. Sim, acho que é a primeira vez que te vejo sem você estar "dormindo". Fui te visitar bastantes vezes, sabia?- o moreno falou se sentando no sofá.

-Sim, sabia. Sei várias coisas sobre você já, estou bastante informada.- falei rindo.

-Então me conta, o que você viu nesse menino chato?- falei me referindo ao Noah e esse me lança o dedo do meio rindo.

-Sabe... nem eu sei.- Noah o fitou com um olhar que podia jurar que dizia "vou-te matar" e eu apenas ri.

Passámos uma tarde inteira falando e Gaten estava trazendo suas coisas aos poucos enquanto Caleb o ajudava e eu decidi ir para o quarto.

-Gente, vou-me deitar um pouco. Jack se quiser pode passar cá a noite mas se vocês decidirem se pegar por favor fechem a porta e coloquem o som da TV alto, não sou obrigada a nada ein.- falei e Sadie riu que nem uma palhaça e senti os olhos de Finn sobre mim.

Chegando no quarto comecei a pensar no Finn e naqueles sentimentos estranhos que eu estava sentido sobre ele, mas eu não queria pensar nele nem em nenhum homem. Não me sinto preparada nem para falar direito com algum macho imagina me apaixonar... meus pensamentos foram interrompidos justo pelo cacheado que atormentava a minha mente.

-Posso entrar Mills?- falou ele batendo na porta e eu me senti nervosa.

-Pode sim Finn.- falei me sentando na cama.

-Como você está?- ele perguntou se sentando ao meu lado e meu coração começou a bater muito rápido.

-Eu acho que estou bem... pelo menos estou melhor do que estava antes, não acha?- respondi nervosa.

-Você tem razão, desculpe bobinha.- ele segurou na minha mão e eu apenas consegui sentir o toque de Jacob no meu corpo e começo a tremer e tiro a mão dele de mim bruscamente e me afasto.

-Mills... desculpa, eu não queria...- falou ele se desculpando.

-Sai Finn...- pedi quase chorando.

-Millie, calma... eu não queria nem quero te fazer mal...- falou ele se aproximando para tentar me ajudar e eu me afasto cada vez mais.

-SAI DAQUI FINN!- falo gritando e vejo a tristeza invadindo o seu rosto e ele apenas saiu do meu quarto sem dizer uma única palavra.

Quando ele saiu eu me encolhi e comecei a chorar, estava nervosa. Não queria magoar ninguém, muito menos ele mas eu estava com medo, nervosa e confusa e só me vieram as lembranças do Jacob quando ele se aproximou e me tocou na mão. Escuto alguém entrar no quarto, mas não consegui ver quem era por causa da minha visão turva por causa do choro mas percebo um cabelo ruivo e logo me apercebo quem é.

-Meu amor, Finn me falou para eu vir para a sua beira. Porque é que está chorando? O que é que aquele babaca te fez?- perguntou ela irritada já se levantando pronta para ir falar com ele.

-Sadie... ele não fez nada, eu fiz. Eu sou um monstro.- falei choramingando e ela se aproxima de mim.

-Não, você não é um monstro!- ela me abraçou.

-Me conta o que aconteceu.- falou ela limpando as minhas lágrimas e eu fiz o que ela pediu.

-Millie... eu sei que é difícil para você, ele não queria te fazer mal e eu sei disso mas eu sei que ele entende o porquê de você agir assim e ele não vai te pressionar a nada e vai falar com você no momento certo.- Sadie me colocou confusa quando falou aquilo.

-Falar o quê comigo?- perguntei confusa.

-Ah... nada, olha eu acho melhor eu ir dormir.- ela se levantou e eu segurei no seu braço.

-Não me deixa sozinha por favor, passa essa noite comigo por favor Sadie.- ela sorriu para mim e se deitou do meu lado.

-Eu nunca vou deixar você sozinha, nunca mais.- ela falou aquilo e eu apenas sorri deixando o silêncio no quarto.

Não demorou muito para que eu caísse no sono, mas tive uma noite agitada cheia de pesadelos mas com a Sadie do meu lado e eu estando finalmente em casa me sentia mais segura.

Finn On

Eu sou um merda, eu tinha assustado a Millie. Eu sei que vai ser difícil para ela conviver com os homens e eu a compreendo e não a quero apressar em nada, mas sinceramente a ver assim me magoava e quando ela falou daquela maneira para mim eu senti que ela pegou no meu coração e o partiu em dois. Tinha que me acostumar àquilo porque agora seria assim durante muito tempo até eu ganhar a confiança dela outra vez e confesso que isso me assusta.

Após o acontecimento com a Millie fui tomar um banho, escovei os dentes, vesti o meu pijama que na verdade era apenas uns calções pois eu dormia de tronco nu e fui ver se a Millie estava bem e ela estava dormindo com Sadie no quarto dela e eu apenas fechei a porta e fui para o meu quarto e me deitei pensando em tudo e ouço alguém batendo na porta do meu quarto.

Continua...

Amor Impossível - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora