Millie On
Eu não sei quanto tempo tinha se passado mas eu acordei na cama do Finn e ele já não estava lá e eu conseguia ouvir barulho vindo de outras partes da casa. Eu me levantei e reparei que estava totalmente despida, tinha esquecido desse detalhe. Fui correndo para o banheiro pelada rezando para que ninguém me visse daquela maneira, minhas pernas e no meio doíam tanto... Finn tinha sido tão bruto que mal conseguia caminhar mas pelo menos foi gostoso.
Tomei um banho demorado e reparei que tinha esquecido a roupa, fui correndo para o quarto só de toalha e quando fecho a porta reparo em Noah, Jack e Sadie rindo na minha cama e quase enfartei de susto.
-Porra! O que é que vocês fazem aqui? Querem me matar?
-Nós vínhamos para a sua beira mas reparamos que estava em outra cama e nem quisemos incomodar.- Jack falou rindo.
-Vocês são uns parvos.- falei tirando uma calcinha da gaveta e rindo.
-Vai demorar?- Sadie me olhou.
-Demorar para quê?- perguntei confusa.
-Para nos contar como foi a vossa transa!- Noah respondou em um instante.
-Noah! Para!- eu falei rindo.
-Cara... foi a melhor transa da minha vida, eu amei aquilo e porra... quero repetir com toda minha certeza.- todos riram e eu os acompanhei.
-Tá doendo?- Jack me piscou rindo.
-Muito, foi bem forte.- eu não conseguia parar de rir.
-Só cuidado para não me dar sobrinhos agora.- Sadie me fez lembrar que não usámos proteção.
-Pode deixar Sadie!- beijei a bochecha dela e eles abandonaram o meu quarto.
-Porra, espero não ficar grávida... não agora! Preciso aproveitar minha vida enquanto ela está ficando boa.- tentei esquecer aqueles pensamentos.
Eu me arrumei e fui ter com o resto do pessoal que estava na sala, quando entrei lá todos me olharam rindo e eu fui me sentar do lado do Finn enquanto todos nos olhavam.
-Vão assumir quando?- perguntaram.
-O quê? A gente não está junto.- eu sorri falando mas obviamente era um sorriso falso e sinto o braço de Finn passar por trás de mim e me beijando a cabeça.
-O que é que vamos fazer esta noite?- Sadie perguntou se jogando no colo do Caleb.
-Que tal... jogarmos um jogo?- Caleb fez uma carinha perversa.
-Que jogo amor?- Sadie o olhou segurando nas suas grandes mãos negras.
-Verdade ou desafio.- ele respondeu e eu gelei.
Tinha más memórias daquele jogo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanfictionAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...