1 semana depois
Finn On
Hoje iríamos mais uma vez visitar Millie, não fomos durante essa semana porque o Doutor Paul pediu e não o iríamos contrariar. Visitar a Millie já tinha virado rotina e isso era preocupante porque não queria que isso virasse rotina por anos, não queria que ela ficasse em coma durante anos ou muitos mais meses. No caminho ao hospital estávamos decidindo a ordem de visita e eu ficaria para último como de costume. Hoje Jack nem veio visitar a Millie porque teve um problema familiar mas pediu para nós avisarmos a Millie a razão de ele não ter ido.
Chegando no hospital nem precisávamos dar mais nossas informações porque já éramos bem conhecidos ali, afinal íamos todos os dias ali. Quando íamos entrar no grande corredor que levava para o quarto de Millie eu reparei que a mulher da entrada estava falando acho que com o Doutor por algum lugar mas nem dei caso. Quando estávamos chegando no quarto da Millie parámos todos quando vímos Paul Reiser ao lado da nossa pequena que estava finalmente acordada e do lado de fora do quarto. Eu não sei o que deu em mim mas eu fui correndo ter com ela, peguei ela no colo e levantei no ar com cuidado para não machucar ela e logo a abracei.
-Senti saudades suas pequena.- falo e ela retribui o abraço.
-Eu também Finnie.- os olhinhos dela brilharam.
Os outros vieram correndo e abraçaram todos a pobre coitada que ainda estava meio confusa.
Sadie On
-Tinha tantas saudades tuas meu amor, se passou mais de um mês desde tudo...- falei abraçando ela enquanto meu rosto fica molhado e o dela também.
-Eu te amo tanto Sadie, não me lembro de nada do coma mas sei que sentia a vossa presença e a tua presença me causava felicidade por saber que nunca me abandonaste.- falou ela me abraçando.
-Eu nunca te abandonaria meu amor.- respondi.
Noah On
-Mulher, que saudade que eu estava tuas!- falei abraçando ela com muita força e ela se queixa de estar muito apertada.
-Eu te amo mulher, não ouse nos fazer isso outra vez. Jack veio quase todos os dias ver você, ele já é da família menina!- falei e ela abriu um sorriso.
-Estou mortinha de curiosidade para falar com esse menino.- falou ela se desfazendo do abraço.
Caleb On
-Poxa Millie, eu estava com saudades tuas! Você conseguiu com que o machão aqui chorasse e fez com que todos lá em casa sentissem sua falta.- falei abraçando ela.
-Certeza que eu senti muitas mais saudades que vocês.- falou ela rindo se desfazendo do abraço e colocou uma cara de preocupada.
-Cadê o Gaten?- perguntou ela confusa.
-Bem... a gente depois te explica com calma.- eu expliquei para ela e ela assentiu.
-Quando que ela pode voltar para casa?- perguntou a minha ruivinha animada.
-Ela pode ir hoje mesmo.- quando ele falou aquilo estranhamos bastante.
-Eu explico. Sei que isto parece errado mas naquele dia que eu liguei para o Finn foi quando Millie acordou do coma e ela pediu para eu não contar nada e dizer para vocês não virem durante a semana de repouso para ela se recuperar e depois quando estivesse totalmente recuperado conseguir ir logo para casa, ou seja, a menina Brown queria vos fazer uma surpresa e eu inventei a história de ela ir ter um tratamento para na verdade ela repousar e ir hoje para casa.- quando o doutor explicou aquilo tenho certeza que todos sentimos a mesma coisa. Tudo bem que foi a Millie que pediu mas a gente pensou que ela estava pior e ele escondeu isso da gente mas ninguém se atreveu a estragar aquele momento cheio de felicidade.
Millie On
Era bom estar de volta, eu me lembrava de cada detalhe do que tinha acontecido naqueles dias que mais parecia que eu estava no inferno mas eu queria tentar avançar com aquilo, sei que seria difícil por causa dos traumas mas eu sei que ia conseguir. Queria me lembrar do que eles me disseram quando eu estava em coma, mas não conseguia me lembrar, apenas me lembrava de sentir a presença deles perto de mim.
Quando Finn me pegou ao colo eu me senti bem com ele mas estava receosa, mas não demonstrei isso e retribui o afeto. Quando vi minha Sadie e o meu Noah a felicidade cresceu em mim e eu tinha tantas saudades deles. Ver apenas o Caleb e não ver o Gaten era estranho para mim e queria chegar em casa para que eles me explicassem tudo.
Antes de ir embora o doutor me deu uma listinha dos cuidados que eu tinha que ter e eu agradeci por tudo que ele tinha feito por mim e por ter cuidado de mim e ele apenas diz:
-Dê valor aos seus irmãos menina Brown, eles realmente se preocupam com sua pequena irmã.
Eu fiquei sem entender nada mas apenas vejo Finn rir daquilo e me aproximei dele.
-Vai me explicar o que aconteceu?- falei abraçando o braço dele.
-Para termos informações rápidas sobre você, tivemos de dizer que éramos seus irmãos e eles caíram como patinhos.- ele me fez rir com aquilo. Ele tentou me abraçar mas eu fiquei com receio e me afastei e fui para o lado de Sadie e sinto os olhos de Finn tristes sobre mim mas não me atrevi a dizer nada.
Chegando a casa eles me perguntaram se eu estava pronta para saber o que tinha acontecido e eu disse que sim. Eles me contaram tudo o que se passou e porquê que o Gaten não morava mais com a gente e foi aí que eu falei:
-Tentem se contactar com ele, quero conversar com ele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanficAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...