Millie On
Já se tinham passados três dias desde que tínhamos voltado para casa e eu passava os dias com Sadie, confesso que me sentia meio mal por isso porque às vezes sentia que o Caleb ficava meio sozinho e com saudades da sua ruiva mas ambos me garantiram para eu não me preocupar e que estava tudo bem. No dia da volta para casa o Finn sorriu várias vezes para mim e me olhava sem parar confuso mas eu permanecia fria, sem expressão e o evitei mais uma vez... O Finn tinha ficado doente nesses dias e nem saia de casa e decidi então que neste dia iria falar com ele e pedi para que Sadie nos deixasse sozinhos em casa e saísse com os outros. Cheguei no quarto dele e ele estava a dormir de uma maneira tão fofa... estava dormindo de lado com os cachos todos bagunçados e uma mão sobre a sua cara sardenta e a sua boca vermelha um pouco aberta para conseguir respirar direito. Tomei coragem e acordei aquele anjo.
-Finn, precisamos conversar.- falei me sentando na cama dele bruta.
-Uau Millie! Está falando comigo.- ele falou debochado.
-Porra Finn! Você não tenta nem falar comigo ou tentar perceber o que eu tenho.
-E você quer isso? Você fica toda bravinha por tudo e por nada e desta vez nem teve motivo, se você não quer que eu te trate como uma criança porque é que quer que eu vá correndo atrás de você perguntando o que você tem? Não Millie, não vou voltar a fazer isso...- ele se ajeitou na cama.
-Sem motivo? Você fala que me ama e fica trocando mensagens com a Ayla e ligações! Quer me comer e me largar feita uma qualquer? Não adianta dizer que é mentira porque eu vi!- falei quase chorando.
-Você viu o quê Millie? Você viu ELA me ligando e mandando mensagens mas certeza que não viu eu a respondendo ou retornando as ligações! Melhor conversar e pensar antes de ter essas reações de merda comigo!- ele tinha razão e eu permaneci em silêncio enquanto ele se dirigia para a porta.
-Millie, por favor saia do meu quarto.- ele pediu mesmo para sair dali?
Antes de sair do quarto olhei para ele nos olhos e vi lágrimas sendo formadas nos olhos dele e uma escorria na minha bochecha.
-Estou magoada Finn...
E eu não estou? A mulher que eu amo vive duvidando de mim e me tratando mal, por favor saia Millie. Eu não quero discutir mais com você.- ele limpava as lágrimas que lhe escapavam dos olhos.
Eu sai do quarto em silêncio mas parei do lado de fora da porta, me virei para ele e mesmo antes de ele se deitar eu corri para ele e o beijei calmamente e ele retribuiu mas logo parou.
-Millie, é mesmo isso que você quer fazer?- eu o respondi com um beijo mais apressado e ele entendeu a minha resposta.
Eu ansiava por aquilo à muito tempo, tinha saudades do Finn e tinha saudades de me permitir ser feliz com quem amo. Ele começa a nos guiar para a cama sem nunca para de me beijar e eu começo a tirar a roupa dele e passo a mão no abdómen marcado dele e ele passa as mãos sobre o meu corpo e me vieram lembranças mas logo consegui as apagar da minha mente. Ele parou de me beijar e perguntou ofegante.
-Millie, você está bem?
-Eu nunca me senti tão bem, esqueça os problemas de uma vez e faça o que tem de fazer comigo.- falei voltando a beijá-lo e elae começou a tirar minha roupa deixando meu corpo nu exposto.
Me sentei no colo dele e senti o seu membro começando a ficar duro sobre minhas coxas, ele tira o meu sutiã com calma e deixa o tecido cair sobre meu corpo deixando os meus seios expostos e logo ele começou a acariciar os meus mamilos e eu solto um gemido abafado.
Ele com muita pressa rasga a minha calcinha e ouço ele soltando um riso de satisfação por ver isso. Ele deu pequenos beliscões nos meus mamilos e era bem gostoso e foi beijando meu pescoço, foi descendo até meus seios e minhas pernas arrepiaram. Antes de ele colocar o seu membro dentro de mim ele passou os dedos pela minha intimidade e eu apenas estava com a cabeça aterrada no seu ombro beijando o seu pescoço.
-Porra Brown, você está molhada.- ele me fez corar.
Quando eu menos esperava ele introduziu de vez dois dedos dentro de mim me fazendo gemer alto e só de me ver sentindo tanto prazer ele ia ficando cada vez mais duro e isso me excitava para caralho.
Fui me ajeitando no colo dele e introduzi o pau dele dentro de mim e ele foi me acompanhando nos gemidos. A cada estocada ficava mais forte ainda e ele agarrava minha bunda para ajudar no movimento e eu arranhava as suas costas e naquele quarto só se conseguia ouvir nós dois gemendo o nome um do outro e ouvir o som da minha pele contra a dele que era muito prazeroso.
-Finn... mais forte.- eu implorava e ele fazia o que eu pedia.
Senti o membro do Finn pulsar dentro de mim e eu sentia que o estava apertando dentro mim, enquanto meus seios pulavam quase na cara dele ele me beijou e gozámos ao mesmo tempo e soltámos uns gemidos no meio do beijo, comecei a sentir um líquido escorrendo e ele se retirou de dentro de mim e o seu membro estava bem húmido. Estávamos cansados mas o Wolfhard não perdeu a oportunidade de me dar um tapa tão forte na bunda que tenho certeza que ficou a marca da grande mão dele, e eu soltei involuntariamente um gemido o que lhe causou muita satisfação. Antes de nos deitarmos eu admirei a beleza daquele homem, após uma transa ele ficava ainda mais gostoso todo suado e com os seus lindos cachos negros suados colados na testa e sem me aperceber eu mordi o lábio inferior e ele me deu um sorriso de lado. Nos deitámos e eu coloquei minha cabeça no peito dele e recebia cafuné nos meus cabelos bagunçados.
-Obrigada por tudo Finn, eu te amo.- senti o coração dele bater rápido.
-Eu também te amo Brownie.- ele beijou minha cabeça e logo de seguida eu beijei seu peito e fechei os olhos.
Depois deste nosso momento, eu me sentia bem, me sentia aliviada e livre... Sadie, Noah e Jack iriam infartar quando eu lhes contasse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanfictionAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...