A gente é o quê?

50 2 4
                                    

Finn On

- Ham... Você... é...- Gaten estava nervoso.

- Bom dia para você também.- tentei amenizar as coisas mas ela continuava focada em saber do que estávamos falando.

- Gaten estava me dizendo que ontem não conseguiu dormir com todos transando e estava dizendo que você geme muito alto.

- Ah... desculpa Gaten mas ontem esse lobão aqui não foi nada amigável comigo.- ela corou e veio se sentando no meu colo.

Gaten ficou meio constrangido e nos deixou ali sozinhos nos beijando e ela decide interromper o beijo.

- A gente é o quê Finn?

- Eu sou um humano e você é uma anã.- ela sorriu e puta que pariu que sorriso lindo.

- Para poxa, é pouca diferença de tamanho.- ela falou cruzando os braços enquanto eu a segurava pela bunda para ela não perder o equilíbrio e cair para trás.

- Mas o que você quer dizer com essa pergunta pequena?

- Tipo... o que a gente é? Vamos passar a vida nos beijando e transando que nem loucos e depois você vai fingir que não teve nada comigo?- eu levantei uma sobrancelha confuso com o que tinha ouvido.

- Desculpe? Você que disse que não estava preparada para algo mais sério, a gente só está transando e se beijando por agora mas porra falar que eu finjo que a gente não teve nada... aí já está forçando Mills. Eu nunca fingi nada, fico bem feliz de saber que você me ama da mesma intensidade que eu te amo.- ela se levantou do meu colo em silêncio, virou costas e antes de voltar para dentro ela falou:

- Não quero continuar com isto Finn, me desculpa.

Eu fiquei sem reação e sem saber que o que dizer mas porra... porque é que tudo acontece na merda da minha vida? Vou falar com alguém para ver se alguém me ajuda porque porra agora que me apeguei não consigo mais largar aquela morena baixinha que roubou o meu coração. Indo em direção para a sala tive uma ideia.

- Já sei!- eu falo gritando e todos na sala me olham estranhos.

- Agora fala sozinho lobão?- Caleb riu de mim.

- Venha ao meu quarto Caleb...- falei virando costas.

- Calma amor, não me come logo de manhã.- Caleb falou zoando e eu ri mas mantive a postura.

- VEM LOGO PORRA!

- Estou indo lobo!

Continua...

Amor Impossível - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora