Finn On
Depois de uma longa viagem e de ter que ficar com a gnomo de jardim no meu colo várias vezes chegámos à casa da Ayla, quer dizer... aquilo de casa não tinha nada era uma mansão e bem grande por sinal. Era uma mansão branca com janelas enormes e com pelo menos dois andares. Saímos do carro e a pequena vai a correr para o lado de Sadie.
-Todos prontos para conhecer minha nova mina?- perguntei e todos deram um sorriso fraco, na verdade não prestaram muita atenção no que eu disse por conta da mansão que estava diante dos olhos deles.
-Vamos entrar ou vão querer ficar aqui fora a noite inteira?- alertei e fomos todos em silêncio em direção à porta e fomos atendidos pela Ayla.
-Oii lobão!- veio Ayla correndo até mim e me beija.
-Vocês devem ser os amigos "selvagens".- ela se referiu a como eu os chamei naquela noite e eu soltei uma risada.
-Entrem gente!- entrámos todos e apenas víamos o caos, bêbados de um lado, drogados de outro, bem... o típico e a noite tinha apenas começado.
Millie On
Quando chegámos senti uma energia horrível vindo dali e daquela Ayla, quando ela apareceu senti os olhos com tom desprezível dela sobre mim e fiquei realmente muito desconfortável. Naquela noite só me queria divertir e esquecer todos os problemas então já cheguei e fui logo beber e ficaram todos a olhar para mim com cara estranha.
-Millie nem costuma beber...- falou Gaten confuso.
-Muita coisa tem acontecido, é uma longa história.- falou Sadie sorrindo.
-Quero uma garrafa de uísque.- pedi exigente ao moço do bar e ele me olhou de cima a baixo.
-Não é muito novinha para beber princesinha?- falou ele com um sorriso malicioso de lado.
-Vá ver se eu estou ali na esquina e me passa logo a garrafa.- quando ele me deu eu fiz a ele o dedo do meio e fui para a pista de dança beber a minha garrafa.
Perdi todos de vista, Sadie, Caleb, Gaten, Noah e Finn tinham sumido e eu estava ali na pista dançando com qualquer um que me aparecesse. Já tinha bebido algumas garrafas de uísque e estava fora de mim e só queria beber mais e mais. Quando acabei uma outra garrafa estava me aguentando em pé por estar apoiada nas coisas e procurei um lugar para me sentar e ali estava eu... sozinha, totalmente bêbada.
Tinha avistado Sadie se pegando com vontade com Caleb, dava até vontade de vomitar ver a maneira como eles quase se comiam ali no meio do povo inteiro, vejo um moreno ao fundo da festa que me parecia ser Noah e esse desgraçado estava beijando mesmo o Jack. Não tinha encontrado nem o Gaten nem o Finn mas tenho certeza que sei onde esse sardento que me faz ter pensamentos por ele está...provavelmente beijando a sua nova namoradinha.
Finn On
Millie estava doidona na pista, podia jurar que era a mais bêbada de nós todos e olha que todos estávamos muito bêbados. Chamei a Ayla para um canto para "brincar" um pouquinho com ela. Coloquei ela contra a parede e a beijei intensamente, pensava que ela estava a gostar mas ela para de me beijar e diz que vai buscar mais bebida e eu fiquei sem entender nada, não sei se era por causa da bebida ou se era realmente estranho mas não falei nada. Procurei por alguém mas só via eles se pegando com os respectivos pares, Gaten tinha sumido e Millie não estava mais na pista e isso de certa forma me preocupou por conta do estado em que ela estava. Procuro por todo lado e a encontro sentada sozinha bebendo mais uma garrafa de uísque, da maneira que essa menina estava bebendo parecia que era o fim do mundo amanhã e ela precisava beber até cair, decidi então ir ter com ela e chamar o resto do grupo e eles me falaram que já iam lá ter.
-Ei anã, não acha que já chega de beber? Você já bebeu de mais e...- ela me interrompeu.
-Olha meu amor, tu não és ninguém para mandar em mim.- ela falava colocando a garrafa mais uma vez na boca e piscava os olhos muito lentamente.
-O que se passa aqui?- surgiu uma cabelo de fogo e o resto do grupo no meio daquela multidão.
-Essa menina aqui daqui a pouco bebe as garrafas todas de uísque que tem nesta festa.- falei revirando os olhos e ela me fez o dedo do meio.
-Millie chega de beb...- Sadie falava entre soluços mas também foi interrompida.
-Eu estou bem meu amor, estou apenas me divertindo... não era isso que queria? - falou ela dando um sorriso bêbado - Vamos jogar verdade ou desafio gente, isto está aborrecido.- sugeriu ela bebendo mais um pouco e todos aceitaram.
Millie On
Colocámos uma das garrafas que eu tinha acabado de beber para girar e calhou de Noah me perguntar a mim.
-Verdade ou des...- não deixei ele terminar.
-Desafio, eu escolho desafio.- falo apoiando minha cabeça e bebendo mais um pouco.
-Desafio você a pular na piscina.- falou o moreno meio bêbado também.
Desafio dado é desafio feito. Quando cheguei perto da piscina senti meu chão desaparecer por causa da bebida e caí desprevenida na piscina. Quando saí da piscina peguei novamente na garrafa e fui para perto deles me apoiando nas pessoas. Quando voltei estavam todos se beijando outra vez e Finn assistia a tudo sozinho, eles queriam apenas que eu saísse dali para se pegarem outra vez sem terem que se preocupar com uma bêbada solitária.
-Vocês são chatos e aborrecidos que só sabem beijar.- enquanto falo aquilo tiro a parte de cima da minha roupa por estar ensopada ficando só de sutiã e vejo que o Finn olha para mim de imediato.
-Millie, está no meio de muitas pessoas, não acha melhor vestir?- falou ele colocando a mão na minha cara.
-Está incomodado? Só não olhar meu amor.- pisquei o olho e tirei a mão dele da minha cara.
Algum tempo passou e Finn já estava bebendo muito comigo, estávamos completamente perdidos nos nossos pensamentos e já não sabíamos o que estávamos a fazer. Eu estava a dançar com o Finn no meio da pista, digamos que estava a tentar seduzir e provocar o Finn e acho que estava a resultar porque ele já estava passando as suas mãos pela minha cintura. Eu de longe vi Ayla beijando um garoto, semicerrei os olhos para tentar perceber quem era e vi que era o Jacob... mas o que é que ele estava fazendo aqui... ele estava me traindo no meio de todo mundo e eu só me queria vingar.
-Finn, olhá lá a Ayla beijando outro.- apontei toda bêbada e rindo.
-Como é que ela teve coragem...- falou ele irritado mas logo começou a rir por causa do álcool que o estava a consumir.
-Shhh, vem cá.- falo me colocando na ponta dos pés, coloco uma das minhas mão na nuca dele e a outra na cara dele e beijo ele intensamente.
Naquele momento podia jurar que o efeito do álcool tinha passado e tinha me esquecido que o beijei para me vingar e estava... gostando e beijando com sentimento enquanto sentia as mãos dele passearem pelo meu corpo e toda a gente começa a gritar pelo que estávamos a fazer. Quando parámos de nos beijar, ele me dá outro selinho e toda aquela felicidade acabou quando o Jacob me puxou os cabelos me fazendo cair.
-Você não estava doente sua vadia?!- falou ele me dando um pontapé na frente de todo mundo. Finn tentou impedir ele mas foi agarrado e estava sem força por causa do álcool.
-Me solta Jacob!- grito enquanto choro.
-Solta ela Jacob!- todos os meus amigos falaram e a minha ruiva atirou uma garrafa para a cabeça dele.
Jacob me pegou no colo meio atordoado e correu dali, entrou dentro da sua carrinha e me levou dali... Seria o meu fim? Talvez...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - Fillie
FanficAviso: Eu escrevo esta fanfic no Spirit também , mas como muita gente não tem Spirit, decidi colocar no Wattpad também. Millie mora com os seus 5 amigos (Sadie, Caleb, Noah, Gaten e Finn) e todos pensam que a relação dela é estável mas eles não sabe...