HALSEY
Folheio algumas páginas do contrato, e não posso explicar a surpresa com a sua proposta. Ele realmente acredita que esse pedaço de papel vai ter algum valor na minha decisão. Que coisa mais ridícula.
— O Sr. está entediado? É isso? — vocifero — Como, provavelmente, conquista tudo o que quer, me tornou seu próximo alvo? — ele suspira e balança a cabeça em negativa.
— Não dificulte tanto as coisas, Miller. Posso sentir o seu desejo também, o que te impede?
Não respondo. Coloco o envelope em cima da sua mesa e caminho até a saída. Com uma rapidez sobre-humana, ele se coloca em frente da porta, me impedindo de ir embora. Desconfortável, ele enfia as mãos no bolso da calça e me observa. Não desvio o olhar e nem ele. Erro meu, pois fico momentaneamente presa naquele mar azul e vacilo.
— Olha, Sr. Carter. — começo e respiro fundo.
— Antony. — me corrige. Reviro os olhos e continuo.
— Isso é tão absurdo, que eu jamais assinaria um contrato para poder me relacionar com alguém. — estremeço com essa ideia — É frio e, sinceramente, meio assustador.
Ele parece entender por um segundo antes de erguer os cantos da boca em um sorriso convencido. Está, definitivamente, tramando algo e começo a não gostar disso.
— O que estou propondo é uma coisa nova para mim também. Leve o documento e me responda amanhã, não precisa decidir nada agora.
— O Sr. já tem a minha resposta. — ele vai até a mesa novamente, pega o envelope e estende.
— Apenas leve. — e com isso, ele abre a porta e se afasta liberando a passagem — Amanhã basta me mandar um e-mail que encontro você. — Não falo nada, coloco o envelope dentro da camisa e dou alguns passos pelo corredor, querendo mais do que nunca, a minha casa.
— E então? Como foi o primeiro dia? — Tomas indaga ao me ver entrar pela sala.
— Estranho. — respondo.
Estranho seria um eufemismo, para ser sincera.
— Fale mais, garota. Encontrou o bonitão? — seus olhos brilham em antecipação, como se minhas presepadas amorosas fosse uma novela, não que não seja nesse momento, saído exatamente do mais louco conto mexicano.
— Sim, três vezes. — digo cansada.
Ele bate palmas e vai até a geladeira pegar duas cervejas, e me entrega uma. Acho que somos alcoólatras. Conto tudo o que aconteceu, omitindo a parte do contrato, nesse dia maluco e depois de algumas risadas e uma pizza, aviso que vou dormir.
Preferi não dizer a ele sobre a proposta, porque como não vou aceitar, prefiro evitar que um Tomas ensandecido tente dar um soco no Sr. Carter, porque é o que ele faria.
Tomo um banho rápido e levo os papéis comigo para a cama.
CONTRATO CONFIDENCIAL DE RELACIONAMENTO
Pelo presente instrumento, de um lado Halsey Miller, americana solteira, Analista de Sistemas, residente e domiciliado à Rua Lake White, 45B - SoHo e de outro lado Antony Carter, americano, solteiro, Diretor Executivo, residente e domiciliada à Avenida 14, 98 - Greenwich Village, firmam o presente contrato de relacionamento confidencial que será regido pelas cláusulas abaixo elencadas.
Cláusula 1ª. As partes contratantes reconhecem que mantém em si um relacionamento afetivo de forma sigilosa.
Cláusula 2º. Os contratantes declaram que não têm, no momento, intenção de constituir família, contrair matrimônio ou viver em união estável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTONY Uma noite * livro 1 DEGUSTAÇÃO
Lãng mạn#1 Drama - 04/2020 #1 Itália - 04/2020 #1 Novidades - desde 01/2020 #1 Mistério - 03/2020 #1 Envolvente - 04/2020 #1 Excitante desde 02/2020 # 7 Ação #17 Romance 📣 ATENÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON ⭐ Esse livro ficou completo aqui na plataforma até 29...