HALSEY
— Olha só, essas são as cláusulas que quero nesse contrato e isso não vai ser alterado. — digo de um jeito imponente para que ele perceba que não existe margem alguma para discussão.
Os olhos dele estão vidrados em meu decote, estalo os dedos.
— Para cima, Sr. Carter, meus olhos estão aqui em cima. — o descarado ainda tenta disfarçar, mas desiste e abre aquele sorriso convencido de quem não se importa.
— Vamos ver quais são as suas exigências então. — ele retira o documento das minhas mãos e caminha até uma poltrona, cruza as pernas e começa a ler em voz alta a parte que inclui.
CONTRATO DE RELACIONAMENTO
Pelo presente instrumento, de um lado Halsey Miller, americana solteira, Analista de Sistemas, residente e domiciliado à Rua Lake White, 45B - SoHo e de outro lado Antony Carter, americano, solteiro, Diretor Executivo, residente e domiciliada à Avenida 14, 98 - Greenwich Village, firmam o presente contrato de relacionamento confidencial que será regido pelas cláusulas abaixo elencadas.
Cláusula 1ª. As partes contratantes reconhecem que mantém em si um relacionamento afetivo de forma sigilosa.
Cláusula 2º. Os contratantes declaram que não têm, no momento, intenção de constituir família, contrair matrimônio ou viver em união estável.
Cláusula 3º. As partes reafirmam seu interesse em manter o relacionamento amoroso na esfera exclusiva e secreta, sem vínculo familiar ou sucessório.
Cláusula 4º. Em caso de separação de fato entre as partes, este contrato será rescindido independente de notificação e de forma automática.
Cláusula 5º. Em caso de quebra de sigilo ou envolvimento com terceiros, o contrato deixará de existir, sendo cancelado por qualquer uma das partes sem qualquer tipo de prejuízo a sua carreira.
Cláusula 6º. Não poderá existir, em hipótese alguma, algum privilégio concedido pela primeira parte, Sr. Carter, em caráter profissional, seja em forma de bônus ou promoção, com a segunda parte, Halsey Miller.
Cláusula 7º. Não haverá interferência no tratamento entre a segunda parte com os demais funcionários, ele deverá ser de igual forma.
Cláusula 8°. Em hipótese alguma, fotos ou qualquer tipo de imagem poderá ser compartilhada em qualquer rede social. Esse contrato é de completo sigilo, como informado acima.
Cláusula 9°. O não cumprimento das cláusulas 7, 8 ou 9 acarretará na quebra do contrato de forma automática, como previsto anteriormente.
04 de outubro de 2019.
_____________________________
Antony Carter_____________________________
Halsey Miller— Mais alguma coisa, Miller? — diz erguendo a sobrancelha.
— Por enquanto, não.
— Ótimo, porque nesse momento, se pedisse até meus bens, concordaria. — ele declara e vem na minha direção.
Já sei a sua intenção, é muito fácil de ser lida, suas pupilas dilatam, o sorriso malicioso aparece e sempre acaba da mesma forma, nós dois ofegantes e sufocando o desejo que nos corroem cada vez mais.
Levanto-me, antecipando sua atitude e o faço parar com a mão esticada.
— Redija um novo contrato e estaremos livres, não era isso que buscava ao me envolver nessa coisa estranha? — questiono colocando a outra mão na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTONY Uma noite * livro 1 DEGUSTAÇÃO
Roman d'amour#1 Drama - 04/2020 #1 Itália - 04/2020 #1 Novidades - desde 01/2020 #1 Mistério - 03/2020 #1 Envolvente - 04/2020 #1 Excitante desde 02/2020 # 7 Ação #17 Romance 📣 ATENÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON ⭐ Esse livro ficou completo aqui na plataforma até 29...