Capítulo 15

8.6K 606 15
                                    

HALSEY

Engraçado pensar que existe muito mais lá fora do que a gente consegue imaginar para nós.
Há dois meses, eu não poderia sequer cogitar a idéia de estar envolvida com um cara como o Antony, influente, poderoso e meu chefe. MEU CHEFE.
Não pense que minha autoestima é baixa, pois não é, gosto de como eu sou, mas homens como ele, não se relacionam com mulheres como eu, é apenas lógico.

Ele ser meu chefe me incomodava, fez com que eu quisesse me afastar de início, estava pensando na minha carreira, claro, mas tudo mudou de uma forma tão repentina e assustadora, que essa insegurança deu lugar a um sentimento bom, que cresce cada vez mais rápido e sem controle em meu peito.

Revirei a noite toda na cama, foi difícil conseguir dormir, meus pensamentos me levavam o tempo todo até ele, as imagens de nós dois em seu apartamento, a paixão e a fúria daquele momento, a urgência de cada toque causando arrepios por onde passava.
Ele tem a mim por completo e não tenho intenção de recuar, quero conhecer esse mundo que ele apresentou, de pura sedução e luxúria. Durmo desejando que esse sentimento seja recíproco.

Bom dia, Miller. Está na empresa?

Meu coração dá um salto apenas de ver seu nome nas minhas notificações.

Bom dia, Antony.
Estou chegando, por quê?

Coloquei uma coisa na sua gaveta ;)

Espero que seja comida. — respondo rapidamente.

Esfomeada. — envia na mesma hora e sorrio.

Ao chegar no prédio, passo voando pelas catracas. Ansiedade é uma merda.
Mal respondo os acenos pelo caminho, maldita curiosidade, sempre fui assim, qualquer coisa que quisesse me contar, teria que falar na hora, caso contrário, eu arrancaria todos os fios do meu cabelo de curiosidade.


Penduro minha bolsa na cadeira e abro a gaveta.
Um envelope?
Puxo devagar e uma anotação escorrega para o meu colo.

Miller,

Encontrará meu cartão dentro desse envelope, compre um vestido.
Vamos a um evento essa noite.

Atenciosamente,
Seu Antony

Que evento é esse?
Posso pagar minhas próprias coisas, Sr. Carter. — envio a mensagem.

Por que ele presumiu que eu não tenho dinheiro?
Não tenho milhões como ele, provavelmente, mas tenho o suficiente se quiser comprar a droga de uma roupa.


Ele só está sendo gentil, garota. Larga de ser besta. Não seja uma vaca fria.

Ouço a voz de Tomas na minha cabeça e talvez ele tenha razão.

Gentileza, Miller. Apenas aceite. - Antony responde quase automaticamente e continua digitando.

Evento de um amigo, sua empresa conseguiu um bom aporte, será uma noite de comemoração.

Certo. Tudo bem, não parece tão ruim assim.

Bacana, mas vou usar meu próprio dinheiro ;) — envio de volta.

Como queira, teimosa.

Aproveito o horário do almoço para ir em algumas lojas, é o único tempo.

— Esse vestido é o mais bonito até agora.

A vendedora disse isso nos três últimos que experimentei. Na verdade, esse é de longe o que mais se encaixa em mim, abraçando com perfeição cada curva do meu corpo.

ANTONY  Uma noite * livro 1 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora